I'll stand by you! escrita por Bsao


Capítulo 23
Discussão entre Jace e Sebastian?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449037/chapter/23

Acordei já no outro dia com a claridade entrando sobre as cortinas brancas do quarto de Clary, peguei o meu celular que estava ao meu lado e vi o horário já estava na hora de mim me levantar, então tomei cuidado para não acordar Clary, e a cobri melhor, dando um beijo em sua testa, fui ao banheiro fiz minha higiene, sim eu tinha tudo as minhas coisas nesse quarto, como eu disse eu ficava meu maior tempo por aqui, voltei então para o quarto e vesti-me, abri a porta do quarto de Clary e dou de cara com Sebastian.

–E ai meu amigo como vocês está? –perguntei.

–O que você está fazendo no quarto de Clary Jace? –perguntou ele.

–Dormi esta noite ao lado dela. –digo a ele.

–Hum...Acorde ela então, –diz ele serio. – pois sua mãe falou que daqui a pouco cedo vai vim aqui. E eu sei o que aconteceu não sou trouxa Jace, só que ela esta doente então não a magoe e não a use, ela não igual às meninas que você pega e descarta, – diz Sebastian bravo.

–Sebastian até parece que você não viu o quanto eu gosto da sua irmã, e se for para falar sobre isso ok então, vamos também falar sobre você e Izzy, pois que eu saiba você também foi um galinha igual a mim, ficou com tantas meninas quanto eu. –digo serio.

–Só que Izzy não esta doente Jace. –diz ele com preocupação.

–Clary vai se curar, eu e ela vamos ainda ter um futuro, parece que quem esta perdendo a fé de ver sua irmã com um futuro aqui é você, olha Sebastian, Clarissa vai ficar bem e eu vou estar ao lado dela. –digo irritado. –E pode deixar eu tenho fé suficiente para todos daqui. –nisso eu voltei a entrar no quarto de Clary, ela estava acordada e chorando em silencio, fui a até a ela e abracei forte.

POV Clary

Eu tinha acordado depois que ouvi a voz de Sebastian e de Jace, eu me levantei e fiz minha higiene, vesti-me quando então ouvi as coisas que o meu irmão falou, e o que Jace falou também, meu irmão, meu próprio irmão não estava acreditando que eu poderia sobreviver, voltei para cama e abracei minhas pernas, quando então olhei a porta se abrindo e meus olhos se encontram com a de Jace.

–Shhh. –diz ele vindo até a mim e me abraçando fortemente. –Ele não falou por mal meu amor.

–Ele acha que eu vou morrer Jace. –digo em meio de choro e soluços.

–Eu to aqui. –diz ele agora limpando minhas lagrimas. –eu acredito por todos nós, agora vamos parar de chorar não gosto de te ver assim.

–Eu te amo. –digo a ele.

–E eu amo você pequena. –diz dando me um beijo em minha testa. –Eu vou ter que ir para faculdade, e você vai começar a fazer seu novo tratamento, de tarde terás aula com professores particulares, para você não perde o ano.

–De tarde você vai estar aqui? –pergunto.

–Sim, e vou estar ao seu lado... Estou indo, mas pode me mandar msg a hora que quiser ou até mesmo ligar viu.

Então fiquei no meu quarto e mandei ele avisar que não estava afim de falar com Sebastian, arrumei o quarto guardando o coxão que tínhamos colocado no chão, depois de tudo arrumado abri a porta devagar para ver se Sebastian já tinha ido, depois que vi que sim sai para tomar um café e tinha um suco de laranja com um bilhete em baixo, pego o bilhete e leio.

“Fiz um suco para minha adorável namorada, ou melhor, um dos empregados fez e eu só trousse, também trousse um prato com algumas frutas cortadas é para comer ouviu bem.


De seu namorado que te ama muito.

Jece”

Sorri ao ler, então tomei o suco e peguei o prato de frutas que estava na geladeira, depois lavei todas as locas e dei uma arruma na casa, após algumas horas a mãe de Jace apareceu com mais duas pessoas que pareciam enfermeiros, ela conversou comigo explicando como funcionaria o tratamento, fomos até o meu segundo quarto aonde ficava todos os aparelhos e medicamentos, e iniciamos a radioterapia.

–Por que estou fazendo radioterapia Maryse? –perguntei a ela.

–Para tentarmos destruir as células cancerígenas, e se conseguirmos você não precisara de cirurgia, mas causo não de, pelo menos já esta fazendo o tratamento que leva tudo para a nossa segunda opção a cirurgia mas pegamos o seu causo no inicio você vai melhorar ta bom não fique pensando em coisa ruim...

Eu alem de estar fazendo radioterapia também estava tomando os medicamentos da quimioterapia diz a minha sogra que tudo ajudava neste momento. Ela então explicou o que eu podia ou não fazer.

–Você pode se sentir triste, cansada, mas a gente vai fazer alguma coisa para você se movimentar com períodos de repousos, outro sintoma que você vai sentir vai ser náusea e vômitos então vamos ter que mexer em seus lamentos vamos mudar essa sua alimentação, e vou receitar um remédio para ti, você pode ter diarréia, mudança de paladar e ficar com a boca irritada. E causo você começar a ter alguns sintomas indo me falando, que vou te falando o que fazer.

–Vou fazer quantas vezes? –perguntei respirando fundo.

–Vamos fazer de 4 a 5 por semanas, mas vai ser aplicada durante 5 dias fazendo pausa de 2 dias para recuperação dos tecidos...Clary você perdera cabelo mas depois que acabar o tratamento vai acabar.

Olhei para Maryse, eu forcei um sorriso, o que eu poderia fazer a não ser aceitar tudo isso, pelo menos estava com uma família que gostava de mim e estava me ajudando com tudo que estar ao seu alcance, pois não eu e Sebastian nunca iríamos ser tão bem atendido em um hospital publico.

–Maryse, muito obrigada por tudo que esta fazendo. –digo a ela.

–Agradeça lutando por sua vida e fazendo o meu filho feliz. –diz ela se levantando e me dando um beijo na bochecha. –Ele te ama querida, eu vou le deixar nas mãos das enfermeiras a dona Ana e a dona Eliza elas vão cuidar de você, e depois se você estiver se sentindo bem, começara suas aulas o Valentin fez questão de você ter aulas em casa.

–Meu pai? –pergunto seria a ela... Mas ela não responde e sai andando, eu até queria ir a trás dela mas estava sendo arrumada para começar o tratamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer crítica positiva ou negativa é bem vinda! Fic movida a reviws.
Se vocês gostaram não esquecem de favoritar e até mesmo recomendar.