Experimentando um novo Hábito ! escrita por MyIsesHey


Capítulo 2
O que aconteceu com Wendy ?


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna-Chan , eheuhaua ...Postar algo safadenhõõ'
Deixem comentários se quiser ♫ ♫♫



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449106/chapter/2

– LUCY P.O.V

Eu e Wendy estavamos na minha casa e ficamos comendo sorvete de banana , Wendy comia de um jeito estranho e estava ficando corada . Ela lambia o sorvete a cada colherada de sorvete levado até a boca , ela ficava corada e gemia por dentro , mais dava para escutar de qualquer jeito , fiquei preucupada ;
Lucy : Wendy , o que foi ?
Wendy : N-Nada Lu-Chan ! - Ela estava tão corada que botou seu pé , contra minahs pernas . Corei e gemi baixinho , o pé dela se remexia então coloquei o pé dela contra as pernas dela . Ela gemia baixinho também , eu estava ficando excitada . Nunca tive uma experiência desse gênero , tirando a Lisanna . Ela se pós por cima da mesa e passou a mão em meu rosto , me deu um beijo pedindo passagem . Cedi na hora , estavamos coradas , nunca imaginei que Wendy era disso . Logo então nos separamos e descansamos .
Wendy : Er , Er ... Desculpa Lu-Chan ! - Disse ela corada ao extremo
Lucy : Desculpa eu Wendy ! - Disse eu mais corada ainda
Wendy : Qualquer dia , nós terminamos . Eeer , desculpe e está desculpada - Disse ela com um sorriso inocente e super corada , dei um beijo em sua bochecha e ela acenou para mim e foi embora . Mesmo ela sendo uma criança , eu admito ... Eu gostei , acho que sou pedófila ... me deitei e fui dormir , dormi em um sono profundo . Com um sonho esquisito .
Wendy tirava minah roupa e eu tirava a dela , começamos um pequeno " yuri " . Esfregação , aquilo naquilo . Urrg que vergonha , terminamos ofegantes e paramos de vez .

" Odeio admitir , mais adorei o que senti "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Experimentando um novo Hábito !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.