Marca dos Reis escrita por EroBakAlmir


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Nah, aqui é o BakAlmir -q Postando minha primeira história aqui então... Espero que gostem. ;w;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449075/chapter/1

Estamos em Neue Erde, único continente de uma terra particularmente curiosa. O por que disso é a nobreza desse continente. Existem dez reinos, cada um com seu rei e sua nobreza, camponeses, porém, não há escravos. Nobres e camponeses se respeitam por que sabem que precisam um do outro. Mas há exceções, sempre há. O primeiro reino se chama Feuer, e é o reinos das chamas. Ele é chamado assim pois é coberto por desertos escaldantes, mas não é só isso. Outro fato de Neue Erde ser uma terra curiosa, é que apenas a nobreza de cada reino tem marcas no corpo. Essas marcas é a fonte dos poderes deles.

Os nobres de Feuer podem controlar o fogo usando o poder das tatuagens postas em seu ombro direito, ela tem o formato de uma bola de fogo.

Eis é o segundo reino, é o país do gelo e seus nobres tem controle sobre ele e sobre a água através da tatuagem em forma de um floco de neve em seu ombro esquerdo.

Kullery é o terceiro reino e o mais sombrio dos dez, seus nobres tem poderes ilusórios e podem cancelar habilidades de outros reinos, o local das marcas ficam localizadas em ambas as pupilas, e só se mostram quando alguma habilidade é usada.

O quarto reino é Roxx, a terra dos ventos e dos mercadores, nobres de Roxx podem se movimentar em velocidades absurdas através dos poderes das tatuagens que ficam localizadas em toda a área de suas pernas.

Automata é o quinto reino, conhecida por suas festas e teatro, podem chamar pequenos fios brancos que saem das pontas de seus dedos, onde se localizam as marcas deles, e controlar fantoches, fazendo eles terem movimentos quase humanos.

Lieba é a terra do amor, mas também conhecida como a terra do homicídio. Os nobres de Lieba conseguem facilmente seduzir o sexo oposto, facilmente matando-os enquanto eles estão enfeitiçados. O local das marcas fica próximo a boca e desce pela garganta.

Os fortes nobres de Uzh conseguem partir montanhas com um soco, e apenas. Suas tatuagens envolvem todo o punho. São guerreiros bem ferozes e com certeza, um oponente a altura de qualquer rei.

Sehr é a terra das criaturas estranhas, dragões, trolls, centopeias gigantes, todo tipo de ser pode ser encontrado nesse reino por causa das habilidades dos nobres de Sehr, que treinam invocação de criaturas e armas através da grande cabeça de dragão tatuada em seu tórax.

Unari é a terra da 'rápida aprendizagem', os nobres deste reino conseguem manusear qualquer arma com perfeição apenas tocando-a, isso é possível graças a marca tatuada nas costas deles.

Welle é o reino da gravidade. Seus nobres podem conjurar pequenos buracos negros e literalmente desintegrar qualquer coisa que essas pequenas esferas negras toquem.

Esse são todos os dez reinos, porém, eles estão em guerra agora. Com a morte do Alto-Rei, o que comanda toda a região de Neue Erde e que possui todas as marcas de todos os reinos, e sem a indicação de alguém que o substitua. Os reinos ficaram loucos pelo poder a disposição e começaram a lutar pelo controle do alto trono, selecionando um candidato a rei para lutar contra os outros candidatos dos demais reinos.

A batalha acabará quando um candidato permanecer de pé e tiver todas as marcas tatuadas em seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem até aqui. E lembre-se, comentar ajuda a incentivar ;w;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marca dos Reis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.