O Recomeço Do Fim-Dramione escrita por Eliza Granger Malfoy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

“Sabe aquele momento em que você percebe que falta alguém em sua vida?!
Não por você estar a procura desse alguém.
Mas por essa pessoa ter aparecido simplesmente do nada e transformou-se em tudo.
E de repente ela some e te deixa sem rumo...
Esse é aquele momento que você jamais gostaria de conhecer...”

L. L. Santos –A Estrada Sem Fim

Fiquei em um momento assim há três dias, por isso não postei o capítulo como prometido. Perdoem-me por isso. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448850/chapter/2

Hermione acabara de tomar banho, se sentou em sua cama, de frente para Gina, e ficou imersa em devaneios. A ruiva, ao ver Hermione praticamente ''em Saturno", cortou o terrível silêncio que assolava o quarto:

–Está afim de fazer algo, Mione?

–Quero ir na Sala Precisa.

–Fazer o que lá? -a dúvida brilhava nos olhos da ruiva.

–Realmente não sei, só quero ir lá. -Hermione riu-se.

–Está bem. -Gina concordou com a ideia momentânea de Hermione, e ambas foram para um corredor deserto, fugindo de Filch com o mapa do maroto(sim, Harry emprestou o Mapa Do Maroto para Hermione enquanto não estava na escola.). Gina segurou a mão de Hermione, e pensou em um local onde ambas pudessem conversar sem ser interrompidas, e houvesse um delicioso jantar para a amiga. A porta negra de carvalho materializou-se à frente das garotas, que maravilharam-se ao entrar em uma espécie de salão, com uma mesa muito farta, duas poltronas à frente de uma lareira e duas camas ao fundo.

Hermione direcionou-se quase que automaticamente para a mesa. Entupindo-se de todos os deliciosos pratos ali presentes.

–Vai ficar só comendo? -Gina observava a amiga que parecia ter se contagiado com a fome de Rony.

–Não, mas estou com fome. Calma. Já vou.

Gina observava a silenciosa dança que as chamas faziam, quando viu Hermione sentar-se na poltrona a seu lado.A ruiva indagou, de repente:

–Porque quis vir até aqui?

–Nossa Gina, assim você me assusta. Não sei, só quero conversar sobre qualquer coisa.

–Garotos?

–Pode ser. Faz assim: uma diz um nome e a outra define. Você começa.

–Okay. Cormaco McLaggen.

–Ah, meu Deus! Tinha que começar justo com aquele idiota?! Você já sabe. Ele é um idiota. Apenas um bonitão idiota. -Hermione riu de si mesma depois de refletir sobre o que havia dito. Por isso cuspiu seu suco de abóbora.

–Você não tem jeito mesmo. -Gina ria da besteira da amiga.

–Fazer o quê, não é?! Eu sou assim, tem que me amar assim, e ser minha amiga assim também.

–Para de ser metida, Mione!

–Não paro, sou linda, e ponto!

–Então tá. Vou te amar. Continuando: Draco Malfoy.

–Vou ter que opinar sobre a Doninha?

–Vai sim.

–Olha, ele é um idiota e tal. Mas tenho que admitir que acho ele lindo.

–Uiiii. Que é isso, hein Hermione?!

–Não é nada, tinha que ser algo?!

–Sei não, hein?!

–Aff Gina. Pára. Vamos inverter. Blásio Zabine.

–Vou me casar com Harry, mas isso não me impede de dizer isso: Zabine é gato, e ponto!

–Nossa! Que é isso? Depois eu sou a assanhada, não é?!

–Ah, Mione. É tudo uma questão de ponto de vista. Por exemplo: no meu ponto de vista já está tarde, e eu quero dormir, o que você acha?

–Eu acho que esse seu ponto de vista está certíssimo. –disse Hermione, bocejando.

–Boa noite, sonhe com seu Malfoy. -Gina disse deitando-se em uma das camas ao fundo do "salão".

–E você com seu Zabine.

Gina já acordara, e estava a observar o nascer do sol, quando a amiga acordou.

–Ai, Gina! Fecha essa cortina!

–Deixa de ser fresca, Mione. Está parecendo Suco Guut*.

–Aff, sua chata. Mas tudo bem, eu te suporto! –Hermione disse ao se levantar e dar um abraço na amiga. –Vamos para o dormitório, não é? Infelizmente ainda é sexta e temos aula.

“Infelizmente ainda é sexta e temos aula”? Está bem? Quem é você? O que fez com Hermione Jean Granger?!

–Ah, sua boba. Eu sou a Hermione. Só porquê tenho “cara de nerd” tenho que falar que amo estudar todos os dias?!

–Ta então. Vamos pro dormitório nos arrumar.

E intantes depois sairam as duas grifinórias da Sala Precisa, a cantarolar uma música trouxa, chamada Iridescent, que Hermione ensinara a Gina nas férias.

–Onde estavam meninas? –perguntou Neville, que se tornara monitor recentemente.

–Sala Precisa. Tchau. Realmente temos que ir. –Gina estava com pressa.

Não muito diferente de todas as outras sexta-feiras, o fim dessa foi muito esperado, na manhã seguinte, somente os alunos do sétimo ano fariam uma “excursão” pelo já conhecido povoado de Hogsmeade, que não deixara de ser encantador aos olhos de todos. As aulas passaram-se rápido, e pela força do hábito, ao fim do dia, Hermione via-se com as mãos cheias de anotações.

–Meu Merlin, não vejo a hora de dormir! –disse Hermione, ao entrar no quarto onde Gina se arrumava para o jantar.

–Não vai nem jantar?

–Claro que vou, mas quero dormir... E jantar, e dormir! Meu Deus! Estou ficando igual ao Rony! É contagioso. – ambas as garotas cairam na risada depois de ouvirem isso.

–Está igualzinha, falta só arranjar um Perebas para você.

–Credo! Prefiro arranjar um prato cheio de comida. Vamos.

Depois do jantar, Hermione e Gina cairam em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Suco Guut= Infelizmente isso não existe de verdade, foi um bordão adotado por amigos meus para gozarmos um outro amigo, que é muito fresco, então inventamos uma "marca de suco" que acreditamos ser mágica(gente sem nada pra fazer dá nisso)... Olhem o URL da foto:

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1233441_507767435970487_358349448_n.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Recomeço Do Fim-Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.