Uma semana maluca - Percabeth escrita por annabeth alexandra


Capítulo 11
Terça


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiii brigadeiros, como vocês estão?
Mil desculpas pela demora, eu tive alguns problemas e não deu para mi postar, mas agora eu vou postar quase todo dia.
Bom como vocês pediram teve uma treta pequena nesse capitulo, no próximo terá mais.
É só isso espero que vocês me desculpem.

Boa leitura ; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449020/chapter/11

Pov. Percy

– hei Annie acorda - dei um selinho nela - eu quero ir no parque aquático

– depois a gente vai

– a não, você disse que íamos hoje.

– me deixa dormi - ela falou e virou pro outro lado

– se você não levantar eu vou te jogar na piscina

– hum

Eu a peguei no colo levei ela ate a piscina e pulei com ela no meu colo

– Perseu Jackson eu vou te matar.

– eu disse que te jogaria

– eu só não te mato porque eu ainda too com.. - ela afundou eu fui correndo pegar ela, ela me abraçou e sorriu - nossa cabeça de algas eu não sabia que você tinha o corpo todo sarado assim - ela passou a mão pela minha barriga todinha, ela sorriu maliciosamente, essa garota ainda me paga

– hum Annabeth você pode parar de fazer isso

– fazer oque? - ela fingiu de desentendida

– isso - eu passei minha mão pela barriga dela e tentei imitar a voz dela - nossa cabeça de algas eu não sabia que você tinha o corpo todo sarado assim. - ela estremeceu com o meu toque. - agora podemos ir para o parque agora?

– eu vou assim?

– eu não ligaria se no parque só tivesse eu e você, mas como tem mais pessoas você pode ir trocar de roupa.

– você manda em mim se eu quiser vou assim

– se você for assim eu só vou de cueca.

– tudo bem você venceu vou lá trocar de roupa.

Uma hora depois e Annabeth ainda não tinha decido então eu subi lá, quando eu chego ao quarto vejo a visão do paraíso Annabeth estava com um biquíni azul oque deixava o corpo dela todo modelado, não me julgue por essa descrição horrível eu não sou

Uma garota, não tenho obrigação de saber dessas coisas, única coisa que eu sei é que ela é gostosa.

– uau - exclamei - você ta muito linda.

– Obrigada - ela sorriu corada e abaixou a cabeça. - eu já estou pronta só vou colocar a roupa.

– tudo bem, eu vou esperar aqui. - sentei na cama e fiquei olhando ela colocar a roupa, ela colocou uma camiseta listrada escura um short que a blusa quase tampava ele todo, oque me fez fazer careta, mas, não falei nada, e um converse.

– vamos?

– uhum

Eu peguei o conversível do meu pai, se ele descobri ele me mata, mas, vale a pena chegar lá divando, nossa falei igual á Piper agora, eu tenho que parar de andar com ela. Quando estava quase chegando eu coloquei meus óculos escuros já que a Annabeth já estava usando, quando nos chegamos parecíamos estar num daqueles filmes quando os principais chegam e todo mundo vira para o ver arrasando, Annabeth e eu saímos do carro e fomos procurar um lugar para colocarmos nossas coisas, por onde nos passávamos os garotos paravam oque estavam fazendo para secar a Annabeth, oque me deixou desconfortável, eu puxei mais a Annie para perto de mim e beijei a sua bochecha, já que éramos do mesmo tamanho.

Depois de umas três horas de muita diversão e muito ciúme da minha parte pelo menos - ei cabeça de alga eu quero ir ao banheiro, a onde que fica?

– vem que eu te mostro

Ela entrou no banheiro e eu fiquei encostado numa parede esperando, ate que veio um grupinho de garotas e ficaram em minha volta.

– nossa oque um menino lindo desse ta fazendo aqui? - disse uma garota de olhos claros, antes mesmo de responder outra garota falou.

– a nem vem Drew você não vai ficar com ele eu vi primeiro.

– não tem nada a ver oque você falou vamos deixá-lo escolher, provavelmente sera eu mesmo.

– e percy quem você vai escolher

Eu fechei os olhos, era agora que eu morria, Annabeth tinha se juntado ao grupo das meninas e provavelmente só escutou a ultima parte, abri meus olhos e encarei-a, quando olhei para os olhos dela minhas pernas falharam, ela estava me matando pelos olhos.

– Annie eu nem estava dando ideia pra essas garotas, você sabe que eu sempre vou escolher você.

– ouviram vadias podem da meia volta que ele tem namorada

– quem e que você ta chamando de vadia

– você e suas amiguinhas

–EU NAO SOU VADIA! VOCE OLHA BEM COMO VOCE FALA COMIGO OU EU - a garota que se chamava Drew gritou

– ou você oque? -

–eu acho melhor nos irmos embora vem Annabeth

– não, eu quero ver oque a vadiazinha ali vai fazer comigo.

A Drew voo em cima da Annabeth literalmente, ela pegou os cabelos da Annie e começou a puxar...

– ei você não vai fazer nada não? - perguntou a amiga da Drew

– eu?

– e você

– eu nem sou doido de fazer isso Annabeth me mataria se eu chegasse perto.

– mas ela ta apanhando

– eu acho melhor você prestar um pouco mais de atenção na briga e esquecer-se de mim - falei apontando

Annabeth estava em cima da Drew estapeando a cara dela, depois de deixar a cara dela sangrando ela se levantou sorriu e disse.

– eu achei que você era mais capaz.

– EU ME VINGAREI DEIXA SO A RACHEL APARECER QUE VOCE VERA DO QUE EU SO CAPAZ. - disse Drew gritando

– nossa estou morrendo de medo de você e daquela ruiva de farmácia, vamos percy que esse lugar caiu um pouco á classe.

Pegamos nossas coisas e fomos em bora, entramos no carro e eu explodi na aguentava ficar mais calado eu tinha que comentar sobre aquilo.

– uau! Aquilo foi demais, a onde aprendeu a lutar daquele jeito?

Ela olhou pra mim, voltou a olhar pra frente e não me respondeu.

– ei Annabeth eu estou falando com você

– hum

– você não vai me responder não?

– hum

– porque você não fala nada?

– hum

– você só vai falar hum?

– hum

– ta legal então

E foi o caminho todo em silencio.

Quando chegamos a casa ela saiu do carro batendo o pé e foi tomar banho, então eu aproveitei e foi também (em banheiros separados suas mentes poluídas) eu acabei o banho primeiro que ela e fui ver oque tinha pra comer, eu revirei a cozinha toda e não achei nada então decidi pedir pizza. Sentei-me no sofá e fiquei esperando a pizza chegar. A pizza chegou mais nada de Annabeth então eu subi com a pizza e refrigerante lá pro meu quarto, que e o lugar em que ela provavelmente esta. Chegando lá eu acertei Ela estava jogada em cima da cama lendo e escutando musica.

Sentei-me ao seu lado ela fingiu que eu nem existia nem sequer virou para me olhar. Tirei os fones e peguei o livro dela, ela me olhou com uma expressão de raiva no rosto.

– porque você fez isso?

– porque você esta me ignorando?

– pergunta pra suas amiguinhas vadias que elas vão responder

– elas não são minhas amigas

– mas você estava na maior intimidade lá no Park

– sabidinha para com isso você sabe que ia acontecer nada

– logico eu cheguei antes e se eu não estivesse chegado?

– eu diria que não queria nada com nenhuma delas

– aham sei.

– Annie você sabe que eu te amo e não te trairia

– então porque você não falou isso para aquelas vadias?

– porque a única que eu devo explicação e você

– mas e se ela te agarrasse, você ia deixar?

– claro que não, você acha mesmo que eu trocaria uma menina perfeita por qualquer uma - ela sorriu e abaixou a cabeça

– eu não sou perfeita, tenho muitos defeitos.

– e por isso que você e perfeita, os seus defeitos te torna perfeita.

– ate eu ser uma sabe tudo irritante?

– mesmo você sendo chata, irritante, ciumenta e principalmente uma sabe tudo irritante, você continua sendo perfeita.

– eu não sou perfeita

– e sim

– para ta me deixando com vergonha

– Ter vergonha da verdade nunca viu isso.

– sabe o que e mais perfeito? - ela disse se aproximando de mim

– o que?

– o meu namorado

– por quê?

– porque ele comprou pizza - ela me deu um selinho pegou uma pizza e sentou entre minhas

Pernas. Eu peguei o celular e fui procurar um filme bom no cinema para assistir.

– cabeça de alga?

– oi?

– o que você ta fazendo?

– olhando os filmes que estão no cartaz do cinema

– por quê?

– amanha, eu e minha namorada vamos ao cinema

– quem e sua namorada?

– você

– eu não sabia que eu vou ao cinema amanha

– agora você sabe

– e seu eu não quiser ir?

– eu vou triste

– você pode ir

– ta bom, eu vou ir assistir os últimos três filmes de Harry Potter sozinho.

– HARRY POTTER?

– uhum

– não pode ser os filmes de Harry Potter já pararam de passar no cinema há muito tempo

– mas amanha vai reprisar

– Se for para ver Harry Potter então eu vou

– então que dizer que pra ver o Harry você vai e por mim não?

– na verdade e pra ver o Rony

– Ta eu não vou

– problema e seu

Eu levantei peguei um pedaço de pizza e sai do quarto. Fui para a sala me sentei no sofá e fiquei assistindo bob esponja

– ei cabeça de alga você ficou com raiva? - ela sentou no meu colo, colocou uma perna em cada lado do meu corpo. Ela beijou a minha bochecha - você não vai falar comigo não? - eu não falei nada, ela beijou minha outra bochecha - oque eu posso fazer para você me responder? - ela beijou o canto - hein? - ela beijou o outro canto da minha boca

– bem mais que isso

– a é?

– uhum - ela me deu um selinho

– e agora vai me responder? - balancei a cabeça em negação, ela puxou minha cabeça e me beijou, o beijo foi daqueles que te faz perder o ar sabe.

– e agora você ainda esta com raiva?

– na verdade eu nunca tinha

Ficado com raiva.

– idiota

– o idiota que você ama

– quem disse que eu amo?

– eu sei que ama

– ta muito convencido, hein

– eu posso, já que ninguém nunca bateu em alguém por mim.

– quem disse que eu bati nela por sua causa?

– eu bati nela porque eu estava a fim de bater

– aham

– e serio

– então que dizer que o ataque de ciúme depois foi por nada

– foi

– então você não se importaria se eu fosse visitar ela

– tudo bem você venceu, eu te amo e bati nela por ciúmes, se você for atrás dela quem não vai ficar bem é você.

– nossa que violência

– cala a boca

– vem tampar

– não too afim, eu vou dormir boa noite.

– boa noite – eu dei um selinho nela e nos fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas que eu amo muito, a fic acaba ou não? Eu preciso saber para ver se vou ter que continuar eu escrever um final.
Comente falando oque vocês acha que tem que ser.
Espero que tenham gostado.