Verdade ou Desafio 1 escrita por L B CULLEN, L B CULLEN


Capítulo 11
~ dois meses depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44891/chapter/11


 Capítulo 11-> 2 Meses Depois...

Depois do jantar:

-Bom dia alunos! Nessa sexta feira eu gostaria de lhes deram mais informações sobre o nosso baile. Vou avisado no começo do ano sobre ele, então vou direto ao assunto. Não será necessário, mas não impediremos quem quiser vir com um acompanhante. Infelizmente vocês não poderão ir a Hogsmeade então será preciso que encomendem roupas pelo correio coruja que esta disponível a qualquer momento. O baile será a fantasias e máscaras, não será permito a entrada de alunos sem máscaras. A festa é proibida para os alunos do 4º anos para baixo. – como era de se esperar uma onda de burburinho de indignação foi escutado, mas logo foram se silenciando aos poucos. – Ocorrerá daqui a 3 dias, num sábado. Agora estão dispensados.

Barulho de cadeiras se arrastando, pessoas falando e gargalhando, mas no meio de toda aquela algazarra se encontrava um grupo especial, composto pelos Marotos, Lílian Evans, Annabelle Laven e Marlene Mckinnon, que estavam indo em direção totalmente oposta do Salão Comunal.

Minutos depois estavam todos sentados em roda no centro da sala precisa.

Ao entrarem a sala havia se transformado em um cômodo com paredes brancas, no centro havia um circulo desenhado com uma tinta vermelha e no centro do circulo havia uma garrafa onde havia frases escritas. 

Todos sentaram-se no lugar marcado.

-Eu ainda não sei como você acharam essa sala. – falou Lene.

-Eu ainda não acredito que eu estou aqui, correndo o risco de ser pega. Sem contar que, se isso acontecer, é detenção na certa. Eu vou enlouquecer se eu perder meu cargo de monitora, já vou avisando. – Disse Lilly em tom desesperado.

-Isso não vai acontecer, ok? – tranguilizou James.

-Vamos começar logo? – falou Sirius ansioso.

Sirius pegou a garrafa, explicou que a boca pergunta e o fundo responde, e sem mais delongas a rodou.


•Lene x Belle:


-Verdade ou desafio? – perguntou Lene.

-Verdade.

-Hãm, eu te achei um pouco triste durante esse tempo, muitas vezes eu quase a não via. O que houve?

-Você não me veria nem se quisesse. Parece que nasceu grudada na boca do Sirius. – implicou.

-Isso não vem ao caso. – falou ruborizada.

-Eu não posso fazer nada se sou irresistível, posso? – Sirius entrou na conversa. 

-Pode. – Lene falou brava. – Fica calado.

-Vem cala. 

-Agora, não, a Belle tem que responder a pergunta. – Lembrou Lily.

-Então? Por que o do sumiço.

-Ué, nada. – fugiu da pergunta. – Apenas estava estudando para aquele trabalho de poções, você sabe como aquele bigode de leão é. 

-Certo. – mesmo desconfiada ela aceitou a resposta. – Sua vez de rodar.


•Lily x Remus:


-Verdade ou Desafio?

-Verdade. – respondeu o lobisomem.

-Em uma de suas respostas você conseguiu expressar fielmente o que alguém realmente apaixonado poderia sentir. Eu quero saber: Você concorda que se amamos realmente alguém queremos vê-la feliz, nem que isso seja nossa tristeza?

-Eu...

-Sim ou não, Remus? – perguntou num tom mais severo.

-Sim. – respondeu cabisbaixo.

-Porfavor, gira a garrafa. – falou dando por encerrada a conversa.


•Sirius x Belle:


-Verdade ou desafio? – perguntou Sirius.

-Desafio.

-Desafio? – falou pensativo.

-Fala qualquer coisa. – disse a menina em descaso.

-Ok, hum... Eu... Eu te desafio a nos contar um segredo seu.

-Como?!

Todos a olharam na expectativa.

-Ok. – levantou-se. – Não tem como ser pego aqui, certo?

-Não. Totalmente seguro. – falou James ancioso.

-Espero que isso não saia daqui. – afastou-se alguns metros do grupo e se transfigurou na pantera.

-Wow! – exclamou Sirius. – Por essa eu não esperava.

O animal foi até onde estava sentado e se transformou em Belle novamente.

-Isso foi... – Lene nem sabia o que falar.

-Surpreendente. – completou James. – Eu pensei que os foras da lei éramos apenas nós.

-Como assim? – perguntou Lily desconfiada.

-Nada. – apressou-se Sirius fuzilando James com o olhar. 

-É nada. Roda ai Belle. – falou James.

•Lily x James:

-Verdade ou Desafio? – perguntou a ruiva.

-Verdade.

-O que se passa na cabeça de uma pessoa que diz que ama alguém e no mesmo instante esta com outra?

-O que...? Desculpa, não entendi.

-Se você não entende, imagina eu. – suspirou. – Esquece, não precisa responder, apenas gira a garrafa.

-O... Ok. – falou sem entender nada.


•Lene x Sirius:


-Verdade ou desafio?

-Verdade.

-Tem algo que você esconde de mim?

-Hum... Tem uma coisinha assim. – juntou o dedo indicador com o dedão. – Mas não é nada demais.

-Depois conversamos sobre isso.


•Sirius x Lene:


-Verdade ou desafio?

-Verdade.

-Tem.

-O que?

-Eu fiz uma tatuagem.

-Onde?

-Eu não posso mostrar aqui. – Sirius a encarou de olhos arregalados. – Não é isso que você esta pensando. – falou rindo.

-Depois conversamos sobre isso. – repetiu a fala dela.

-Vamos fazer de outro jeito? – interrompeu James. – Assim ta muito chato.

-Outro jeito? – perguntou Sirius.

-Meninos contra meninas. – explicou.

-Deve ser legal. – animou-se Belle. – Assim ta bem chocho mesmo.

-Ok, então as meninas ficam de um lado, os meninos de outro. – assim foi feito, como James havia falado.

-E quem começa? – perguntou Lily.

-A meninas. – interferiu Lene.

-Podem claro. – concordou Remus.


•Meninas x Meninos: 


-Verdade ou desafio meninos? – perguntou Belle.

Após de entreolharem responderam juntos.

-Desafio..

As meninas se olharam e, virando de costas, começaram a discutir.

-Vixii! – exclamou Sirius. – Vai demorar.

-Cala a boquinha, mô. – falou Lene.

-Tudo o que você quiser. – disse com uma cara sonhadora.

Depois de mais alguns segundo elas se viraram com um sorriso nos lábios.

-Por que será que eu sinto que vou me arrepender? – sussurrou Remus.

-Que isso, gente. – falou Lily.

-Que desconfiança. – completou Belle.
-Queremos que bebam isso. – falou Lene, finalmente.

Do nada apareceu um vidrinho de um líguido transparente na frente de cada um.

-Ok, isso vai ser macabro. – falou James olhando amedrontado para o vidrinho.

-Vamos, não é nada demais. – falou Lene.

-Cada um vai ter um resultado diferente, apesar da cor. – explicou Lily.

-Não é veneno? – perguntou Remus.

-Não. – disse Belle. – Ainda não.

Mesmo receosos eles beberam sobre os olhos brilhantes de expectativa das meninas.

-Parabens meninos. – falou Lene. – Vocês acabaram de beber um Veritaserum... diferente.

-Veritaserum? – exclamaram.

-Como assim diferente amor? – perguntou Sirius carinhosamente, mas o nervosismos trasnpareceu em sua voz.

-Ah, nada de mais. Ele dura três dias.

-O QUE! 

-Calma. Meninos. – falou Lily risonha. – Não é só isso.

-Tem mais. – falou Remus se sentindo mal. – Por que eu estou me sentindo mal.

-Então foi ele que ficou com o vidrinho premiado? – Belle abriu um enorme sorriso. 

-Remus o seu tem uma pitada de pó de chifre de unicórnio. – falou Lily.

-Lily, você me deu droga! – exclamou.

-Eu não. – fingiu-se ofendida.

-E o que vai acontecer? – perguntou James preocupado com o amigo.

-Ele vai falar, assim como vocês dois, somente a verdade, mas de uma maneira mais... como se diz, marota. – explicou Lene.

-Resumindo: ele vai ter um surto.

-Malhavilha. – falou o lobisomem sem animo.

-Vai ser legal. – falou Belle.

-Bom, enquanto a poção vai fazendo efeito vamos continuar.


•Meninos x Meninas:


-Vão querer o que? – perguntou Sirius.

-Verdade. – falaram juntas.

-Eu poderia fazer a pior das perguntas. – falou James. – Você sabem disso.

-Vocês que estão com Veritaserum, não nós. – implicou Lily.

-De qualquer jeito eu tenho a pergunta certa. – falou Remus parecendo bem melhor. – Queremos saber: O que você não falaria para ninguém, nem que isso dependesse de suas vidas? Algo que fazem, que fizeram, sei lá.

-A poção ta fazendo efeito. – comentou Belle.

-Se nós não falaríamos, por que falaríamos? – falou Lene. [N/a: O.o]

-Por que foi nossa pergunta e ponto final. – falou Sirius decidido.

-Ok. Começa Belle. – Lene jogou para Belle.

-Eu não, você.

-Lily?

-Não, você mesmo Lene.

-Amigas da onça. – suspirou. – Ok, deixe me ver. – colocou a mão no queixo e fez cara pensativa. –Não sei, meu. Talvez... – a menina enrubreceu. – Ok, vou falar, mas não sai daqui hein. – olhou severamente para todos. – Quando eu estava no 3º ano, David McColler, me convidou para dar um passeio á meia-noite, no lago. Pensa: um garoto gostoso te chama pra sair, um passeio sob a lua, jogador de quadribol, popular. O que você faz? Eu nem pensei duas vezes. Então eu fui. Conversa vai conversa vem nós ficamos, só que ele começou a querer passar dos limites e bem... eu na queria. Encurtando a história: eu nunca vi um homem gemer tanto com um chute. – comentou.

-Ele não... – Sirius começou.

-Não, ele não fez nada.

-Eu vou matar aquele desgraçado. – disse com raiva.

-Você vai ficar quieto. Promete?

-Não. 

-Ótimo. – ironizou.

-Vai, quem é a próximo? – disse James.

-Eu. – falou Belle. – Comigo foi quase igual. – disse olhando para as mãos. – o único problema era que ele tinha um canivete. Eu nunca vi tanto sangue na minha vida. 

-Dele ou seu? – perguntou James.

-Meu. – subiu a barra da blusa e mostrou uma cicatriz que ia do quadril direito a costela esquerda. – Tudo bem né? Depois disse fui mais cautelosa quando aos homens.

-E aquele seu namoradinho? – perguntou Remus.

-Se ele colocava a mão na minha cintura eu já ficava alerta, mas alem disso ele não tentou nada. Bom, ai ele me traiu e vocês já sabem o resto da história.

-Sua vez Lily. – falou Sirius.

-Ta bom. – suspirou escondendo o rosto nas mãos. – Não acredito que vou dizer isso.

-Não pode ser tão ruim.

-Pra mim sim, Belle. – olhou para todos. – Seguinte. – endireitou-se no lugar. – Foi no meu 3º ano, era a 5ª vez que o Potter me chamou para sair, eu sempre dizia não. – Olhou para os pés. – mas esse dia eu falei “Vou pensar.” – olhou para James. – O que você fez Potter?

-Te beijei. – falou.


-Sim. Meu primeiro beijo, roubado, e do Potter. – todos a olharam abismados. – Nunca mais aceitei sair com você. – sempre tinha te achado um abusado, mas ai veio choros e mais choros das meninas. A partir daí a reposta era sempre a mesma.

-Eu... – gaguejou James. – Eu não sabia, juro.

-Já foi, não. – deu de ombros. – Você não vai poder simplesmente voltar no tempo.

-Se eu pudesse, voltaria. – disse com a voz triste.


*-*-*


Sábado:


-VAMOS ACORADA CAMBADA! – gritou Remus. 

-Porra, Remus! – reclamou Sirius a ser jogado da cama do um feitiço lançado pelo lobisomem.

-ACORDA, JAMES! – continuou gritando.

-Desgraça de poção. – exclamou o moreno se levantando e indo para o banheiro.

Após todos se arrumarem desceram para o Salão Comunal onde encontraram as meninas sentadas, provavelmente os esperando.

-Fazendo o que? – perguntou Sirius sentando-se ao lado de Lene.

-Esperando vocês. – respondeu. – Sonhou comigo?

-Sonhei.

-O que?

-Você estava com uma lang...

-Por favor, não responde. – exclamou Lily. – Esqueceu que eles estão com um pouco do veritaserum ainda em ação.

-Ninguém merece saber dos sonhos eróticos do Sirius. – falou Remus sentando-se ao lado de Belle. 

-Você esta bem Remus? – perguntou Belle, quando o garoto a abraçou pelos ombros do nada.

-Melhor impossível.

-Eu que o diga. – reclamou Sirius. – Não foi você que caiu de cara no chão ao acordar.

-Você não fez isso fez Remmy? – perguntou Lily.

-Eu, onde?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade ou Desafio 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.