Would You Be My Thousand Fucks? escrita por Persephonne


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44901/chapter/6

- Ahm.... ok. – Bert falou, confuso. Se levantou e notou que era mais alto que Frank (bem, todo mundo era mais alto que Frank. Exceto talvez por Patrick. Bert tinha quase certeza que eles tinham o mesmo tamanho. Ou falta de.)

- Que merda você acha que está fazendo? Pensei que você gostasse do Patrick.

- E eu gosto!

- Então porque eu acabei de ver você grudado no Zacky?!

- Não sei se você notou, mas o nosso caso-relâmpago acabou de acabar porque eu disse a ele que eu ainda gosto do Patrick!

- Então porque você não vai falar isso pra ele?! Vai lá e pede perdão pro Patrick.

- Não é tão simples.

- Bert, você nos ajudou, eu e o Gee. Agora eu estou retribuindo o favor. – Frank apontou um dedo na cara dele – O Gerard já foi até ele, e eles conversaram. Ele se desculpou por ter chutado-o daquele jeito, e principalmente por ter ficado com você. Ele foi perdoado, e então falou que a trepada de vocês foi mais culpa dele do que sua. Então o Pat foi até o seu ônibus, te procurando, mas provavelmente você estava por aí chupando o Zacky!

Bert o olhou, assombrado.

- Eu.... Mas....

- Sem mas nem meio mas. Vem comigo, quero te mostrar uma coisa.

Antes que Bert pudesse protestar ele já estava sendo puxado por Frank. Os dois foram até o palco principal, onde o FOB estava tocando no momento. Quando percebeu isso Bert quis dar meia volta, mas Frank o deteve.

Bert não pôde evitar olhar para Patrick cantando e tocando. Geralmente ele era todo fofo e adorável, mas no palco ele se transformava (assim como na cama). Mas nessa hora não. Bert notou que a energia não estava lá, o carisma, o amor não estavam lá. E sabia que era sua culpa.

- Ele não ficou assim por causa do que você fez. – ouviu a voz de Mikey. Se virou e encontrou o Way caçula o olhando seriamente. – Quer dizer, no começo era por causa da mágoa, mas agora.... é por sua causa.

- Eu sei que é por minha causa. – Bert falou amargamente.

- Não do jeito que você tá pensando. Bert, ele tá assim porque tá sem você. É tão difícil de entender?

Ele olhou pro palco novamente. Ouvia a música.

- Why don't you show me the little bit of spine you've been saving for his mattress, love.

- Ele me odeia.

Mikey deu um tapa na cabeça de Bert.

- Larga de emice. Nem o Gerard é tão dramático. Assim que o show acabar você vai até ele e pedir perdão, ouviu?

Ás vezes Mikey dava medo. De verdade.

- Tá, tá.

Bert continuou ouvindo a música que mais parecia uma carta adereçada a ele.

- …I only want sympathy in the form of you crawling into bed with me…

***

Finalmente o show acabava. Bert esperava apreensivo. Não sabia o que ia dizer, nem como. Odiava ficar tão nervoso. Ele esperava na porta do ônibus do FOB.

Eles apareceram, um a um o olhando indiscretamente enquanto entravam no ônibus. Então Patrick apareceu. Bert notou que ele realmente não estava mais vivaz como antes.

- Patrick... eu quero falar com você.

O outro não falou nada, apenas o olhou. Bert hesitou um pouco, procurando as palavras certas, e falou:

- Me desculpa. Eu não vou nem tentar me explicar porque sei que você só me odiar mais ainda, então só espero que você acredite em mim e no meu pedido de perdão. Você não faz idéia do que eu tenho passado sem você.

O outro não falou nada por um longo tempo. Bert nem respirava mais, de apreensão. Aquele silêncio estava matando ele. Ele só esperava Patrick falar alguma coisa – qualquer coisa – para que o seu coração parasse de machucar as suas costelas.

Mas nada disso aconteceu. Patrick apenas se virou e entrou no ônibus, sem falar nada.

***

Bert passou os próximos dois dias no ônibus. O Used teve até que cancelar shows, mas ele continuou passando o dia todo na cama. Não comia, não levantava, não tomava banho, não falava com ninguém.

A sua cabeça parecia que ia explodir. Tentava imaginar o que tinha significado o silêncio de Patrick. Mas tudo isso eram apenas ilusões falsas, porque sabia muito bem que não iria ser perdoado. Mas ainda assim ele tentava desesperadamente se agarrar ao último fiapo de esperança em si, que estava quase indo embora. Era apenas este fiapo que o mantinha vivo.

Ele nunca pensou que fosse gostar de alguém como gostava de Patrick. Não tinha sentido nada assim nem mesmo por Gerard.

Riu sozinho. A única vez que se abriu emocionalmente, e olha no que deu.

Não sentia mais fome, ou sono. Se sentia tão vazio que duvidava que ainda soubesse sentir qualquer coisa.

Dois dias após o seu pedido de desculpas, Quinn apareceu, tirando a cortina da sua cama para vê-lo. Parecia afobado.

- Eu tenho um recado pra você... – respirou fundo. Bert o olhava impassível. – Assista o show do FOB de hoje á noite. Só isso que me falaram.

Imediatamente a imaginação romântica de Bert começou a funcionar. Cenas envolvendo Patrick interrompendo o show para falar que ele estava perdoado, e similares, enchiam a sua cabeça.

Pela primeira vez em muito tempo, Bert sorriu.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Would You Be My Thousand Fucks?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.