A Alegria da Esperança escrita por Fefa


Capítulo 26
Normalidade


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo e minha pova
Ta aqui mais um capítulo lindo pra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448942/chapter/26

A semana se seguiu praticamente igual. Durante o dia aproveitávamos a praia ao máximo e agora Peeta nadava perfeitamente e até nos aventuramos no meio das pedras, e durante a noite ficávamos no chalé quentinho e aconchegante. Vivíamos em um mundo particular, eu me sentia fora do mundo, das preocupações, dos medos. Durante o tempo que permanecemos no chalé não tive um pesadelo e nem cheguei a pensar nas coisas passadas.

Mas tudo tem um fim e quando eu vi já estava parada na pequena estrada do Distrito 4 esperando o carro nos buscar.

– Você tem certeza que pegou tudo né? - Perguntei a Peeta.

– Essa deve ser a milésima vez que você pergunta e sim, eu peguei tudo. - Ele respondeu brincalhão.

Encarei ele por alguns segundos de cara fechada, mas depois abri um sorriso. Era impossível ficar brava com ele. O carro preto chegou, guardamos nossas malas e entramos nele.

Fiquei olhando a paisagem pela janela e lá no fundo conseguia ver o pequeno chalé. Um sentimento de abandono me dominou, senti como se um pequeno pedaço de paz estivesse sendo deixado para trás. Olhei para Peeta que também observava o chalé.

– Foi a melhor semana da minha vida. - Eu disse para ele.

– Para mim também. Eu estava com você e isso sempre é bom. - Ele disse docemente.

O sentimento de abandono se foi, não importava que eu estava deixando aquele lugar, era Peeta que me trazia a paz e a alegria e eu nunca o abandonaria.

Logo já tínhamos chegado a estação de trem. Passamos a noite em um dos compartimentos do vagão. Quando chegamos ao Distrito 12 pude ver pela janela Claire e Haymitch, desci do trem e ela já correu ao nosso encontro.

Observei os dois, Claire estava perfeitamente bem, considerando que passou 1 semana com Haymitch, e bem, ele estava totalmente sóbrio, de barba feita e roupas arrumadas. Não pude conter minha surpresa.

– Acho que Claire fez uma grande mudança em você, hein?

– Essa baixinha não tem nada a ver com isso, eu estou normal. - Ele respondeu resmungando.

Peeta, eu e Claire caímos na risada e Haymitch nos encarou bravo.

– Ah Hay Hay, admite logo. - Claire disse brincando com ele e os dois seguiram andando na frente, um discutindo com o outro

Era bom ver essa normalidade novamente, mesmo que minha última semana tivesse sido perfeita, eu me sentia muito bem reunida com meus "familiares". Fizemos o trajeto a pé, aproveitando para colocar todo o assunto em dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, esse capítulo ficou extremamente curto e sim, vocês podem me matar.
Mas eu tenho uma boas justificativas:
1 - Não tinha como enrolar mais
2- A outra parte da história não se encaixava nessa
3 - Eu tinha que finalizar a lua de mel
Então, se forem me matar, sejam gentis ok?
Bjos e espero pelos comentários
(prox. cap. promete ser bom *-*)