YOUTH escrita por Juh


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha mais nova fic de AD! Boa leitura!Não se esqueçam de ler as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449245/chapter/1

 

Primeiro dia de aula - Ultimo ano do ensino médio - Meta: Fazer com que ele seja o melhor — Anoto na agenda.

Pego minha bolsa e coloco minha agenda dentro dela junto de meus cadernos e livros.

Vou até a cozinha. Meu pai Steven está lendo jornal e Emma, minha madrasta está cozinhando. Meus irmãos gêmeos de criação Alexy e Armin estão discutindo, como sempre em todas as manhãs.

—Bom dia família - ponho minha bolsa no sofá e vou até a mesa. Sento do lado do meu pai e o mesmo me da um beijo na bochecha.

— Acordou cedo! Ansiosa para o primeiro dia de aula? — Emma me pergunta.

— Um pouco. Pode até parecer estranho uma adolescente da miha idade dizer isso mas... eu amo a minha escola.

Emma me olha desconfiada.

— Tirando as aulas. Conta? — pergunto

— Claro! — Meu pai responde irônico.

— Já eu não — Armin se manifesta — Por causa das malditas aulas eu tenho 6 horas a menos para jogar.

— Eu não disse? Eu não alertei vocês? Isso ta virando vicio — Alexy grita apontando para o irmao, como se o mundo fosse acabar.

Todos começamos a rir com o desespero de Alexy.

Alexy e Armin sempre foram ótimos irmãos. Irmãos que quando eu era pequena, tentei matar 3 ou 4 vezes, mas que ainda me amam ou estão planejando uma vingança de treze anos.

Por incrivel que pareça quando eu era pequena corri atras dos dois com facas na mão, uma cena cômica de se ver e o por que disso era que eu morria de ciúmes do meu pai. Eu não queria dividi-lo com ninguém. Ele se casou com Emma quando eu tinha 5 anos, e assim ela e os filhos vieram também. Realmente nos primeiros meses foram um inferno. Tive que dividir meu quarto com os gêmeos até que os deles terminassem de ser feito, e o pior é que eles viviam brigando, assim como Emma e meu pai, quando Emma trouxe todas as coisas esquisitas dela... Mas com o tempo meu pai aceitou suas diferenças assim como todos nós, e hoje em dia somos uma familia e realmente não sei o que faria sem cada um deles.

Depois de tomarmos café, Emma nos da carona até o colégio.

— Não se metam em confusão! — ela diz com uma cara séria que logo é desmanchada por a mesma começar a rir — Amo vocês!

— Também te amo mãe! — Alexy grita abanando a mão — Vamos Armin, preciso encontrar a Rosalya! — ele puxa o irmao para longe — Até mais tarde maninha!

Abano de volta e sigo em direção aos corredores.

Rosalya...

Alexy e ela são grandes amigos. Eles são bem parecidos e tem muitas coisas em comum, como seu amor pela moda. Mas eu e Rosalya, digamos que não simpatizamos uma com a outra, mas isso não afeta a amizade dela com meu irmão.

Já Armin, não tem muitos amigos, a não ser virtuais, não por que ele não consegue e sim por que está sempre ligado a seus jogos, e Alexy faz de tudo para que ele se inturme.

Ando pelos corredores e já vejo muitos rostos familiares, outros totalmente desconhecidos. Alunos novos. De repente dou de cara com a diretora que anda apressada mas ao me olhar me reconhece.

Como não reconhecer...

— Bom dia Srta. Svoulen — Ela sorri. Um sorriso encantador se fosse minha vovó, mas ainda vai gritar muito nos meus ouvidos esse ano.

— Bom dia Diretora Lurdes — retribuo o sorriso.

— Como foi suas férias?

— Ótimas, aproveitei bastante. — digo

— Leu muitos livros? — Nenhum.

— Sim, vários! Atualmente estou lendo Percy Jackson. — Só se for o filme.

— Que ótimo! — ela diz e olha para os lados, o corredor está cheio. Uma multidão se forma na frente da porta da diretoria — Bom, tenho que ir. Guiar os alunos novos. Tenha um bom primeiro dia de aula, Jennifer!

— A Senhora também — Jogo um ultimo sorriso e ela vai em direção aos alunos.

Ufa!

Quase que mando ela para uma seção de moda com Alexy. Ninguém mais usa vestido de seda no dia a dia.

Passo na sala dos representantes já com um sorriso no rosto esperando encontrar alguém. Mas ao abrir a portar meu sorriso se desmancha.

— Ah... Oi melody — digo

— Bom dia Jennifer! Como foram suas férias?

— Legais e as suas? — só pergunto por que sou uma moça educada.

— Divertidas! Passei em um acampamento de matemática — Nossa... que interessante Melody — Então, precisa de ajuda?

— Número e senha do meu novo armário.

— Ah sim, Alexy e Armin já pegaram os seus... — ela abre uma gaveta e procura meu nome em papéis — Aqui está, armário 101, segundo corredor, a senha está no papel — ela me entrega. Agradeço e vou até o corredor do meu armário.

Melody é legal e simpática eu admito, seu único problema é que ela se dedica de mais ao cargo de vice representante que acaba se esquecendo da vida social.

Armário 96... 98... 100 ... 101!

Ela está ao lado do meu novo armário.

— Linda blusa, roubou num brechó? — Ela diz para uma garota que passa abraçando seus livros — Ridícula... — Ela sussurra para Megan, que está do seu lado mas consigo ouvir.

Ambre...

Digamos que ela não seja a simpatia em pessoa. Sempre pegando no pé dos mais ‘’fracos’’, das garotas com roupa que ela diz ser feia, dos nerds, pessoas que simplesmente não fazem nada mas que ela gosta de incomodar. Talvez ela faça isso para se sentir no comando e assustar as pessoas. Ou por diversão.

Imagino que por tantos anos irritando os alunos dessa escola, Ambre deve ter muitos inimigos mas nunca ninguém a enfrentou. Medo, talvez.

E pelo incrível que pareça...

— Aí está você! Por que demorou tanto? — Ela diz vindo na minha direção.

Somos melhores amigas.

— Ainda faltam cinco minutos para o sinal tocar. Estou adiantada. – Digo olhando meu relógio de pulso.

— Mas no primeiro dia de aula tem que vir bm mais cedo. Para nós, as rainhas da escola, mexerem com os novos alunos. — Ela diz com um sorriso no rosto e Megan revira os olhos.

— Falando nisso, o que foi aquilo? A garota não te fez nada! — Digo

— Foi a terceira só hoje — Megan avisa.

— Lindas da minha vida, eu gosto de intimida-los, me faz me sentir no poder. — Ela fala fazendo poses. — Na verdade eu estou.

Rimos. Ambre era assim. Para os outros ela podia até ser malvada — ela é — mas com a gente uma das pessoas mais bobas e engraçadas.

Somos amigas desde a quinta série, nos conhecemos através de nossos pais que sempre foram grandes amigos. E por algum milagre, mesmo eu convivendo a anos com ela, não sou tão malvada quanto. Já Megan conhecemos ano passado, ela é outro milagre, pois foi Ambre que junto ela a nós, e ela é o contrário de Ambre.

Quieta, gentil com todos, inocente, querida, fofa, não consegue ter um pingo de crueldade. E eu amava isso nela.

— Meninas! Vocês viram o novo aluno? — Ambre pergunta, negamos — Ele é amigo do esquisito do Lysandre.

— Eu não acho o Lysandre esquisito — Megan diz.

— Eu também não, ele é lindo. — digo.

— Diz isso para o seu namorado — Ambre me olha com um sorrisinho sarcástico.

— Ok, o que tem esse aluno novo? — Pergunto.

— Ele é lindo, bad boy e lindo. Totalmente meu estilo. Meu deus ele parece um Deus grego eu juro que quando eu vi ele deu vontade de me agarrar nele e nunca mais soltar — Ela dizia fazendo caras e bocas.

— Calma — digo rindo — Descobriu o nome dele?

— Não — ela faz bico — Mas irei descobrir. Só me dê as primeiras duas aulas.

— Rosalya me convidou para uma festa sábado. Na casa do namorado dela. — Megan muda de assunto.

— Sério? Eu também vou! — Ambre disse e nós olhamos estranho para ela. — O que?

— O que fez para Rosalya te convidar?

— Quem disse que foi ela que me convidou? — Olho confusa para ela — Passei ontem na loja de Leigh — Ela sorri divertido.

— O que você fez Ambre Donovan? — pergunto usando um tom sério.

— O de sempre — ela responde com os labios fazendo uma perfeita curva.

— Mas é o namorado de Rosalya. Quantos motivos a mais você quer para ela te odiar? — Megan diz.

— Mas eu não agarrei ele, só tive uma conversinha. Vocês só pensam em merda. — ela diz — Esperava mais inocência de você Megan — Ela ri e Megan fica vermelha — Bom, e para vocês nunca reclamarem da amiga que tem, eu pedi mais dois convites, mas já que a santinha aí já conseguiu... O outro eu levo meu irmão barra seu namorado.

— Valeu — Pego os convites que ela me alcança. — Leigh é irmão de Lysandre — Elas concordam confusas e logo Ambre percebe do que estou falando.

— E Lysandre é amigo do novo aluno — A loira diz com um sorriso malicioso.

O sinal toca e Ambre vai para aula. Ficamos eu e Megan. Coloco meus livros dentro do armário e pego apenas um caderno. Enquanto isso converso com Megan, ela me conta que nas férias conversou bastante com Lysandre pela internet. Sorrio com isso, Lysandre é uma boa pessoa para ela.

De repente sinto mãos tapando meus olhos.

— Adivinha quem é? — A pessoa que tapa meus olhos diz e eu reconheço de primeira pela voz.

Decido brincar.

— Alexy? — Pergunto

— O QUE? — Nathaniel diz tirando suas mãos de meu rosto. E já consigo o ver. Seu cabelo loiro está bagunçado e seus olhos azuis brilham ao me ver. Começo a rir de sua expressão. — Por que você pensou que era o Alexy?

— Eu estou brincando, eu sabia que era você, bobo. — Digo e beijo seus lábios.

— Onde está Ambre? — Ele pergunta.

— Já foi — Megan diz — E nós também já temos que ir. Vamos Jenny? — Ela me pergunta.

— Aham. — Concordo para minha amiga — Até o intervalo — Digo para o loiro a minha frente.

— Até — Ele me da um selinho. Fecho meu armário. — Eu te amo — Ele diz.

Sorrio para ele. É o que eu sempre faço. Sorrio.

Sigo com minha amiga até a sala de aula. Ao chegarmos, sentamos em dupla. O professor não parece se importar com nosso atraso.

— Você fez de novo — Megan diz se referindo ao meu sorriso invés de um ‘’eu te amo’’ de volta.

— Eu não consigo Megan. — digo sussurrando — Eu não sei se sinto isso. Eu o amo, ele sempre foi um grande amigo, mas não sei se o amo mais que isso. — digo.

— Você não pode ficar trancada a ele sem sentir o mesmo. Não pode continuar com ele só por que acha que se falar a verdade irá magoa-lo— Ela sussurra e o professor nos chama a atenção, pede silêncio e depois nenhuma das duas voltam a falar.

Nathaniel é irmão de Ambre. Então conheci ele pelo mesmo método. Viramos melhores amigos na sexta série, sempre foi assim, grandes amigos e nada mais. Então, ano passado decidimos tentar namorar, mas não acho que tenha sido o certo.

Nathaniel me ama, não tenho duvida disso, mas não sei se posso dizer o mesmo. O que sinto por ele é algo de amigo, não é ... paixão.

Mas não quero magoa-lo. Se terminarmos não apenas ele saíra mal, como meus pais que sempre torceram para ficarmos juntos... e a nossa amizade? Não será mais a mesma e não quero estragar isso.

Prefiro deixar as coisas como estão, talvez no fundo, eu sinta um ‘’eu te amo’’ por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gatosas? Espero que tenham gostado, não deixem de comentar o que acharam!
Queria deixar claro que essa fic será bem ''colegial'' sabe?
P.S: Para quem acompanha e não ta sabendo, a minha outra fic PDMS (Paixão Do Mesmo Sangue) está desatualizada TEMPORÁRIAMENTE por motivos de ... leiam o aviso que eu postei lá, ta bem explicado pra quem estiver interessado!
Então é isso, um beijão e até o próximo capitulo!