Além das aparências. escrita por carolcoutinho


Capítulo 6
Capítulo 6 - Missão Diplomática




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449303/chapter/6

Todos resolveram ir para o instituto, incluindo Simon que agora tinha permissão para estar lá, chegando lá eles foram para o quarto de Isabelle onde ninguém iria notá-los.

— Eu não imagino como conseguiremos fazer isso...- disse Isabelle frustrada.

— Eu também não imagino, mas não podemos desistir, não agora. - disse Clary firmemente.

— Clary não existe nada que pudéssemos dizer a sua mãe que fizesse ela querer ir até o Valentine? - perguntou Simon.

— Você não acha que se existisse algo para dizer não já teríamos dito? - disse Jace.

— Boa observação Jace. - disse Simon ironicamente.

— Chega vocês dois, isso não está ajudando! - disse Clary.

Duas fortes batidas na porta interrompeu a discussão.

— Isabelle? - era Maryse.

— Todos calados - sussurrou Isabelle - Estou indo mãe!

Isabelle abriu a porta e Maryse viu que todos estava olhando para a porta.

— Que bom que todos estão aqui, vamos a biblioteca. - disse Maryse saindo.

— Vocês ouviram, vamos. - disse Isabelle.

Todos seguiram para a biblioteca chegando lá havia alguns membros da Clave sentados na grande mesa no centro da biblioteca.

— Bom garotos, estávamos reunidos aqui porque estamos em busca de bons caçadores de sombra para um missão diplomática e pensei que vocês poderiam nos ajudar. - disse Maryse.

— O que exatamente vocês procuram mãe? - disse Jace.

— Na verdade procuramos uma caçadora experiente que possa nos representar em Idris, pois já temos muitos representantes homens e bom eles não são muito persuasivos.

— É isso! - disse Clary cutucando Isabelle.

— Ai! isso o que? - disse ela.

— Eu conheço uma que se encaixa perfeitamente! - disse Clary.

— E quem seria Clary? - disse Maryse.

— Minha mãe!

— O que ela esta fazendo? - perguntou Simon a Isabelle.

— Você acha que ela aceitaria Clary? depois de tanto tempo vivendo como uma mundana? - perguntou Maryse.

— Tenho certeza que sim, se você falar com ela.

— Mesmo sem ter praticado por tanto tempo tenho certeza que ela ainda é uma das melhores, bom meus amigos encontramos nossa caçadora, Jocelyn Fairchild. - todos murmuraram em concordância.

— Está feito - disse Clary a Jace segurando sua mão.

— Agora só temos que encontrar Jonathan. - disse ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei muito postar o capítulo ontem mas não consegui, então esta ai quentinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além das aparências." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.