I'll stand by you! escrita por Bsao


Capítulo 10
Hospital II


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpa pela demora para postar tive uma formatura para ir ontem ai nem dormi em casa enfim vou postar esse capitulo e um outro daqui a pouco e quando voltar de uma festa de aniversario posto mais. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449037/chapter/10

POR Sebastian

Eu o reconheci, e o reconheci por que quando ela era uma criança antes dele nos abandonar tínhamos tirado uma foto nos dias dos pais, minha mãe revelou essa foto e me deu, nunca joguei fora, ou melhor, até na minha carteira a foto esta, não sei por que ainda a tenho, tenho tanto ódio desse homem, por ter deixado minha mãe e Clary.

– Eu sei quem você é eu tenho uma foto com você... Eu não quero você perto da minha irmã, nós esperar a Dra. Herondale.

– Sebastian o porquê você esta falando assim com o Dr. Morgenstern? – Izzy olhou para mim.

– Acho melhor conversarmos quando tivermos sozinhos.

– Não, podemos muito bem falar por aqui, não tenho nada para esconder da minha namorada. Dr. Valentim Morgenstern.

– Sebastian melhor nos irmos, depois nos voltamos para o quarto quando sua irmã tiver aqui... Vem vamos amor.

– Não Izzy, esse cara ai ele fugiu quando eu era uma criança deixou minha mãe grávida, abandonada, e quando minha avó falou o que tinha acontecido, ele virou as costas para seus filhos.

– Amor o que vocês esta dizendo? – perguntou Izzy , preocupada.

– Estou falando que esse cara aqui que esta na minha frente é o mau pai... – fiquei encarando ele, até que alguém nos interrompeu.

– Sebastian querido, o que você disse? – perguntou Maryse olhando para mim e logo depois para Valentim, então me virei e a encarei.

– Tia... – olhei para ela.
– Mãe, a Clary, ela esta bem? Você já foi ver ela em algum exame?

– Oi querida, não ainda não a vi... – foi até Izzy e deu um beijo em sua testa. – Filha vai até o refeitório e pega café para todo mundo e alguma coisa para todos vocês comerem, deixa eu o Sebastian e Valentim.

– Eu quero ficar aqui mãe.

– Filha vai lá por favor.

Nisso olhei para Izzy e vi ela saindo.

– Agora podem me falar o que esta acontecendo aqui.

– Tia... – nisso peguei minha carteira e abri retirando a foto que estava eu e meu pai e a entreguei.

– É o Valentim? – perguntou.

– Sim... Ele é o meu pai e de Clary, ele que nos abandonou...

– Valentim isso é verdade?

– Sim Maryse... só que pensei que eles estavam bem, eu não sabia que Sebastian estava aqui .

– Claro que você não sabia, pois você não sabe nada de mim e nem da minha irmã, você nem um pai é... Tia eu quero tirar minha irmã daqui, vou levar ela para outro hospital.

Quando falei isso Clary e Jace pararam na porta olhando para nos três.

– Ele é o que Sebastian ? – Clary perguntou me olhando

– Querida melhor se deitar, filho ajuda ela.

– Oi mãe... – Jace ajudou a minha irmã se deitar na cama, e ficou ao seu lado.

– Me responde Sebastian, foi isso mesmo que eu e Jace escutamos?

Não conseguia falar, nem olhar para ela , só encarava Valentim.

– Sebastian fala. – disse Clary gritando.

– Desculpa Clary... Estava pensando. – fui até ela e abracei forte.

– Então me responde... – disse ela.

– Clary, esse aqui é o Valentim o cara que abandonou agente.

Não tive coragem de olhar para ver a reação dela.

–Ta brincando né Sebastian, o nosso pai sumiu.

– Sim, só que hoje ele apareceu e te atendeu, e fingiu não reconhecer eu e nem você, e sei o quanto você parece nossa mãe, e ele com certeza a reconhece.

– Sai daqui, sai daqui, Sebastian eu quero ir embora, por favor, me leva daqui, ele vai me matar, assim como a mamãe. – olhei para minha irmã que começou a gritar e me abraçando.
– Tia faz alguma coisa, por favor. – disse olha0ndo para ela desesperado.

– Minha cabeça, to enjoada, esta doendo, Sebastian. – abracei mais forte Clary, que chorava.

– Sai daqui, deixa a gente... Você só trouxe desgraça para nossas vidas.

– Não vou sair daqui, vou ver o que minha filha tem.

– O que a sua filha tem? Cara você abandonou eles, e agora ta querendo dar um de pai preocupado para cima deles, não ta vendo que você esta deixando Clary nervosa. – disse Jace gritando.

Logo que uma enfermeira com a Tia Maryse entrou no quarto, todo mundo ficou em silencio, a moça deu uma remédio para Clary, que agora já começava a ficar calma.

– Com licença Dra Herondale, os resultados dos exames de Clarissa estão aqui. – nisso olhei para a moça que entregou os exames para a mãe de Jace, olhei para Clary, que agora estava com os seus olhos pequenos e ainda reclamando e vomitando...

Tia Maryse pegou os exames e começou a ver um por um...Ela olhou para mim, e depois para Jace, e antes dela falar Izzy tinha chegado e colocou as coisas que tinha comprado na mesinha ao lado, então ela foi até a mim e me abraçou.

–Então já sabem o resultado? – perguntou Izzy

– Sua mãe acabou de pegar .

– Então mãe o que Clary tem? – perguntou Jace.

– Maryse o que Minha filha tem. – perguntou Valentim

– Não sou sua filha e nunca serei sua filha, prefiro morrer ou ter um pai como você. – disse Clary com raiva para Valentim

– Qual meu amor... – vi Jace agora a puxando abraçar-la, ele estava tão preocupado quanto eu estava. – Mãe fala.


Musica: http://www.youtube.com/watch?v=QoWSf_QFfi8
POR Clary

Não podia ser verdade, assim que Maryse falou o que eu tinha meu mundo desmoronou, me vi sem futuro, me vi sem Jace, e sem os nossos sonhos. Por que comigo, será que não sofri de mais com a morte da minha mãe, do meu amigo e da minha avó, e agora eu vou ter que morrer e deixar Jace aqui. Eu não conseguia mais chorar, não conseguia sentir mais nada, então olhei para o meu irmão, e apenas falei.

– Sebastian quero ir embora daqui.

– Clary você não pode, temos que fazer mais exames para ver qual é o seu tipo de leucemia. E se esta no inicio, e temos que começar o tratamento. – disse Valentim, então eu o encarei.

– Você não fala comigo, por sua culpa eu matei minha mãe, ela não me queria, pois o cara que ela amava não estava mais do seu lado...- fui interrompida por Sebastian.

– Clary isso não é verdade, mamãe sempre te amou, ela sempre falava isso falava que eu e você éramos o que ela tinha de mais importante nessa vida.

– Não importo mais, agora eu vou morrer. –disse sem emoção alguma.

– Você não vai morrer meu amor, eu não vou deixar. – diz Jace com lagrimas no rosto.

–Quero ficar sozinha, saia todo mundo agora. – disse eu sentindo minhas lagrimas caindo pelo meu rosto. – Tiih você fica, por favor.

–Sim eu fico. – meu irmão veio até a mim, e eu vi os outros saindo, vi os olhos de Jace me encarando os olhos deles estavam vermelhos.

– Tiih me tira daqui, por favor. – disse eu chorosa

– Clary eu não posso tirar você daqui.

– Sebastian você pode sim, por favor. Já fizeram os exames em mim e tudo, não quero ficar olhando a cara do Valentin e de qual quer outra pessoa estão me olhando como se eu fosse morrer agora. Jace é uma dessas pessoas. – passei a mão no meu rosto limpando minhas lagrimas que saia voluntariamente

– Ta bom eu vou ver se não tem ninguém lá fora, e se tiver vou pensar uma desculpa e agente vai para um hotel em algum lugar por que se fomos para casa vão saber.

Sebastian saiu do quarto, eu fiquei ali pensando, agora então eu iria morrer, estava doente e iria morrer, passou um tempo e Sebastian entrou no quarto.

– Vamos rápido, Izzy e Jace estão na cantina do hospital, e Tia e o Valentin então em outro lugar pelo que me informei.

Nisso eu levantei e Sebastian me ajudou, seguimos para a saída do hospital, o mais rápido possível para a saída do Hospital, Sebastian fez um taxi para e entramos, e seguimos para um hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer crítica positiva ou negativa é bem vinda!

—>Fic movida a reviws
—>Desculpe qualquer erro.
—>O que vocês acharam?

Obrigada! ♥