I'll stand by you! escrita por Bsao


Capítulo 29
Indo ao cinema.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sei que estou demorando para postar, mas entendam as vezes da um desanimo pois nos esforçamos para deixar a historia boa e muitos não colaboram comentando, favoritando. Mas enfim mais uma capitulo para vocês, eu vou começar a fazer com que as coisas começam aparecer (para dar um final para a historia, para queles que gostam dela fiquem tranquilo ainda vai demorar, pois tem algumas coisas que tem que acontecer ainda.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449037/chapter/29

Depois que eu fui ver Clary ela estava dormindo, então voltei para minha casa tomar um banho e pegar uns filmes para mim passar a noite com ela, estava cansado de ficar distante de minha ruiva e queria fazer as pazes com ela, assim que fui para a casa da piscina Clary não estava mais lá então a procurei pela casa toda e quando vi que ela não estava andei por todo o quintal a procurando e nada, então tentei ligar para o celular de Sebastian varias vezes e só dava caixa postar, fui atrás da minha mãe e falei o que ouve então décimos esperar um pouco para ver se ela iria aparecer, até algum tempo o pai de Clary ligou e falou que ela estava lá com ele, pó um lado o alivio bateu e por outro eu estava com vontade de esganar ela.

–Como ela faz isso comigo.- digo bravo.

–Vocês não deixaram ela conversar com o Valentim ela fez o que achou certo.- diz mamãe.

Quando eu ia responder ouvimos Izzy e Sebastian entrando em casa rindo, então quando eles nós olharam e viram nossas caras de sérios.

–Aconteceu alguma coisa, Clary esta bem né?-perguntou ele.

–Não necessariamente. - digo e ele me olha. – Como assim?-pergunta.

–Ela fugiu e o seu pai ligou falando que ela esta com ele, ela foi a trás dele Sebastian e vai passar a noite lá, ela quis isso.- diz minha mãe

–Como que é, Clary esta com Valentim?- perguntou.

–Sim, está querido... Ele pareceu bem feliz no telefone...

POV Clary.

Depois de algum tempo a comida que Valentin fez o pedido tinha chegado então ele me serviu e continuamos nossa conversa durante a janta, eu já tinha respondido a primeira pergunta dele e ela a minha agora iríamos para a segunda.

–O que aconteceu para você não ter voltado?-perguntei a ele.

–Sua mãe tinha parado de me mandar cartas, então eu mandei mais duas para ela e nada, o telefone eles tinham mudado o Luke que era o meu amigo mandou eu ficar longe de vocês três dizendo que sua mãe tinha seguido a vida dela, eu estão a deixei viver a vida dela, eu queria ela feliz, mas ai fiquei sabendo que ela estava doente você tinha 2 meses de vida e seu irmão tinha uns dois ou três anos, ela entrou em uma depressão novamente só que dessa vez estar mais forte, então ela melhorou pelo menos foi o que eu fiquei sabendo, depois fiquei um tempo afastado estava uma correria pelo fato da faculdade. Clary sua mãe tinha câncer, só que ninguém sabia não fizeram exames nela pois acharam que era uma depressão como da primeira vez, foi literalmente um erro medico.


–Então eu não tive culpa de nada?

–Claro que não... Tenho certeza que para sua mãe você foi um presente incrível, eu não o que te falaram só que eu tenho todo o laudo pois depois eu fui a trás para saber direito sobre o caso de Jocelyn, agora é minha vez.- diz ele me olhando.- O que você mais gosta de fazer alem de pintar ou desenhar.

–Eu gosto de ler...Ver filmes, seriados.-diz ela.


–Você está lendo algum livro no momento?- perguntou.

–Sim, na verdade estou relendo Um amor para recordar eu sou apaixonada pelo filme e pelo livro.

–Nunca li é sobre o que?- perguntou.

–É uma menina que tem leucemia e o cara popular precisa da ajuda dela e nesse meio tempo ele se apaixona por ela, no final ela morre.- dou um sorriso leve.

–Isso não vai acontecer com você, vou fazer tudo que tiver no meu alcance para cuidar de você Clarissa. – diz Valentim.

Depois que algum tempo terminamos de comer então ajudei Valentim arrumar tudo e somos para o sala.

–E você qual esta lendo algum livro no momento?- perguntei.

–No momento não estou lendo nada quer dizer estou sim, os relatórios dos pacientes.- diz ele sorrindo então sorri junto.

–Pelo menos está lendo alguma coisa.- digo passo a mãos em meu rosto.

–Esta com sono?-perguntou ele.

–Um pouco, ultimamente estou acostumada a dormi cedo.

–Então vamos dormi... Amanhã conversaremos mais e que tal sairmos ir ao cinema, não sei, amanha resolvemos que tal?

–Por mim tudo bem...- digo sorrindo.

Então subimos para o segundo andar e fui para o quarto, o meu quarto, Valentim então foi para o seu quarto, eu peguei minha mochila e peguei o meu pijama fui para o banheiro e me vesti, fiz minha higiene noturna, apaguei as luzes e fui para minha cama.

Já estava quase dormindo quando Valentim apareceu e se sentou ao meu lado fazendo um carinho em meu rosto reconfortante, eu sentia falta de um pai ou de uma mãe, mas nunca tivesse uma mãe não tempo suficiente para saber esse amor.

–Vim aqui te dar boa noite.- diz ele sorrindo e fazendo o carinho em meu rosto. – Estava pensando você e Sebastian poderiam se mudar para cá e poderíamos ser uma família, mas vamos falar disso amanhã durma filha...- ele da uma beijo sobre minha testa e se levanta, antes dele se levantar seguro sua mão.

–Fica comigo até pegar no colo?- perguntou e olho para ele.

–Claro...- ele volta a se sentar ao meu lado então fecho meus olhos enquanto ele faz um carinho em meu rosto.

POV Jace

(...)

Se consegui dormi? É claro que não como vou conseguir dormi com Clary longe de mim, já me acostumei tanto com ela aqui perto que só o fato deu, eu me levantei da cama e segui para o banheiro tomei um banho e fiz o restante da minha higiene matinal, depois me vesti e segui para o andar de baixo a onde se encontrava os meus pais, minha irmã e mas Sebastian.

–Bom dia.- disse me sentando, então todos me deram bom dia. – Alguma novidade da Clary, ela vai vim hoje?

–Filho, Valentim ainda não ligou, mas ele disse que se ela quisesse, ele a traria para casas.

–Quando ela chegar vou ter uma conversa seria com ela, ela não pode fazer uma coisa dessas.- diz Sebastian

–Queridos vocês foram culpado, ela só queria conversar com o pai Sebastian, ela quer ter um paternidade, sei que o que ela fez não é certo e quando ela voltar só vocês sentarem com ela e conversar, mas sem briga.

–Sim tia e é isso que vamos fazer.- diz Sebastian. – Então quais os planos de hoje?- perguntou, olhando para mim e logo em seguida para Izzy.

–Eu estou querendo ir no shopping e acredito que vocês não vão querer ir comigo certo?- perguntou ela e fizemos uma careta. – Sabia, mas depois podíamos almoçar por lá e ir ver um filme no cinema o que acham?

–Vamos pensar...Mas é uma ótima idéia.- digo, me levanto, peço licença e vou para a casa da piscina entro no quarto de Clary e suspiro. Queria ela aqui comigo debaixo de meus braços a onde eu sei que ela ficara mais segura pelo menos é o que eu acho...

(...)

Já eram quase 15horas da tarde quando eu, Sebastian e Izzy decidimos irmos ao cinema, o caminho trocamos algumas idéias sobre a faculdade as vezes trocamos alguns assunto sobre Clary.

POV Clary

Eu e meu pai estávamos indo para o cinema do shopping central da cidade, após chegarmos lá fomos primeiro almoçar já tínhamos acordado cedo.

–Quer comer o que?- perguntou ele me olhando.

–Hum...Que tal um Mc, você acha que eu posso comer um pelo menos?

–Pode, mas em vezes de tomar coca pede a gente pega um suco natural pode ser.

–Sim.- digo animada, fazia tampo que eu não comia nada além da minha dieta que era rigorosa.

Eu e Valentin fomos até a fila do Mc e fizemos nosso pedidos assim que fomos atendidos, depois que ele pagou e eu peguei o que eu tinha pedido e ele fez o mesmo, nos sentamos em uma mesa então ele em vez de sentar disse que iria comprar o suco, falei o sabor que iria querer então ele foi comprar.

Eu tinha ficado e começava a começar as batatinhas, olhei envolta e logo encontrei com os olhos que eu conhecia muito bem, seus olhos se encontraram com os meus fiquei seria e olhei para Sebastian que agora me encarava e Izzy logo em seguida então Valentin chegou e logo se sentou.

–Aconteceu alguma coisa filha?- perguntou. –Você está se sentindo mal?

–Não é isso.- olhei para ele. – Sebastian esta vindo pra cá.- nisso Valentin olhei e viu eles.

–Oi Clarissa.- ele me olhou então engoli a seco.

–Oi Sebastian, Jace e Izzy né bom rever-los novamente.- diz meu pai os cumprimentando.

–Oi Clary, você não deveria ter saído do jeito que saiu e nem comer essas coisas.- disse Jace olhando para mim e depois para o que eu comia.

–Meu pai falou que uma vez não iria me matar, não ainda.- digo com ironia na voz.

–Seu pai?- perguntou Sebastian. – Já estão íntimos assim?

–Filho não precisa falar assim com sua irmã ela só esta tentando me conhecer.

–Vamos embora Clarissa em casa nós conversamos.- diz ele já pegando no meu braço, então o puxei.

–Não vou, eu vou morar com Valentin não quero mas morar com você, você já me trata como se eu não pudesse fazer nada como se eu não tivesse escolhas.

–Clary, não amor ele não acha isso.- Jace veio mais perto de mim e se sentou ao meu lado. –Ficamos preocupado com você eu fiquei não vai embora, olha eu juro que vou mudar nos vamos sair não vou deixar você ficar presa naquela casas, nos vamos fazer o que você tiver vontade e quando você puder. – ele segurou minha mão e me encarou.

–Filha vamos fazer assim termina de comer e você vai embora com eles conversa, agora você tem um novo celular e o meu numero já esta gravado você pode me ligar a hora que quiser mandar mensagem e quando quiser me ver eu vou lhe visitar.

–Mais...é...Você não me quer mais com você?

–Claro que quero querida sempre vou querer, mas vamos fazer as coisas certo né eu vou preparar o quarto para você vou fazer igual a Maryse fez pra ti.- ele olhou para Sebastian. –Você também tem um quarto para ti filho.

–Não me chama de filho.

–Certo! Desculpe, então querida vá com eles eu vou te visitar todos os dias pode ser ai conversamos sobre nossas perguntas um para o outro o que acha.

–Pode ser mais por enquanto né?- perguntei.

–Sim por enquanto, é vocês podem se sentar esperem Clary terminar de comer pelo menos.

–Claro que esperamos.- isso se sentou ao lado do meu pais e Sebastian não fez nem questão de se sentar. Ficamos todos conversando com o meu pai, ele então perguntou sobre o namoro meu e de Jace...Bom nesse momento fiquei sem saber o que responder já que eu e ele ficamos brigando de mais nos últimos dias. Jace respondeu.

–Sabe sogro é um seguinte nós nesses últimos dias brigamos de mais vamos conversar e tentar nos ajeitar né mesmo.- ele me olhou e sorriu então retribui.

–Vocês vão sim, essa menininha ai é a copia da mãe dela, é uma cabeça dura viu Jace.

–Ei eu estou aqui.- digo sorrindo.

–Isso que eu gosto, estava com saudade de ver esse sorriso.- Jace sorriu e me deu um selinho, fiquei corada facilmente era estranho ficar com o meu namorado na frente do meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem;
Favorita;
Recomenda.

beijos até o próximo capitulo.