Relembrando o passado escrita por Caroline Vitória


Capítulo 24
Um dia bom


Notas iniciais do capítulo

Gente, como vocês estão? Acho que ninguém está lendo mais essa fanfic, pois ninguém comenta e nem dá sinal de vida. Vou terminar ela mesmo assim, para me sentir que fiz "missão cumprida com sucesso!" Boa leitura lindos ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448922/chapter/24

Dias depois...

Dez P.O.V

Já sentia falta dela, pensava que quando viéssemos para cá iríamos morar juntos, ou pelo menos próximo ao outro. Meus pais a receberiam com todo o carinho, apesar de alguns problemas, mas ela resolveu recomeçar sua vida e eu fui o "marca" dela do passado ao novo presente. Torço para que tudo dê certo na vida dela.

Meus amigos estavam sofrendo, com situações diferentes mas a dor era a mesma. A dor de ter vivido um sonho bom, mas acaba de ser acordado. Era muito triste ver eles sofrendo, nem minhas piadas faziam eles rir, se alguma ia minhas piadas fizeram eles rir. Espero que tudo se resolva para voltarmos a dormir e viver um sonho bom.Estávamos tendo contato pela redes sociais, e ela disse que estava muito feliz. Havia ficado amiga da sua vizinha, Karen que a ajudou com a mudança e com a condição financeira. Estava bem feliz por ela, mas com saudades. Resolvi para de pensar e ver Bob Esponja, já havia perdido 10min de episódio e não queria perder mais, era maratona de 09:00 ás 15:00 da tarde. Eu com certeza, não iria perder.

Ally P.O.V

Estava no meu quarto deitada na cama abraçada com o Austin, assistindo Todo Mundo em Pânico 4, apesar do filme ser engraçado não conseguia rir nem um pouco. Percebi que ficar em casa não me animava nem um pouco, então resolvi seguir o conselho de Trish: sair um pouco.

–Austin...-O olhei.

–O que foi Alls?- Disse ele fazendo cafuné no meu cabelo. Merda! Ainda estou muito apaixonada por ele e me chama de "Alls"? Queria sair e ele estava fazendo cafuné, me fazendo desistir da ideia com essa mão maravilhosa.

–Vamos sair? Andar em um parque de diversão, cinema, shopping, qualquer coisa!

–Ok. Vamos chamar a Trish e o Dez, assim um anima o outro e todos se divertem.- Disse ele se levantando da cama e me dando a mão para me ajudar a levantar.

–Vá para casa e ligue para eles convidando, enquanto me arrumo e arrumo a casa para meu pai. Hoje ele vai dormir aqui.

–Que horas?- Disse Austin.

–Ás 22:00. -Austin mordeu os lábios e falou:

–Voltamos a 21:00 vou dormir aqui hoje se não se importar, peço para meus pais ajudarem ele. Quero que fiquem bem!.- Tem como ele ser mais fofo? Acho que não.

–Não precisa Austin. Nos cuidamos sozinhos, não precisa se preocupar. Estamos bem, relaxe.

–Não reclame, e se arrume logo. Tchau.

–Tchau.- Nos despedimos e ele desceu indo embora. Comecei a arrumar meu quarto, e desligando a TV. Depois limpei a casa, deixei a comida pronta e tomei banho. Me arrumei para sair e logo em seguida ligaria para Austin me buscar. Iríamos ao Parque de Diversões mais legal da cidade.

Trish P.O.V

Recebi uma ligação de Austin dizendo que ele e a Ally estavam convidado eu e Dez para irmos ao Parque de Diversões. Com certeza disse sim, e falei que avisaria Dez. Depois que liguei para Dez comecei a me arrumar. Liguei para Dez novamente dizendo para me buscar, nós iríamos nos encontrar no parque de diversões. Depois que fiquei pronta, desci e recebi Dez que não parava de tocar a campainha.

–Quer parar de tocar a campainha?- Disse para Dez assim que ele entrou.

–Você me liga para te buscar, beleza. Venho te buscar, ok. Agora toco a campainha OITO vezes e você não atende? Isso é insuportável!- Ri com o seu tom de voz, ele era engraçado até nervoso.

–Calma ruivo! Estava me arrumando, iria abrir a porta assim que estivesse pronta.- Sorri enquanto ele revirava os olhos.

–Pois da próxima vez, abra a porta e termine de se arrumar como as pessoas normais.- Sorriu irônico, o que me fez rir mais ainda.

–Tudo bem, Dez. Vou tentar, ok?- Disse enquanto saímos de casa e fechava a porta.

–Tente mesmo Trish, tente mesmo. -Ri mais uma vez e fomos.

Austin P.O.V

Estávamos, eu e Ally, esperando Trish e Dez chegar. Ally comia um burrito, enquanto eu tomava um sorvete de creme com calda de morango. Conversávamos e ríamos o tempo inteiro. Era bom ver Ally sorrir de verdade, queria isso.

–Acho que depois desse burrito vou querer um sorvete também.- Disse ela com a boca cheia. Ri ao ver ela se lambuzando toda.

–Falar de boca cheia é feio Alls, mas vindo de você não é surpresa, só pensa em comer também.- Gargalhei ao ver sua cara de raiva após escutar as minhas palavras.

–Seu idiota! Come mais que eu e fica me julgando, já é o seu segundo sorvete e olha que antes você comeu um hambúrguer com coca, cinco empadas e três coxinhas.- Revirei os olhos e ela começou a rir, sorri com isso.

–Não havia almoçado e estava com fome senhorita Ally, se quer saber fico orgulhoso de minha mente só pensar em comer.- Começamos a rir e Trish e Dez chegou.

–Por quê riem tanto? Estávamos observando vocês as uns 10 minutos e vocês só riem e riem.- Disse Dez enquanto mordia seu hambúrguer de frango. Trish comia o mesmo.

–Estava falando com a Ally o quanto ela come, e ela começou a dizer que eu como mais que ela, o que é uma mentira, claro.- Disse com um ar de convencimento.

–Que palhaçada! Claro que você come mais que eu, não é verdade Dez?- Ally olhou Dez que balançou a cabeça em sinal de concordância.

–É nessas horas que vemos quem é nosso amigo de verdade e olha cara, você não é.- Disse brincando com Dez.

–Sou seu amigo, mas estou do lado da verdade cara. Mas chega de conversa, quero andar nos brinquedos.- Todos riram e fomos andando comprar as fichas.

Andamos em vários brinquedos, comemos, andamos em mais brinquedos e agora estávamos comendo de novo para ir embora, pelo menos antes de a Trsih falar algo.

–Que tal irmos a praia? Ela está vazia e ainda são 20:00, podemos ficar lá para relaxar um pouco e depois vamos embora todos juntos, que tal?

–Eu acho uma ótima ideia!- Disse Ally sorrindo esperando a minha resposta e a de Dez.

–Eu também, com a praia vazia podemos conversar e ficar a vontade também. O que diz Dez?- Disse para ele que estava concentrado em seu sorvete.

–Eu concordo.

E assim, fomos caminhando até a praia, que não era tão longe, rindo e conversando sobre como foi legal os brinquedos e a comida. Era um dia para esquecermos da realidade, dos problemas e curtimos uma noite sem sofrimento, sem tristeza...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma hora para escrever isso! Quero comentários! Não fiquei escrevendo a toa para pagar papel de trouxa. Enfim como a fanfic está terminando preciso saber dos fechamentos que vocês querem, tipo: A mãe da Ally, o problema de Austin...o que falta que vocês querem que seja resolvido. Assim o último capítulo vai ser bem bacana. Comentem nos comentários os fechamentos que querem, ou no privado. Se quiseram alguma rede social minha é só pedir nos comentários também, de menos whatsapp, claro. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relembrando o passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.