I'll stand by you! escrita por Bsao


Capítulo 24
Conversando com Valentim


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pelos erros.


Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449037/chapter/24

Tinha se passado 2 meses desde que comecei meu tratamento, tinha perdido cabelo mas não todos, e decidi que não raparia ele, não estava preparada para me ver careca. Eu e Jace estava bem, as vezes eu estava irritada ou chorosa de mais só que ele tinha muita paciência ele cuidava de mim. Eu estava tendo aulas em casa pois estava muito fraca, as vezes estava com muitas náuseas.

POV Sebastian.

Tinha decidido que iria conversar com Valentim, depois de muito Izzy conversar comigo e me dizer algumas coisas ela estava certa, é bom as vezes ouvir a versão de outra pessoa, não sabemos o que aconteceu para ela ter deixado eles. Hoje não iria para a faculdade desci ficar com a minha irmã que mal estava falando comigo desde que ela escutou a conversa minha com Jace, não foi por mal eu fico preocupado com ela, e medo de Jace esta querendo só usar-la, mas vejo que não... Agora tento fazer de tudo para ela me desculpar, mas esta difícil. Quando entrei no hospital logo já de cara me encontrei com Valentim, pensei que teria mais tempo para lidar com isso mas acho que não. –respiro fundo. –

–Sebastian esta tudo bem com você ou com Clarissa? –perguntou ele enquanto vinha até a mim.

–Sim esta tudo bem com nos dois, é... Tia Maryse falou que você queria conversar comigo, sei que demorei para vim, mas é que com Clary fazendo o tratamento, e época de provas. –dou de ombro. – Não está muito fácil...e ainda tem o trabalho.

–Você não precisa trabalhar Sebastian eu posso ajudar vocês com o que vocês precisarem.

–Não...precisa, desde que Clary veio morar comigo eu sempre sustentei eu e ela não vai ser agora que ira ser diferente, tenho umas economias ainda da casa da minha avô e lá na casa dos Herondale não temos muito gastos.

–Certo, mas se precisar de alguma coisa, qual quer coisa só me ligar ou vim aqui no hospital. –diz ele. – Vamos então para a minha sala? –perguntou ele andando e eu comecei o seguir-lo até a sua sala então entramos e ele me pediu para me sentar fiz o que pediu.


–O que você quer falar comigo. –perguntei, olhando para ele, eu podia ver o quanto eu era parecido com ele, já Clary não tinha quase de nosso pai, ela tinha tudo da mamãe.

–Primeiro quero que saiba que sim abandonei vocês... –eu abri a minha boca para dizer algumas coisas só que ele foi mais rápido. –Antes de falar algo só escute Sebastian, vou contar uma historia de tudo que aconteceu do meu lado...E depois vou entrar a você umas cartas que eu trocava com sua mãe. – diz ele que então começou a contar a tal historia.

“Eu tinha 18 anos eu e sua mãe estávamos apaixonado e bom nesse tempo ela ficou grávida de você foi sim um acidente mas tanto eu quanto ela estávamos felizes por saber da gravidez dela. Meu pai então não gostou muito e minha mãe nunca falou de dar opinião sobre nada uma mulher que deixa o marido fazer tudo não importasse o que fosse esse tudo. Sua mãe era tudo para mim Sebastian eu realmente amei ela, e tinha largado tudo para viver com ela, arrumei um emprego em um bar como garçom, só que ela começou a ter complicações durante a sua gravidez e bom eu não ganhava o suficiente para cuidar dela, e sua avô também não e ai teve uma noite que meu pai apareceu no trabalho e queria conversar com ele pedi para o meu chefe para que me liberasse durante alguns minutos – respira fundo. – Nisso tudo aconteceu, ele falou que me ajudaria se eu viesse para Los Angeles para fazer a minha faculdade de Medicina e me mandaria um dinheiro mensal que daria para mim sustentar você e sua mãe eu não aceitei eu tinha que ficar do lado de Jocelyn...Então você nasceu saudável e sua mãe já não estava tão bem assim, ela precisa de remédios e eram caros sua avô não estava mais dando conta....

–O que minha mãe tinha? –perguntei.

–Sua mãe entrou em uma depressão então ela precisava de remédio para acalmar-la, você nunca a viu mal por que sempre te mantínhamos seguro até ela estar bem, você nunca ouviu um choro dela por que você ficava na cresce durando amanhã e de tarde minha mãe pagava escondido do meu pai. Depois de dois anos ela já tinha melhorado estávamos quase indo para mais um ano e ela falou que estava grávida, no começo eu e a sua avô achamos que não por que o medico disse que os remédios bagunçaria um pouco o organismo dela e que como eram muito forte ela não poderia estar grávida...Então a levamos no laboratório e fizemos os exames e deu positivo fiquei novamente feliz mas com medo daquela Jocelyn voltar, pois os médicos falaram que era possível e eu ganhava pouco a sua avô com aposentadoria dela também, tinha casa, tinha seus remédios de alergia, tinha suas fraudas e assim vai um gasto comum de criança. Foi ai que então eu aceitei a proposta do meu pai mandava dinheiro para sua avô todo vez para manter você e sua mãe e a bebê que estava por mim...Quando terminei a faculdade eu iria voltar para ficar com vocês só que recebi uma proposta para trabalhar aqui nesse hospital durante mais alguns anos e talvez poderia até ser contratado realmente como um funcionário daqui, quando acabou e fui contratado não dependia mas do dinheiro do meu pai eu já tinha comprado um apartamento para nós quatro morarmos e claro para sua avô também se ela quisesse, então foi ai que soube de tudo que aconteceu, eu sabia que vocês estavam em Los Angeles eu me encontrei com Luke e ele me disse, ele só não quis ter passado seu endereço então nesse tempo antes de nos reencontramos eu contratei um detetive. Sebastian eu fiz isso por que achei que era o certo eu queria dar um conforto a vocês, mas infelizmente eu magoei Jocelyn, tanto que ela morreu, fui no hospital e peguei todos os documentos que falam sobre ela e o que ouve qual foi a causa da morte, ela morreu por causa dos remédios muito fortes ele se matou e Clary teve sorte de hoje esta aqui com nós. Se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo diferente Sebastian eu antes de ir daria um jeito de trazer vocês também...Eu você tiver duvidando tenho todo nesta pasta aqui. –diz ele me entrando uma pasta vermelha. – ai tem os depósitos que fiz na conta de sua avô, tem exames de sua mãe pode perguntar para Maryse ele te explicara qual quer divida. Ai tem tudo tem cartas que mandei para sua mãe mas nunca foi respondidas ela sabia aonde eu estava e sua ave também.

–Eu não sei o que falar estou confuso, e decepcionado, quer dizer que minha vida toda foi uma mentira, falaram que você tinha nos abandonado por que não aguentava mais a minha mãe. –digo passando a mão no meu rosto. –Eu preciso ir para casa, pensar, ler essas cartas eu preciso ir. –digo me levantando.

–Sebastian eu sei o quanto tudo isso é difícil, mas eu juro que nunca quis machucar vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer crítica positiva ou negativa é bem vinda! Como já disse Fic movida por review. Se vocês gostaram não esquecem de recomentar e de favoritar.


IMPORTANTE.

Agora a Fic será postada todas Quarta & Sabado... ( Sei quarta eu não postei, mas estou postando hoje né então ta tudo certo.

Se eu não postar no sabado é por que não teve tantos review assim... Tem 29 pessoas acompanhando essa historia, vamos ver se aparecem os que não deram as caras ainda :D


Beijos.