Girlfriend escrita por Tassi-chan


Capítulo 1
Capítulo 1: Ciúmes - Hinata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44913/chapter/1

 

Hinata POV

 

Hey, hey, You, you
I don't like your girlfriend
No way no way
I think you need a new one
Hey, hey, you, you
I could be your girlfriend

 

Ei, ei, você, você
Eu não gosto da sua namorada
Sem chance,
Acho que você precisa de uma nova
ei, ei, você, você
Eu poderia ser a sua namorada

 

 Eu definitivamente ODEIO a namorada do Naruto-kun! Poxa, eu que me declaro, eu que fico ao lado dele, eu que sempre o amei e ele acaba namorando com a Sakura? Fala sério, a Sakura nem ao menos gosta dele! Ela ainda está esperando o Sasuke-san... Acha mesmo que aquele nukenin vai voltar algum dia... Não vai voltar agora mesmo que tem aquela namorada, hã... Karin, acho que é. Se eu fosse uma nukenin e tivesse apenas com o Naruto-kun eu nunca mais voltaria! Esse clã estúpido, esse sentimento estúpido, esse mundo injusto!

 É... Já passei pela fase “mágoa”, agora ta mais para “raiva” e com muita razão! Ah, meu travesseiro já deve estar cansado de tanto ser socado, mordido, espedaçado, entre outras formas de agressão física e dissipação da raiva.

 Ah, poxa, isso é muito injusto! A Sakura não gostava do Naruto-kun nem ao menos como um amigo, aí só porque ela ficou com ciúmes do Sasuke-san ela tem que magoar o Naruto-kun assim? Eu nunca faria nada que magoaria o Naruto-kun, eu sempre daria o meu melhor por ele... Por que tudo tem que ser assim? Será que ela realmente é o melhor para ele? Sabe, para mim isso não importa muito, só o que me importa é que eu não gosto da namorada dele.

 A herdeira fraquinha, ela deveria ser substituída pela irmã ou pelo primo, o primo é o melhor e mais genioso... Agora sim sorri cruel, Neji-nii-san podia até mesmo ser melhor, mas o que adianta se ele nunca terá um “final feliz”? Ah, eu sou tão cruel com meu próprio primo! Ele merece muito mais do que eu ser o líder, eu sou só um saco de lixo perdido! Eu nem deveria existir! Neji-nii-san é até mesmo bom comigo, faria qualquer coisa que eu pedisse, até se...

 

 -Eu tenho uma salvação! – gritei pulando da cama e quase arrancando a porta do meu guarda-roupa devido à força que eu usei, infelizmente sou fraquinha demais até mesmo para conseguir arrancá-la, não que isso me deixará desanimada agora, afinal, eu tenho uma salvação...

 

.

.

.

 

 Ah, eu não sou cruel, ele que aceitou! É porque ele é um excelente primo, uma pessoa muito melhor que eu... Não quero ficar triste ou deixar meu sorriso desaparecer, eu finalmente vou poder ser algo mais! Neji-nii-san é o melhor! (com exceção do Naruto-kun, claro.)

 Próximo passo: Dar um jeito de meter o Neji-nii-san na missão para a execução do plano.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, eu sei que está pequeno! Mas é assim que funciona, tbm já fiz o segundo cap, só estou esperando reviews!