YOUTH escrita por Juh


Capítulo 4
Tarde entre amigos


Notas iniciais do capítulo

Pensaram que eu não voltaria não é? MUAHAHA
Leiam as notas finais, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449245/chapter/4

Castiel

— Vocês perderam de ver as gatas rebolando na quadra — Eu disse enquanto afinava as cordas da minha guitarra.

— Essa é a primeira e única vez que eu me arrependo de não ir a aula — Dake afirma.

Estávamos eu, Dake, Lysandre e Dajan na sala de estar da minha casa jogando video game, comendo porcarias e bebendo whisky, como sempre fazíamos.
Com excessão de Lysandre, que odiava doces e bebidas alcoólicas. Realmente, o que eu vi nesse cara?

Ok, isso foi gay.

— Alías, por que não foram hoje? — Pergunto.

Dajan, que estava super concentrado jogando Assassin’s Creed IV à alguns segundos se manifestou:

— Eu, por que fui a um aniversário com a Kim, chegamos tão tarde que decidi não ir ao colégio. Já o Dake é por que ele não dorme, ele hiberna.

Kim, é a namorada de Dajan, além de ter uma personalidade muito foda e sempre fazer sanduíches para gente, ela é muito gostosa. Realmente, Dajan ganhou na loteria.

— Descreveu perfeitamente — Lysandre disse enquanto teclava no celular.

Ele não desgrudava um segundo daquele aparelho. Já tava enchendo a porra do saco.

— Dá pra soltar essa droga por um segundo? — Pergunto já irritado.

— Claro — Lysandre assentiu e soltou o aparelho em seu colo — Um. Pronto — E voltou a pegar aquela droga.

— Muito engraçado — Digo e pego o meu copo de whisky e dou um gole — Quando é que vai dar o primeiro passo com essa tal de Morgan?

— Megan — Lys corrigiu — Não sei, pelas mensagens nós nos demos super bem e sempre sabemos o que dizer um para o outro, mas pessoalmente sempre acabamos travando.

— Ela é gata? — Dake pergunta.

Lysandre faz uma cara nada agradável e responde Dake:

— Se com gata você diz uma garota linda e de bom coração, sim ela é ''mó gata'' — O Grisalho debocha do jeito de falar do loiro.

Nós quatro éramos bem diferentes um do outro. Principalmente Lysandre.
Lysandre era calmo e o mais maduro entre os quatro, Dake era agitado e um tarado de primeira, Dajan era camarada e companheiro, e eu, era apenas um cara comum, com bom gosto para música, chato na maioria das vezes e só um pouco pervertido.

Qual é, as garotas adoram.

Bom, quanto a elas...

Enquanto Dake queria várias gatas aos seu pés, Lysandre queria apenas uma, uma para vida inteira.

Dajan tinha a Kim, da qual era bem ciumenta, então ele nunca mencionava mulheres, se bem que se eu tivesse alguém como Kim, nem passaria pela minha cabeça ter outra.

E então tinha eu, o cara que gostava de provocar até o ultimo fio de cabelo, que ficava na volta até conseguir o que quer.

O cara que queria aventura e paixão, do qual era dificil de se conseguir em um relacionamento sério.

Não conseguia me imaginar com várias garotas mas também não conseguia me imaginar com apenas uma, firme e forte.

— Amanha você vai mostrar a sua lindinha para nós então, pode ser? — Dake disse e foi até a cozinha.

— Como se eu tivesse escolha — Lysandre diz e olha estranho para seu celular.

— O que foi? — Dajan pergunta.

— Rosalya me ligando.

— O que será que ela quer? — Dake aparece com um pote enorme de cheetos.

— Atende logo — Digo.

Então, Lys apertou no botão para atender:

— Ok... Uhum... Eles estão comigo. Ta bom. Irei colocar no viva voz — Ele avisa e então coloca o aparelho para todos escutarem.

Oi meninos!!! — Rosa falou do outro lado da linha.

— Oi Rosa gatinha, qual é o motivo dessa honra? — Dake, como sempre, não perde uma.

Rosa ri do outro lado da ligação e diz:

Bobinho! To ligando para dizer que eu e Leigh estávamos afim de fazer uma festa aqui em casa. Com todos nossos amigos, é claro!

E com ''aqui em casa'', ela quis dizer a casa de Leigh e Lysandre.

Vocês vão ir, né? — Ela diz e Dake se adianta para responder:

— É claro que sim princesa, quando?

Nesse sábado!

— É, parece uma boa — Dajan concorda.

Leve a Kim!

~ * ~

Depois de um tempo na ligação com Rosa dizendo que convidou praticamente a escola toda, o que não me impressiona já que Rosalya e aquele amigo de cabelo azul dela conheciam muita gente, Dake ficou animado dizendo que iria ''pegar todas''.

— Você ta pior que uma cadela no cio — Eu disse.

— Não fui eu que fiquei dando em cima da líder de torcida.

— Acredite, se você visse ela, faria o mesmo — verbalizei.

Ao falar da garota da aula de matemática, pensei na possibilidade dela estar na festa de Rosalya.

Seria uma boa para eu investir. Eu tinha que pelo menos procurar saber o nome dessa garota.

— Era tão bonita assim? — Lysandre perguntou.

— Bonita? Ela ultrapassou os limites de ''bonita'' — Explico — Mas, já fica claro — digo e encaro Dake — ela é minha.

— Como quiser garanhão, como quiser — O loiro se deita no sofá e coloca as pernas em cima do colo de Dajan.

— Cara, que merda é essa? — o moreno protesta e Dake com um sorriso travesso responde:

— Isso se chama bromance, gato.

Rosalya

Eu tinha acabado de ligar para os meninos para convidar eles para a festa de sábado. Eles pareciam ter gostado da ideia, principlamente Dake.

Não sei quando aquele garoto vai tomar juízo.

Estava no parque com Alexy comendo algodão doce. Ou melhor, eu estava comendo algodão doce enquanto Alexy tirava selfie com o doce de açucar-cristal.

Quando fomos comprar deu uma bela confusão. O vendedor possuia apenas da cor azul e só um rosa.

Eu peguei o rosa primeiro e Alexy fez um fiasco dizendo que o queria.

Até que eu, desisti de discutir por causa de um doce barato, e troquei com ele.

Alexy conseguia ser uma verdadeira criança quando queria.

— Soube que você convidou Megan — ele disse enquanto pegava um punhado do algodão e colocava na boca.

— Sim, eu convidei — afirmei.

— Eu poderia convidar Jennifer? — Alexy me olhou com uma carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudanças. Os olhos com lentes cor-de-rosa brilhavam.

— Alexy, por que está me pedindo? Foi por isso mesmo que eu dividi os convites com você, para você convidar quem quisesse — Disse

— Eu sei, mas é que você e Jenny...

— O problema não sou eu e Jenny, o problema é Jenny e Ambre, que são cumplices uma da outra. E você sabe o quanto e o por que eu odeio Ambre.

— Sim, eu sei. Ambre é uma verdadeira cadela. Mas e Megan, por que a convidou? — Ele pergunta enquanto vê as fotos que tirou com seu iPhone.

— Por que é a Megan. Você sabe como ela é. Mesmo andando com Ambre, ainda tem sua aura inocente e ingenua — Explico tirando um espelho de dentro da bolsa para ver como eu estava.

Estava um verdadeiro calor esses dias, ficava checando o espelho a cada 10 minutos para ter certeza de que minha maquiagem não tinha borrado.

— Espera, ta falando que a minha irmã é uma cadela impura? — Ele diz e eu arregalo os olhos.

— Claro que não Alexy, eu conheço sua irmã. Ela é uma boa pessoa — Eu digo e ele parece ficar mais aliaviado — Só to dizendo que ela sempre vai estar do lado da Ambre, mesmo a situação sendo certa ou errada.

— Mas isso é por que ela é uma boa amiga, não é? — Alexy se esforça. Ele realmente quer que eu e Jennifer viremos amigas.

Eu não me importava de ter Jennifer na festa, até por que a ultima coisa que eu queria era afastar Alexy de sua irmã. Mas não podia prometer virar amiga dela da noite para o dia.

— Mas até na amizade, há limites. Se você aprontasse alguma merda e pedisse para que eu o ajudasse, eu o puxaria pelas orelhas e falaria umas poucas e boas — Digo o ameçando com o algodão doce.

— Eu faria o mesmo — Ele diz e se levanta do banco onde estavamos sentados.

— Acho muito bom, meu querido — Eu verbelizo e ele estica a mão para mim, a seguro e me levanto, depois guincho meu braço no seu e dali seguimos de apé para a casa dele.

— Então, eu posso convidar a Jenny? — Ele perguntou.

— Claro que pode! Não quero que você curta essa festa sem sua irmã. Só me faça o favor de não trazer cobras — Digo me referindo a Ambre.

— Nem pensar! É mais facil eu virar hétero, a convidar Ambre para nossa festa — Ele disse e me deu um beijo estalado na bochecha — Obrigado baby, eu te amo!

— Também te amo meu divo! — o abraço.

E então, em poucos minutos chegamos em sua casa, subimos para seu quarto/quarto do armin, e ficavamos assistindo filmes de comédia romanticas. Nossos preferidos.

Eu me sentia tão bem com Alexy. Ele me entendia em praticamente tudo, era a melhor pessoa para animar meu dia, a melhor para me dar conselhos, a melhor para falar sobre maquiagem e cabelo, eu o amava tanto. Ele era mais do que um melhor amigo para mim, ele era como um irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para a alegria de vcs minhas leitoras maravilhosas e gatosas, ESTOU DE FÉRIAS!
Mais tempo para mim e mais capitulos para vcs!
Gostaria de agradecer aos que comentaram no capitulo anterior! Eu percebi que perdi muitas leitoras e estou bastante chateada com isso, mas não irei parar, prometo dar o meu melhor e trazer uma boa fic com um bom conteúdo para vocês!
Gente, vai ser a primeira vez que peço isso, SÉRIO MESMO, em toda minha vida como escritora eu nunca pedi um misero comentario, mas agr admito que está me deixando bem para baixo e sem vontade de escrever, os poucos comentarios q venho recebido.
Eu queria saber oq vcs estao achando! Se estão gostando, se acham que esta faltando algo!
Quero que vc leitora fantasma me de sua opnião.
Por que realmente gente, é chato escrever para paredes.
É isso então, beijos meus amores! Até o proximo capitulo!
P.S: Eu queria fazer uma pergunta para vcs minhas leitoras perfeitas, alguém aí é k-popper? Se for, trate de se manifestar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "YOUTH" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.