Além das aparências. escrita por carolcoutinho


Capítulo 1
Capítulo 1 - Desavenças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449303/chapter/1

Clary vinha treinando a semanas, e estava se sentindo completamente inútil por não poder sair para caçar com seus amigos. Em parte era por ela ser muito nova no ramo, e em outra por Jace está se tornando um namorado super protetor. Dias se passaram e o relacionamento deles parecia se fortalecer a cada dia juntos, ela amava ele e não tinha dúvidas disso assim como não tinha dúvidas dos sentimentos dele por ela.

— O que exatamente você está fazendo? - era Jace. Ela não havia notado que estava com sua estela na mão desenhando em sua panturrilha.

— Eu não sei, ando bem distraída ultimamente. - disse ela dando um leve sorriso.

— Acabo de notar isto, mas o que está te deixando tão avoada ultimamente? - disse ele sentando ao lado dela na escadaria da biblioteca do instituto.

— Sabe tenho pensado muito em meu pai ultimamente. Sei que ele não tem um pingo de caráter mas isso não o torna menos meu pai, infelizmente.

— Eu entendo, afinal ele me criou, mas para você deve ser mais complicado já que você nunca teve uma relação pai e filha com ele como eu tive. Você teve Luke sua infância toda, você teve o melhor pai do mundo imagino, afinal qualquer um seria melhor que Valentine.

— Eu preciso saber mais sobre minha história, tenho que descobrir tudo aquilo que minha mãe esconde de mim. - disse ela exaltada.

— Clary, há uma razão para sua mãe não ter te contado tudo isso, foi para sua proteção, não acho que ela vá te contar... - ela o interrompeu

— Quem falou em minha mãe? eu não preciso que ela me conte nada.

— Você tem uma mente maliciosa meu amor, no que exatamente você está pensando? - disse ele curioso.

— A própria fonte ira me contar, Valentine. - disse ela sorrindo maliciosamente.

— O que? - disse ele levantando-se ligeiramente.

— Isso mesmo Jace, eu irei falar com Valentine...

— Clary você perdeu o juízo? pelo anjo, você é muito impulsiva a coisas perigosas, eu discordo completamente disso! - disse ele segurando o queixo dela.

— Jace eu preciso conhecer minha história, e principalmente, conhecer meu pai..

— Se você insisti, apenas me deixe ir com você.. - disse ele colocando os braços ao redor dela

— Jace...isso é algo que eu preciso fazer sozinha.

— O que? não, não, está fora de cogitação! - disse ele perplexo.

— Você sabe que eu irei mesmo assim, não sabe?

— Não se eu poder te impedir - disse ele tirando a estela dela de sua bota.

— Isso não é justo! você não pode fazer isso comigo - disse ela sentindo-se insultada — Eu não sou uma criança que vocês podem controla quando bem querem! todos vocês! "oh Clary isso é muito perigoso para você", "você é muito inexperiente", não esqueça que temos a mesma idade e sou mais poderosa do que vocês podem imaginar!

— Clary! - disse ele segurando-a — Você está se ouvindo? é disso que estamos falando, você é muito poderosa, e ficaria totalmente vulnerável perante Valentine, você não sabe do que ele é capaz, não podemos correr o risco de perde-lá, eu não posso te perder!

— E-eu...sinto muito mesmo Jace, eu te amo mais do que você pode imaginar, e você nunca vai me perder , mas eu preciso ir, por favor me dê minha estela?

— Se você quer fazer isso, faça por si mesma, mas se algo acontecer com você eu não responderei por mim - disse ele entregando-lhe a estela e caminhando para fora da biblioteca.

Clary observou-o enquanto caminhava para fora incrédulo, chateado e com certeza sentindo-se um lixo. Mas era necessário que ele entendesse que ela precisava disso. Clary foi em direção ao portal do instituto e visualizou Valentine, quando sentiu-se firme pulou para dentro do portal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além das aparências." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.