Uma semana maluca - Percabeth escrita por annabeth alexandra


Capítulo 10
Segunda


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449020/chapter/10

Pov's percy

Hoje eu pedirei a Annie em namoro, hoje será o dia, logico se ela aceitar.

Era por volta de três horas da tarde.

– Annabeth que sair para jantar comigo?

– tipo um encontro?

– não, só uma jantar.

– tudo bem, que horas?

– as sete

***

As horas passaram voando, quando deram seis horas eu fui me arrumar.

Sentei-me no sofá para esperar a Annie, quando ela chegou eu tenho certeza que estava babando. Ela começou a rir tenho certeza que era da minha cara.

– nossa cabeça de algas você já baba enquanto dorme, agora vai babar acordado?

– haha muito engraçada você- disse limpando a canto da minha boca

– você esta linda!

– eu sou linda!

– e humilde

Pov. Annabeth

Tinha acabado de me arrumar, estava descendo a escada, percy quando me viu levantou e ficou na ponta da escada ele estava babando, eu rir da cara dele e comentei:

– nossa cabeça de algas você já baba enquanto dorme, agora vai babar acordado?

– haha muito engraçada você- disse ele limpando o canto da boca

– você esta linda!

– eu sou linda!

– e humilde.

– sempre!

– vamos?

– vamos

Depois de meia hora no carro chegamos ao restaurante. O lugar era deslumbrante, os detalhes de cada cantinho pareciam ser feitos especialmente para agradar um casal que esta muito apaixonada ou para pedir alguém em namoro, sera que ele vai me pedir em namoro? Acho que não, ele não faria isso.

– nossa percy que lugar lindo!

– o restaurante e da mae da Piper.

– Afrodite?

– uhum

– senhores acompanhe-me por favor - disse o atendente(n/a eu sei o nome daqueles carinhas que ficam no inicio do restaurante então vamos fingir que e atendente) nos estávamos sentados ao lado da janela, o jantar foi ótimo, estava tudo perfeito, ele estava lindo, aqueles olhos que quando eu olho me hipnotiza, me leva para a parte mais profunda da alma dele, parecia desvendar todos os seus mistérios mas ao mesmo tempo esconder tudo, a única coisa que eu tinha certeza quando olhava nos olhos dele era que eu estava completamente apaixonada por aquele garoto irritante de olhos verdes e sorriso encantador.

Depois do jantar percy disse que me levaria a um lugar especial, eu estava desconfiada sobre aonde era, mas fui para não estragar a animação dele.

Quando o carro parou ele veio ate o meu lado e abriu a porta para mim, mas antes ele tampou os meus olhos com a sua mão e foi me guiando, estava escutando barulho de agua caindo e fiquei curiosa, sera que e o lugar que eu estou pensando?

– percy a onde nos estamos?

– daqui a pouco você vai ver - ele continuou me guiando ate me encostar-se a uma arvore, ele tirou suas mãos dos meus olhos e foi aproximando o seu rosto ate estarmos ao uns cinco centímetros um do outro, dava para eu sentir a respiração quente dele no meu rosto, ele se aproximou mais ate nossos lábios se encontrarem, ele roçou seus lábios nos meus e depois me beijou, o beijou foi diferente dos outros, foi mais calmo, foi igual ao nosso primeiro beijo, Eu sorri com essa lembrança, o ar faltou e tivemos que nos separar, ele se afastou um pouquinho e sorriu.

– lembra quando demos o nosso primeiro beijo - eu assenti - olhe em volta, eu olhei e percebi que estávamos no mesmo lugar em que nos beijamos pela primeira vez, me virei para a árvore e vi um coraçãozinho escrito Percy e Annie dentro, passei a mão e sorri.

– ainda esta escrita, lembra-se disso?

– lembro, foi depois que nos beijamos, lembro também que foi aquele dia em que eu me apaixonei completamente por você e ainda sou completamente apaixonado por você.

– porque você nunca me falou isso? Porque você nunca demonstrou que sentia alguma coisa por mim? Porque quando eu falava que queria namorar o Luke você me apoiava?

– porque você gostava dele

– Não Percy sempre foi você, todas ás vezes em que eu te falava do garoto que eu gostava, falava como ele era pra ver se você sentia o mesmo que eu, mas não quando eu tive a ideia de "gostar" do Luke para ver oque você sentia você me apoio, eu nunca gostei de um garoto como eu gosto de você, desde dia em que ti vi sentado naquela cadeira, com o cabelo todo bagunçado e aqueles olhos verdes mar, quando eu me sentei ao seu lado e você abriu um sorriso emone para mi cumprimentar, eu sabia que estava apaixonada, o tempo foi passando e a cada dia eu me apaixonava mais por você, o que e muito clichê se apaixonar pelo melhor amigo, mas eu estava apaixonada, eu estava vivendo o clichê dos meus sonhos e estava feliz por isso, mas ai você me chama para passar a semana na sua casa e no momento em que eu chego na sua casa você me beija eu ate achei normal pra mim era só uma brincadeira de momento, mas os beijos não pararam por lá teve mais e a cada beijo eu fico mais confusa, agora você me leva para um jantar romântico e depois me trás aqui o lugar do nosso primeiro beijo, eu estou confusa, eu queria simplesmente o porque disso tudo?

Eu explodi não aguentava mais tudo isso precisa de uma explicação, não posso esperar nada e não posso duvidar de nada, então oque eu Fasso o único jeito e pedir uma explicação. Mas como se trata do Percy não podemos esperar demais ou de menos ele sempre faz tudo do jeito em que você nunca imagina. Ele olhou dentro dos meus olhos e sorriu como na primeira vez em que nos vimos.

– você nunca foi muito paciente, me surpreende você não ter surtado antes.

–ei... - quando eu ia falar ele me interrompeu colocando o dedo nos meus lábios.

– shii... Não fala só vem comigo - desde ombros e o segui, quando estávamos no meio do caminho, de acordo com o percy, ele tampou os meus olhos porque era surpresa e eu não poderia ver nada ate o momento certo.

Porque ele tem que ser tão perfeito? Ele tinha escrito com flores as seguintes palavras "Annabeth chase você aceita namorar comigo?".

– Annie eu sei que não sou o cara mais esperto ou inteligente do mundo, eu sei que sou irritante, chato e idiota, eu sei que sou lerdo e que eu babo enquanto estou dormindo- ele sorriu - eu sei que não sou o garoto mais bonito ou engraçado, eu sei que não leio e nem tenho o nível de inteligência que você, eu sei que sou confuso e acabo te confundindo também, e também sei que você odeia isso, mas acima de tudo eu sei que te amo e que quero estar ao seu lado cada segundo da sua vida, mas não como amigo como namorado, eu quero te fazer feliz, eu sei que e clichê se apaixonar pela melhor amiga e ela corresponder, mas eu

Eu quero viver esse clichê ao seu lado, se clichê e ser feliz com a pessoa que ama e ter momentos inesquecíveis ao seu lado, eu não ligo de ser clichê. Então Annabeth chase você que ser clichê ao meu lado? - a onde você vai Annabeth?

– sair

– por quê?

– eu too com frio

Sai me sentei encostada na arvore. Depois de uns três minutos Percy se sentou ao meu lado. Ele pegou um pedaço de pau e vez um coração com um s lá dentro.

– porque um s?

– s de sabidinha

– ha - eu peguei o pau da mão dele e coloquei um "e c " - pronto agora ta melhor.

– um c?

– de cabeça de algas

– ha há muito engraçada você - falou percy ficando mais perto o que me fez deitar no chão.

– Percy eu - ele foi chegando mais perto

– cadê a Annabeth engraçadinha?

– Eee... - ele já estava a uns cinco centímetro de mim, dava pra sentir o hálito quente no meu rosto.

– nossa eu tirei as palavras da boca de Annabeth chase, estou muito orgulhoso. - a voz dele estava extremamente sexy, mas eu não ia deixar ele brincar comigo sem fazer nada. Eu virei e fiquei em cima dele.

– a Perseu Jackson você achou mesmo que ia brincar comigo e eu ficaria imóvel? - eu falei com a voz mais sexy que eu podia. Ele tentou me beijar só que eu desviei o rosto e me levantei, ele também levantou e me puxou pelo braço o que vez o meu corpo bater contra a dele, ele me beijou, mas não foi um beijo calmo, foi um beijo quente e cheio de desejo. Ele foi me arredando ate encostar na arvore, as mãos dele escorregou para debaixo da minha blusa, ele se afastou.

– acho melhor nos irmos embora

– concordo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanha explico tudo. bjs!