A Alegria da Esperança escrita por Fefa


Capítulo 19
Chegada


Notas iniciais do capítulo

Oi oi leitores!
O capítulo será curto ok? Por motivos de pressa :c (me desculpeeeem)
Amanha tem mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448942/chapter/19

Me arrumei o mais rápido possível e corri para a janela aonde Peeta e Claire já estavam. Por um momento só víamos florestas, mas logo surgiu os primeiros sinais da cidade que me era tão familiar. Claire grudou na janela, ansiosa.

O trem começou a parar devagar e quando chegou na estação, parou completamente e Claire saiu correndo. Descemos na estação e o comandante do trem veio em nossa direção.

– Irei chamar um carro para levar voces até o seu destino. - Ele disse educadamente.

– Não será necessário, nós vamos a pé. - Respondi rapidamente.

– Mas senhorita, tem as malas, e a caminhada é longa e...

– Não adianta, essa daqui é teimosa. - Peeta respondeu rindo e eu concordei com a cabeça rindo também.

Peeta e Gale pegou a maioria das malas e começamos a caminhada. Durante o caminho Peeta explicou tudo para a Claire, que ouviu atentamente e fez várias perguntas. Tudo estava como antes, mas agora algumas coisas estavam mais reconstruídas.

Chegamos na porta de casa e Claire se balançava de um lado para o outro, ansiosa e quando abri a porta ela saiu explorando a casa. Ela encontrou Buttercup, que ao invés de brigar com ela, se aconchegou em seu colo.

Levei Claire para o quarto dela, o antigo quarto de Prim. Ela entrou admirada e falou milhões de vez que amou o quarto, a casa e tudo, além de me abraçar muito também.

Deixei Claire arrumando as coisas em seu novo quarto e fui arrumar as minhas próprias coisas. Peeta entrou no quarto todo animado e levemente estranho até que finalmente perguntei:
– O que está acontecendo?
– Nada, por que? - Ele tentou fingir indiferança, mas não deu certo.
– Porque você está todo estranho. - Eu disse arqueando as sobrancelhas.

Ficamos um minuto em silêncio, ele com um sorriso enorme no rosto e eu tentando decifrar o que estava acontecendo.
– Hmm... nós deveríamos comemorar hoje não acha? Poderíamos chamar Haymitch, Gale e quem mais voce quiser.

Fiquei encarando ele por um tempo, tentando descobrir qual era a intenção dele, mas nunca fui boa nisso então simplesmente concordei com a ideia e ele ficou totalmente empolgado e já correu para convidar as pessoas e arrumar as coisas.

Passei o resto da tarde curiosa para o que Peeta planejava. Ele e Claire estavam muito animados e eu estava totalmente por fora do que estava acontecendo. A única coisa que me falaram é: " Coloque uma roupa bonita." Então quando estava chegando o horário eu fui me arrumar e coloquei um vestido azul florido e uma sandália bege.

Quando desci Haymitch e Gale já tinham chegado e Claire e Peeta estavam prontos a minha espera. Todos estavam estranhos, mas ignorei isso e me juntei a eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou menor do que eu esperava, mas ta todo mundo aqui na cabeça me apressando... foi díficil arranjar tempo pra escrever.
Sinopse da minha fic original chamada Fadas:
Anne era uma garota normal. Ela frequentava a escola, saía com os amigos, tinha uma rotina. Mas as coisas que andavam acontecendo atualmente não era tão normal. O mundo é maior do que Anne imagina. Será que ela está pronta para enfrentar uma nova vida?

E ai? Leriam? (postei a sinopse resumida)
Comeeeeentem :)