O lado obscuro do Amanhecer. escrita por Follies


Capítulo 2
Capitulo 2-


Notas iniciais do capítulo

Heeeey'
Brigada a quem favorito a minha fic é muito importante isso pra mim, o terceiro capitulo eu juro que faço maior. u.u
Vejo vocês lá em baixo. kkk' ^-^
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448949/chapter/2

Acordei com muita dor de cabeça parecia que alguém tinha botado uma bomba na minha cabeça e que a qualquer momento ela ira explodir, olhei ao meu redor, ainda tinha gente dormindo mas a maioria já tinham saído, tomei banho e me arrumei.

Não fui tomar café, estava sem fome, nesse momento eu só queria ficar sozinha, fui para um lago, que tinha aguá mais escura que já vi, sentei de baixo de uma arvore que ficava um pouco afastada.

Como a minha vida mudou tão rápido, antes eu não era um nada, os únicos que gostavam de mim eram os meus pais, e que nem são de verdade, porque os meus verdadeiros pais me largaram na porta da casa deles, nem tinha nascido direito e os meus pais já não gostaram de mim, e agora eu estou aqui e finalmente me sinto bem, ma mesmo assim ainda sinto como ainda falta algo para me completar.

–Pansy: Jules porque não foi tomar café, eu fiquei preocupada.

–Jules: Eu estava sem fome.

–Pansy: Porque você tá assim?

–Jules: Assim como eu to normal.

–Pansy: Ta bom, mas vamos logo porque agora é aula de poções.

–Jules: Ta Bom.

Fomos para a sala de poções, e eu sentei do lado de Pansy.

–Snape: Hoje vocês vão fazer a poção que cura humanos, e vão fazer em duplas, que eu vou fazer.~ Ele já estava nos últimos nomes e eu ainda não tinha caído com ninguém, a Pansy caiu com o Blásio o que deixou ela muito feliz.~ -Jules Evans com Draco Malfoy.

Fui até a mesa dele e sentei, ele parecia meio tenso, mas deixei pra lá, minhas mãos estavam suando e eu estava nervosa, não sei porque mais só com ele que eu fico assim, mas também ele é lindo, e seus cabelos loiros que sempre esta brilhando e como tinha acabado de acordar de proposito, o que atraia mais ainda pra ele, respirei fundo umas dez vezes para conseguir me acalmar, terminamos a poção, e que ficou perfeita, e fomos dispensados mais cedo por causa disso, encostei na parede do corredor, pra esperar a Pansy, e oMalfoy encostou na parede ao seu lado mas um pouco afastado.

–Malfoy: Como você sabia fazer aquela poção?, você acabou de chegar.~Disse olhando pra mim~

–Jules: Eu não sei. ~Disse olhando para o chão não sei mas alguma coisa dizia pra mim que se eu olhasse nos olhos deles, eu não iria resistir a ele~

–Malfoy: Você é filha de bruxos?

–Jules: Malfoy eu nem sabia que esse mundo existia, até me mandarem a carta. ~Disse pela primeira vez olhando nos olhos deles, e que olhos, mesmo eu estando com raiva, eu não poderia negar que ele é muito gostoso..... Que isso Jules tira isso da cabeça.~

–Malfoy: Então você é mais uma sangue-ruim, como te aceitaram na soncerina, você não deveria tá aqui, aqui nem é seu lugar. ~A sua voz transmitia nojo de mim, e de alguma forma isso me machucou, porque se aqui não é o meu lugar, qual é o meu lugar?~

–Jules: Se aqui não é o meu lugar aonde que é? ~Disse com algumas lagrimas nos olhos.~

Virei deixando ele sozinho, e lagrimas escorrerão pelo o meu rosto, eu não queria tá sentindo isso, queria tá lá e mostrar o quanto eu sou forte, mas eu não só, e acho que nunca vou ser, porque ele falou isso pra mim, agora que eu estava me sentindo como se alguma vez na vida eu tivesse alguém que se importa comigo de verdade, é tudo destruindo por simples palavras, mas que me destruirão por dentro e por fora.

Não sabia mas aonde eu tava, mas aonde eu ia tinha corredor, me encostei na parede deslizando até eu sentar no chão, passei a mão no meu cabelo, e apoie a minha cabeça no meu joelho e fique ali quietinha, tudo que podia escultar é os meus soluços e meu choro descompensado, senti meus olhos pesarem e acabei dormindo.

********

Senti sendo tirada do chão, e abri um pouco os olhos mas a minha visão tava embaçada e a unica coisa que eu vi foi um cabelo loiro, depois eu cai no sono de novo.

********

Acordei mas uma vez como se alguém tivesse colocado uma bomba na minha cabeça, cocei os olhos e olhei ao meu redor, estava em um quarto totalmente diferente, era todo prata com verde e com pequenos detalhes de preto.

Levantei e vi que estava com uma blusa social azul claro, mas eu não lembrava de nada e nem sei aonde eu estava, vi minhas roupas em cima de uma cadeira, vesti elas, e quando eu ia abrir a porta alguém abre primeiro e dou de cara com aqueles olhos cinzentos, que não tinha nenhuma nenhuma emoção.

–Jules: Porque você me trouxe pra ca Malfoy?

–Malfoy: Porque agente virou monitora chefe, e agora aqui é o seu quarto, agente tem uma sala comunal só pra gente, o que eu to achando uma palhaçada ter que dividir com você.~Disse com voz de nojo~

Simplesmente passei por ele e fui para o grande salão, o dia inteiro eu evitei a ficar perto do Malfoy, e o meu dia foi tranquilo, fui pra sala comunal, e fui para o meu quarto, e deitei na cama sem ao menos trocar de roupa, puxei as cobertas cobrindo o meu rosto querendo que esse dia acabe o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem por favor, o próximo capitulo só vai sair se tiver comentário, porque é bom saber o que vocês estão achando, então por favor comentem. >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado obscuro do Amanhecer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.