Experimentando um novo Hábito ! escrita por MyIsesHey


Capítulo 1
Capítulo 1 - Entendendo um pouco


Notas iniciais do capítulo

Oi Amorecos ! Minha primeira Fic Yuri , não que eu seja lésbica ou sapatãun , mais eu gosto de poder criar uma Fic assim ! Espero que gostem ! Aliás eu não tenho nada contra de quem é lésbica ou não ! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449106/chapter/1

Acordo com um raio de sol em meu rosto , isso estava horrível , odeio acordar com o sol me atormentando . Pego uma muda de roupas e as estico na cama . Entro na banheira com uma água bem quentinha e fico lá . Depois de muito tempo dentro do banheiro , vou diretamente ao meu quarto e coloco minhas roupas e vou caminhando atentamente até a guilda . Vejo Lisanna e vou comprimenta-la .

Lucy : Ohayo Lisanna ! - A comprimento em um tom muito feliz .

Lisanna : Ohayo Lucy-Chan ! - Ela falou muito animada , nunca vi ela tão animada !

Lisanna : Lucy-Chan , precisso conversar com você ! - Ela diz logo mudando sua expressão de animada para séria.

Lucy : Claro Lisanna !

Lisanna : A sós , por favor ! - Ela me leva para fora da guilda , eu pensei que ela ia dizer " Eu amo o Natsu , me da uma chance ? " Mais não , ela me prendeu contra a parede e me beijou . Pedindo passagem com sua língua , logo correspondi o beijo . O beijo se tornou feroz , nossas línguas dançavam em nossas bocas . Ficamos uns 20 minutos sem descolar nossos lábios , mas pela maldita falta de ar nos separamos .

Lisanna : Lucy-Chan , vamos para sua casa ? - Ela me pergunta com um sorriso malicioso .

Lucy : Claro ! - Corremos em direção a minha casa e chegamos . Tranco a porta e vamos em direção ao meu quarto , deitamos em minha cama e começamos com um beijo lento , nossas línguas se tocavam , ela desceu sua mão até minha blusa e a retirou rapidamente deixando meus seios apenas cobertos pelo meu sutiã . Retiro a camisa dela também e só ficamos de sutiãs , nos afastamos um pouco para pegar ar . Ela tira meu short e eu tiro o dela , ficamos nós duas seminuas , ela sobe em cima de mim e me beija violentamente , nossas línguas se encostavam de um jeito louco , como se nossas bocas se desejassem a um bom tempo . O beijo se torna quente e demorado , puxões de cabelos e gemidos . Fazemos movimentos com a cabeça e com nossas línguas . Ficamos a um bom tempo nos beijando , depois de tanto tempo nos separamos e um saliva grossa sai de nossas bocas . Ficamos ofegantes por um bom tempo .

Lisanna : Ér ... A noite foi boa Lucy-Chan !

Lucy : É Lisanna ! Nunca se esqueça disso , ta bem ?

Lisanna : Nunca esquecerei ! - Exclama a albina sorrindo

Lucy : Também nunca esquecerei !

Lisanna : Tenho que ir , antes que Elfman-Chan e Mira-Nee fiquem preucupados ! Mais algum dia nós vamos fazer isso de novo , né Lucy-Chan ? - Pergunta a albina vestindo suas roupas ;

Lucy : Sim ! Não vejo a hora ! - Falei sorrindo e ela devolve o sorriso . Ela me beija e se despede . Ela foi para a guilda para não preucupar a família . Me lembro dos beijos que ela me deu e um sorriso forte brinca com meus lábios . Tiro minhas " Roupas " ( Estava seminua ) e caio na banheira de água gelada . Nossa , eu não esperava isso de Lisanna , mais realmente desejo outra noite assim ... Merda ! Do que estou falando ? Será que virei lésbica ? Ah foda-se ! Coloco meu pijama e me deito na cama adormecendo em seguida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Experimentando um novo Hábito !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.