O lado obscuro do Amanhecer. escrita por Follies


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey'
Espero que gostem, porque é a minha primeira fic assim, do genero Herry Potter.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448949/chapter/1

Julieta Evans; Tenho 16 anos, tenho cabelo grande e castanho e olhos castanho também, moro com os meus pais adotivos, estudo numa escola aonde que ninguém gosta de mim, porque me acham estranha, só porque quando eu estou brava faço coisas acontecerem, nem eu entendia isso até eu receber a carta.

..................................................................................

Acordei com a minha mãe me chamando, ainda bem que eu to de férias porque eu não aguentava mais aquela escola, aonde ninguém gosta de mim.

Fui pro banheiro e fiz minhas higienes e me vesti, fui pra porta e peguei as cartas, folheei as cartas até para em uma que era muito bonita, olhei pra quem que era e é pra mim, deixei na mesinha que tinha no corredor e fui pra cozinha.

-Jules: Aqui as cartas.

-Pai:Brigada filha.

Comi meu café da manha, e peguei minha carta e fui pro meu quarto, e abri a carta:

" ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA HOGWARTS

Diretor: Alvo Dumbledore

(Ordem de Merlim, Primeira Classe, Grande Feiticeiro, Bruxo Chefe, Cacique Supremo, Confederação Internacional de Bruxos.)

Prezada Julieta,

Temos o prazer de informar que V.Sa, tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.

O anos letivo começa em 1° de setembro. Aguardamos sua coruja até 31 de Julho, no mais tarde.

Atenciosamente,

Minerva McGonagall

Diretora Substituta."

Eu não sabia o que fazer, eu nem sabia que existia mesmo magia e bruxos, e que negocio de responder com uma coruja, fui pra sala, pra falar com a minha mãe, porque ela tinha uma irma que falava sobre isso, e que ela era uma bruxa e que eu também iria ser, mas ela sumiu e nunca deu mais noticia.

Cheguei na sala e meus pais me explicaram tudo, e sim eu sou um bruxa, no começo eu não gostei porque eu sempre tive a imagem que bruxas e bruxos sãoaquelesvelhos feios e que temum monte de verrugas na cara, mas depois eu gostei porque eu poderia fazer magia.

Meu pais responderam a carta que foi enviada por uma coruja oque eu achei muito engraçado.

1 de setembro

É hoje que eu vou paraHogwarts, e eu estou muito ansiosa para ir. Me arrumei (1), arrumei meu malão, e coloquei as minhas roupas e o uniforme e osmateriaisque eu vouprecisar,e eu acabei pegando um bichinho porque éobrigatórioter um, então eu comprei um gato(2), e ele é muito fofinho eu chamo de Floquinho , desci com o malão pra sala sendo seguida pelo Floquinho, fui pra cozinha e comi meu café da manhã.

Fomos para a estação de trem, e passamos para a plataforma 9 3/4, me despedi dos meus pais, e entrei no trem com o Floquinho no colo, procurei uma cabine vazia mas eu não encontrava nenhuma, até que eu vi uma que tinha 2 meninos e uma menina, abri a porta.

-Jules: Oi posso sentar com vocês?, não tem mas nenhuma cabine vazia

-Pode. ~A menina falo~

-Jules: Meu nome é Juliana, e os seus?

-Meu nome é Hermione.

-Meu nome é Rony

-Meu nome é Harry.

-Hermione: Você é nova né?

-Jules: Sim dá pra notar?

-Hermione: É que você não surto quando ouviu o nome do Harry.

-Jules: E porque eu surtaria?

-Harry: Porque eu sou simplesmente um famoso.~Faloirônico,já não gostei dele.~

-Jules: Então você não é tão famoso assim, pra eu nunca ter ouvido seu nome.

-Rony: Como você nunca ouviu falar no Harry, você vivi ande no mundo dos trouxas é?

-Jules: Não te interessa.

-Hermione: Gente vamos acabar logo com isso, porque agente já ta chegando e é melhor agente se trocar.

-Jules: Aonde que é o banheiro Mione, posso te chamar assim né?

-Hermione:Fica no final do corredor.

Sai de lá com as minhas veste na mão, me troquei, quando eu comprei minhas vestes eu tinha modificado um pouco, tinhaencurtadoa saia e a camisa um pouco apertada, e de em vez usar bota sem salto usei uma com salto.

Sai do banheiro e fui pra cabine que eu tava os meninos não estavam mas lá, só tinha o Floquinho deitado dormindo.

Peguei ele e desci do trem, fui seguindo todas aquelas pessoas, que estavam indo num caminho tipo de uma carruagem.

Entrei em uma, e tava aqueles três, eu só fiz amizade com a Mione, o caminho todo eu fui em silencio, enquanto eles falavam em Lord seila oque e comensais da morte, depois eu que sou louca.

****

-Juliana Evans.

Me chamaram pra escolher em que casa eu ficaria, sentei num banquinho que tinha ali, e botaram um chapeu de bruxa em mim, e ele começo a falar no começo eu fiquei assustada.

-Bom to vendo que ela é bem corajosa, e corre atras do que quer, e é muito leal, e muito vingativa, não gosta de nada que a contraia, em que casa vou te colocar..... ~Depois de um minuto~ SONCERINA.

As pessoas de soncerina gritavam e batiam palmas, mas a mesa da Mione e ela me olhava triste, talvez por eu não tercaído na mesma casa que ela.

Sentei na mesa no meio de um moreno muito lindo e um loiro mais lindo ainda.

-Seja bem vinda, meu nome é Blásio.

-Jules: Brigada meu nome é Juliana.

-Oi meu nome é Pansy.

-Jules: Oi.

-Seja bem vida. Sou o Draco Malfoy.

-Jules: Brigada.

Jantamos todos e quando deu a hora de dormir vesti meu pijama, e eu e a Pansy ficamos conversando atépegamosno sono, e nesse meio tempo ficamos muito amigas, ela falo que iria me apresentar a mais pessoas amanha e eu não vejo a hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem por favor, pra mim saber se vocês gostaram ou não.
Não custa nada comentar né.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado obscuro do Amanhecer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.