Girlfriend escrita por Tassi-chan


Capítulo 2
Capítulo 2: Decepção - Tenten




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44913/chapter/2

Tenten POV

 

Hey hey You you
I know that you like me
No way no way
You know it's not a secret
Hey, hey, you, you
I want to be your girlfriend

 

Ei, ei, você, você
Eu sei que você gosta de mim
Sem chance, sem chance
Você sabe que isso não é um segredo
Ei, ei, você, você
Eu quero ser a sua namorada

 

 Hoje meu dia foi tão lindo! Sei que as pessoas que passam por mim na rua neste momento estão pensando: “Por que aquela loca está sorrindo e dançando com vários giros?” e eu respondo ao pensamento deles: Porque eu sou feliz!

 Hoje meu treino foi tão... Ai, não consigo parar de sorrir! Foi maravilhoso. Ainda estou suspirando feito uma boba até agora, mas tem se tornado impossível de parar. Ok, vou repassar hoje (um dos dias mais felizes da minha vida) mentalmente:

 Como em qualquer outro dia fui para meu treino com o meu time, fui do meu jeitinho Tenten de ser mesmo. Acontece que no caminho acabei encontrando um gatinho preso em uma árvore um tanto alta, então parei para ajudá-lo a descer, era um gatinho tão fofo, bem branquinho com as patinhas, o narizinho, as orelhinhas e o rabinho marrom, mas o que mais me encantou nele foi o fato dele ter olhos especiais igual à Neji, mas o gatinho era porque era vesguinho além de ter os olhos incrivelmente claros, num azul cristalino. Perguntei para algumas pessoas dá volta se o gatinho lindo era delas, mas não encontrei seu dono. Encantada, levei-o para casa.

 Obviamente que Lee e Gai-sensei não iam me esperar para esbanjar seu “fogo da juventude” por Konoha, ao invés disso deixaram Neji para me esperar e treinar comigo...

 

 

Flash Bark/on

 

 

 -Então, podemos continuar? – perguntou ele frio como sempre, mas de um jeito tão encantador que me fez dar um sorriso tímido.

 

 -Claro. – respondi vendo-o entrar em pose de batalha e notei que tinha que sair de meu transe e pegar alguns pergaminhos para conseguir minhas armas.

 

 Mordisquei o polegar e abri o pergaminho, criando uma chuva de diferentes armas em direção a Neji, acho que um bom começo.

 Vendo-se sem muita opção, Neji acabou girando, criando uma grande quantidade de chakra em forma de uma bola azul feita pelo mesmo, sempre achei Neji tão incrível... Acabei me distraindo e não notei quando uma das muitas armas jogadas acabou voltando indo ao meu encontro, arregalei os olhos, seria um machucado fatal. Automaticamente me abaixei e senti o vento sendo cortado quase pegando no meu cabelo, depois a arma parou.

 Em uma fração de segundos eu estava sendo jogada no chão vendo a árvore que antes estava atrás de mim cair onde eu deveria estar, por pouquíssimo não fui esmagada por ela.

 Virei o rosto para cima e...

 

 Bum, bum, bum, bum...

 

 Sim, meu pobre coraçãozinho estava quase fugindo de dentro de mim. Neji estava tão vermelho quanto acredito que eu, ele arfava, acho que estava difícil para ele respirar também. Acho que foi a primeira vez em toda a minha vida que vi algo a mais do que o frio Hyuuga Neji, vi... A-a-amor...?

 Sempre fui apaixonada por ele, dês de que fomos parar no mesmo time, mas uma situação como essas... Quero dizer, uma situação de aproximidade ouve quando encontramos aquele Akatsuki que parece um peixe, mas de nossos lábios quase... Era a primeira vez.

 

 -Ne... – eu tentei, realmente tentei, mas fui impedida pela mão dele na minha bochecha que, aliás, está quase pegando fogo.

 

 Ele estava... Acariciando? Ele realmente estava me fazendo carinho! E era tão... Gostoso. A mão dele estava gelada, mas era uma temperatura perfeita comparando ao quão quente se encontrava minha meu rosto. Sorri tímida e percebi que ele voltou seus olhos para os meus e ele se aproximando cada vez mais de mim, acho que meu coração parou.

 Realmente aconteceu! Neji estava me... Beijando? Ele estava me beijando! Isso era... Fechei os olhos assim que senti a necessidade dele de aprofundar nosso beijo para mais que um selinho, cedi.

 Mesmo sendo meu primeiro beijo, acho que não poderia ser melhor! Neji tinha um gostinho tão bom... Acho que era canela com um sabor diferente em que resolvi classificar como “Sabor de Neji”. Sim, minhas mãos estavam tremendo, mas isso não me impediu de levá-las até a nunca dele, enrolando algumas mexas de seu cabelo em meus dedos trêmulos. Quis provar mais do “Sabor de Neji”, mas a necessidade do ar me atacou, obrigando-nos a cessar o beijo. Não quis abrir os olhos, mas senti que o peso sobre mim não existia mais, tive que abrir os olhos espantada.

 

 -Eu... Tenho que ir. – ele disse apenas, antes de sumir sem deixar rastro, me deixando abobada e totalmente perdida em pensamentos.

 

 Ele me ama! Ele me ama assim como eu o amo! E agora eu sabia disso!

 

 

Flash Bark/of

 

 

 Sabor de Neji...

 

Sorri e dei mais alguns saltos sentindo novamente uma leve sensação do que havia sido o gosto em minha boca, era tão delicioso! Agora me entendem, não é? Depois de um beijo assim seria impossível não sorrir e saltitar pelas ruas de Konoha, seria impossível! Sim, eu repeti duas vezes impossível, mas que é, é.

 Eu não vou ao clã Hyuuga agora, vai que o Neji tenha saído de lá porque estava muito envergonhado e não tinha coragem ainda de dizer que me ama... Tá, admito que to indo para o clã Hyuuga sim! Mas não resisto, amo Neji com todo meu coração e sei que tem uma grande chance dele me amar também, tenho quase certeza que ele me ama também!

 Ah, me perdi nos pensamentos e agora já consigo até ver o clã Hyuuga, lá está o Neji e... A Hinata? Mas eles nem são tão amigos assim para estarem abraçados! Talvez estejam acertando suas diferenças, isso é bom, tanta coisa dando certo para Neji... Abri meu maior sorriso e corri em direção aos dois.

 Assim que cheguei só estava Neji, com sua expressão fria de sempre, acho que Hinata deve ter ido para sua casa.

 

 -Neji! – chamei-o dando meu melhor sorriso, eu não conseguia conter minha felicidade nem um minuto sequer.

 

 Não consegui impedir meu coração de acelerar e meu rosto de esquentar (rima), apenas de olhar para Neji, mesmo que ele ainda esteja com aquele jeito frio, eu me lembrava do beijo e isso já bastava para me deixar envergonhada. Parei na sua frente ainda sorrindo alegremente.

 

 -Vi que você e Hinata estão se dando bem. – eu disse com esperança de começar um assunto, afinal, não posso começar dizendo “Oi, tudo bem? Eu te amo.” Ridículo.

 

 -Sim, estamos namorando. – é possível um buraco se abrir embaixo de mim me sugando para baixo, enquanto eu grito e grito, mas ninguém me escuta? Pra mim é bem possível.

 

 -Mas... Mas... – eram palavras sem sentido, eu não tinha o que falar, eu não conseguia falar nada. Era como que se minha respiração estivesse se extinguindo, como se meu corpo cedesse.

 

 -Não tem ‘mas’, simplesmente estamos namorando. – ele disse com tanta convicção que eu... Eu não sei o que dizer.

 

 Abri a boca para perguntar de se quando, mas nada saiu, apenas eu, uma abobada de boca aberta rezando para estar tendo o pior de meus pesadelos. Inconscientemente virei a cabeça para o lado tentando descobrir o que se passava pela cabeça dele, pois na minha nem ao menos eu entendia. Por que não me dizia o que foi aquilo nessa tarde? Por que ele tinha que tornar meu céu azul em nuvens negras junto a uma forte tempestade? Eu o amo, poxa!

 Meus olhos ardiam, tive que ceder e no mesmo segundo em que cedi senti meu rosto todo ser banhado por lágrimas, ele estava encharcado. E Neji? Ele foi embora, saiu andando como que se nada estivesse acontecendo.

 

 -Sinto muito. – foi a única coisa que ouvi ele dizer antes de sair correndo para qualquer lugar, ali não havia mais meu sonho se tornando realidade, havia o mais cruel pesadelo que já tive, era insuportável assim como a dor em meu coração, se é que eu ainda tinha um, pois acho que só sobrou pequenos pedacinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, este cap está muito infantil, mas é assim que a Tenten é! Cada garota terá a sua personalidade, eu coloquei a Tenten como a mais... Infantil 8D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.