I'll stand by you! escrita por Bsao


Capítulo 9
Hospital I


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449037/chapter/9

POR Jace

Já estávamos na segunda aula, não via a hora de acabar e ir pegar a Clary, já estava com saudade dela. Senti o meu celular vibrar e fui ver quem era, Izzy estranho, ela nunca me liga tão cedo assim Clary será que ouve alguma coisa com ela, então atendi pedi licença paro o professor, e sai da fala.

Ligação on

– Oi Izzy aconteceu alguma coisa?

– Sim, Clary a desmaiou estava reclamando de sentir dor de cabeça e eu pedi licença para o prof. para levar ela para enfermaria só que assim que ela levantou ela desmaiou. – disse Izzy falando rapidamente e preocupada.

– Izzy fala que eu e o irmão dela estamos indo buscar vocês, vou ligar para mamãe para ver se ela pode atender Clary, e ligar para o seu colégio para liberar você também certo.

– Ta bom Jace, mas vem logo estou com medo.

– Ei fique tranquila ta bom. Eu também estou, não sei o que esta acontecendo com Clary, o Sebastian mesmo falou que ela não era assim antes. Eu já estou indo.


Ligação off
Voltei para sala, pedindo licença fui até ao prof expliquei o que aconteceu e ele liberou eu e Sebastian.

– Sebastian vem vamos embora.

– Ué por quê? Ainda a aula não acabou.

– Clary...

– Aconteceu alguma coisa com a minha irmã Jace? – perguntou.

– Sim, Izzy me ligou, vem vamos logo tenho que ligar para minha mãe ainda.

Assim saímos da sala, conto o que minha irmã me falou para Sebastian, e depois liguei para minha mãe.

Ligação on

– Oi filho, aconteceu alguma coisa para me ligar agora, você não deveria estar na faculdade?

– Mãe Izzy me ligou e Clary passou mal na escola. Então queria que você a examinasse ai eu levaria ela no hospital. E se você puder ligar para o colégio das meninas, para liberar a Izzy

– Filho eu vou ligar para o colégio só que eu não vou poder atender ela agora, por que eu vou entrar em uma cirurgia mais vou mandar o Dr. Morgenstern fazer uns exames nela, e avaliar ela esta bem.

– Muito obrigado mãe te amo muito, muito obrigado mesmo.

– Também te amo querido, e fique calmo você vai ver não vai ser nada.


Ligação off

– O que sua mãe falou ? – perguntou Sebastian.

– Falou que vai ligar liberando a Izzy e falou que ela não vai poder atender agora, só que vai pedir para um amigo da família nos atender.

Quando chegamos na escola todo mundo nos viu entrando, e fomos até a secretaria para nos dizer aonde elas estavam, então falaram que elas estavam ainda no chão da sala pois ficaram com medo de mexer em Clary, nisso eu e Sebastian seguimos até a sala chegamos lá Izzy nos viu ela estava chorando e segurando a mão de Clary, corremos até elas, Sebastian abraçou forte Izzy e a levantou , dizendo a ela que Clary ia ficar bem mas acho que nem ele se quer sabia ao certo que estava acontecendo com a irmã.

– Jace vamos você pega ela e vamos? Ou quer chamar uma ambulância? –perguntou Sebastian.

– Não, eu vou pegar ela no colo ela não bateu a cabeça nem nada então acho que não temos problemas. – peguei Clary no colo, e saímos da sala, somos até o carro então Izzy entrou e coloquei Clary, logo depois eu e Sebastian entramos no carro e seguimos o caminho até ao hospital.

Ao chegarmos ao hospital nessa vez com Sebastian a carregando , fui até a recepção e expliquei o que ouve, minha mãe já tinha avisado a recepcionistas que íamos chegar, falou o quarto que era para nos irmos, seguimos até o quarto e colocamos Clary deitada na cama.

– Oi sou o Dr. Morgenstern vou atender ela, ela já esta inconsciente a conto tempo?

– Acho que uns 45min. – respondeu Izzy,

– Certo. – então ele chamou a enfermeira. – acorde ela, e leve para fazer os exames, uma radiografia, e exame de sangue completo.

– Dr Morgenstern, ela vai ficar bem né. – perguntou Sebastian, olhando para ele, até parece que ele o conhecia.

– Vamos esperar os exames e conversaremos. – disse ele olhando para o Sebastian. – eu conheço você?

– Acho que não.

– Vocês são os filhos de Maryse né?

– Eu e a ela. – disse apontando para Izzy

– Faz tempo que não vejo vocês, enfim como é o nome completo dela?

– Clarissa Fairchild, sou irmão dela.

– Fairchild? – perguntou, serio, e rígido.

– Sim, por quê?

– Conheci uma vez uma Fairchild... – respirou fundo. – Quem é o responsável por ela?

– Sou eu mesmo. – disse Sebastian serio e seco.

– Cadê a mãe de vocês?

– Morreu quando Clarissa nasceu, e nossa a avó também, e nosso pai nos abandou. – olhei para o Sebastian que encarava o Dr.

– Hum... Sinto muito Sebastian.

– Em nem um momento eu falei o meu nome para você e ninguém aqui falou o meu nome também Valentim.

Quando o Dr Morgenstern ia responder ouve um resmungo, então olhamos e era Clary acordando, corri para perto dela.

– Meu amor você acordou... – comecei a encher ela de beijos pelo seu rosto.

– Maninha como você esta? Quase nos matou de susto.

– Minha cabeça ta doendo muito. – disse ela toda chorosa.

– Logo, logo isso vai passar. – disse Sebastian fazendo carinho no rosto dela.

– Cadê a Izzy ? – perguntou com a voz fraca.

– To aqui amiga.

– Clarissa sou o Dr Morgenstern, agora vou te fazer umas perguntas e logo vamos fazer uns exames ta. – Clary olhou para ele e balançou a cabeça positivamente.
– Certo você tomou café de manhã? Ta tomando algum medicamento, é possível estar grávida?

– Tomei café, só tomo remédio quando estou com essa dor de cabeça ou colica, e não tem como eu estar grávida. – disse ela sussurrando.

– Certa então Clarissa, agora a enfermeira vai levar você para fazer uns exames ta bom.

– O meu irmão pode ir comigo? – perguntou ela chorosa, fiquei magoado por ela não pedir se eu podia ir com ela, só que eu sabia que era melhor o Sebastian ir.

– Sim, Claro que pode.

– Clary, maninha, o Jace vai com você tenho que conversar com o Dr. – disse olhando para ele. Achei estranho mais não disse nada. – Depois eu fico com você o tempo que você quiser.

– Então para sempre né... Como você me promete dês de criança. – ela olhou para Sebastian com lagrimas nos olhos, dava para ver o quando esta com medo.

– Sim minha princesa, sempre estarei com você. – ele sussurrou para ela e deu um beijo em sua testa.

Eu e Clary tínhamos ido fazer os exames que o medico tinha pedido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ualquer crítica positiva ou negativa é bem vinda!

—>Fic movida a reviws
—>Desculpe qualquer erro.
—>O que vocês acham que Clary vai ter?

Obrigada! ♥