O Melhor Momento da Minha Vida escrita por Bia Flor Escritora


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fic baseada na música (Ive had) The time of my life do filme Dirty Dancing.

GSR

OBS: Não consegui selecionar em personagens Grissom e Sara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449339/chapter/1

Ela se olhava no espelho, tentando decidir se a roupa que escolhera para o evento de logo mais a noite, era aceitável. Usava um lindo vestido vermelho longo com um decote que valorizava seu busto e realçava as curvas de seu corpo que ela própria desconhecia. Nos pés trazia uma sandália de salto alto preta. O lindo cabelo castanho estava escovado e preso em um belo coque, deixando seu longo pescoço alvo à mostra. Sua maquiagem era leve, mas realçava a beleza de seu rosto delicado e seus brilhantes olhos castanhos.

Sentia seu estômago revirar de tanta ansiedade. Será que conseguiria desempenhar bem sua função sem bancar a tola? Ela duvidava, pois se conhecia muito bem. Não era boa para falar em público. Será que ele aprovaria sua aparência? Também não duvidava, já que havia trabalhado com afinco para estar o mais apresentável possível durante o evento. A cada minuto que passava se sentia ainda mais nervosa e ansiosa.

O grande motivo para toda essa ansiedade se devia ao fato de que o Departamento de Criminalística de Las Vegas havia sido escolhido como o mais eficiente de todo o país e como prêmio, haveria um baile no salão de festas de um famoso hotel de Vegas, onde o Departamento seria homenageado e receberia o prêmio. Lá estariam todas as autoridades dos Estados Unidos. Aí estava alguns motivos para a sua inquietação. Outro grande motivo era que ela iria acompanhada por ninguém mais, ninguém menos que Gilbert Grissom, somente com ele. Infelizmente não dava para todos os integrantes da equipe ir, pois o evento se daria no meio da semana e o prefeito da cidade não permitiu que o Laboratório fosse fechado. E é do conhecimento de todos que o crime não tem hora marcada para acontecer, então era melhor prevenir. Por isso somente dois membros dessa maravilhosa equipe iria representando todo o Departamento, enquanto os outros trabalhariam.

Foi realizado um sorteio e por ironia do destino (ou não) os felizardos foram Sara e Grissom. Ela mal pode acreditar quando seus nomes saíram. Fazia um tempo que Sara era apaixonada por Grissom. O amava em segredo e via nesse evento, uma grande oportunidade para conquistá-lo de uma vez por todas.

Ela andava em sua casa de um lado para o outro numa atitude típica de ansiedade e nervosismo. Como um perfeito cavalheiro, ele havia combinado de buscá-la em casa. Ela aceitou depois de muito retrucar. Grissom já deveria ter chegado. O que teria acontecido? Teria desistido? Essas perguntas bailavam em sua mente no momento em que a campainha tocou. Correu apressada para atendê-la. Abriu a porta e o coração pareceu parar de bater. A sua fala sumiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews? Comentar não cai o dedinho...

Daqui até o Natal eu posto algumas ones que tenho prontas :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Momento da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.