As relíquias dos Imortais-Reino dos Elementais escrita por Kai


Capítulo 10
Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449262/chapter/10

Como Jack previa Dante era insuportável. Segundo ele a maioria dos elementais ficavam na ilha em torno de 3 anos, no entanto alguns ficavam para serem professores ou tutores substitutos. O treinamento era bastante intensivo no chalé das salamandras, mas também não era a toa que eles tinam vencido 5 vezes o campeonato pentacular. Ineditamente os Leviatãs tinham vencido 7 vezes, por isso eram considerados imbatíveis. A maioria das salamandras usavam técnicas de artes marciais para dominar a chama existente neles, além de Jack outros quatro novatos também se apresentavam: Jean (12), um garoto baixo, franzino, ruivo escuro e meio nerd. A outra era uma garota alta e desajeitada chamada Elizabeth (14), ela era escocesa e Jean francês, mas por mais incrível que parecessem todos se comunicavam com a mesma língua. De acordo com Dante, a partir do momento que todos se alistavam todos estavam conectados em uma única língua.

Na antiguidade, essa língua era conhecida como língua dos pássaros mas foi criada pelos elementais para evitar transmissão de segredos e pertubações no mundo natural. Além de Elizabeth e Jean tinham os gêmeos Andy (menino-11) e Mandy (menina-11), eles eram quase que totalmente iguais se não fosse pelo fato de que eram de sexos oposto [bivitelinos] e que o cabelo de Mandy era arrumado em dois rabos de cavalo de lados opostos e Andy tinha o cabelo pinicado e aparado. Enquanto os mais velhos treinavam sozinhos e meditavam, Dante tinha levado Jean, Elizabeth, os gêmeos e Jack para atrás do chalé;

–Muito bem, antes de fazermos apresentações idiotas e hospitalidade quero lhes informar, pirralhos, que vocês têm uma habilidade comum entre nós salamandras: dominar fogo, mas lembrem-se fogo não apenas uma arma que podemos utilizar mas uma extensão da nossa alma- Para dar um exemplo, o garoto de aproximadamente 14-15 anos pegou a folha de árvore no chão e a colocou na palma da mão depois a manuseou e Jack viu algumas faíscas, logo depois percebeu que a folha estava em volta de chamas e não se queimava, apenas flutuava, logo depois ao fechar a mão ela foi carbonizada e transformada em cinzas.

Apesar de Dante ser orgulhoso a ponto de desconsiderar os novatos, ele era de fato um bom monitor. A primeira tarefa instituída pelo garoto tinha sido simples senão fosse pelo fato de que era impossível, segundo ele Jack e os garotos teriam que tentar gerar um simples bola de fogo na palma da mão. Pela terceira vez naquele dia, ouviu mencionar que todos os elementais tinham potencial mas o que lhes influenciava a dominar seu elemento eram os pensamentos, emoções, restritos a um único objetivo. Elizabeth tentava acender uma bola de fogo na palma da mão esquerda (já que era canhota) mas no final das contas quando ela tentava saía apenas fumaça frustrada, não foi tão diferente com Jean que quase colocou fogo no cabelo de Dante.

Os gêmeos Andy e Mandy pareciam estar ligados de certa forma e tinha se saído melhor, gerando uma pequena chama. Segundo o monitor, gêmeos tendem a dividir a mesma alma elemental por isso tinham tendência a despertarem seus poderes mais facilmente. Jack se esforçava para conseguir ter êxito mas se sentia cada vez mais fraco a medida que tentava. Tentou se lembrar de quando estava no templo Yomi quando deixou Aleister atônito, e pela primeira vez quando viu o orgulho próprio renascer. Quando se deu conta sentia um breve calor nas duas mão que estavam juntos e quando abriu os olhos uma enorme bola de fogo se estendia, os garotos ao seu redor ficaram extremamente impressionados, mas Dante ainda olhava para ele com repugnância.

Era hora de Jack mostrar seu valor, de que ele não era qualquer garoto de 13 e sim um verdadeiro elemental do fogo, e uma salamandra. Se esforçando cada vez mais, invocou fogo que não só estava nas mãos mas agora se espalhava pela superfície do corpo, impressionantemente Jack não se queimava de forma alguma assim como nunca teve alguma ou qualquer queimadura grave. As chamas agora ardiam em volta dele e Dante ficou de boquiaberta, exprimindo um sorriso torto e disse;

–E então fiz certo?- O monitor só tinha visto aquele tipo de coisa anos atrás quando ele era ainda apenas uma mera criança, e já tinha ouvido relatos de que alguns elementais podiam ter desde o controle mínimo e básico até o total. Algumas histórias como a dos três homem jogados da fornalha por um rei babilônico, por exemplo, tinham base inspirada nessas capacidade ilusionadas a qual poucos tinham. Caso Aleister tivesse ali ficara orgulho... de alguma forma como filho dele, Dante sabia que tinha que ser o exemplo mesmo com a perda do pai em relação ao filho mais novo... Anos atrás a mãe do monitor das salamandras tinha morrido no parto e o filho desaparecido...antes mesmo de Dante responder, foram ouvidos gritos e sons de combate. Os gêmeos se assustaram e abraçaram uns aos outros, rapidamente as chamas desapareceram e Jack sentiu cheirar a queimado, mesmo não estando;

–O que está acontecendo?- perguntou Jean com sotaque francês;

–Combate - falou Dante com um sorriso estupefato e irônico. Combates eram comuns na Academia, a maioria dos alunos não eram sempre bonzinhos nem gentis uns com os outros, por isso era comum de que eles brigassem, lutassem e até mesmo derramassem sangue como por exemplo incêndios.Entre outros acidentes incomparáveis a imensas tragédias que mataram centenas de vidas humanas inocentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado