Um amor inesperado escrita por Namorada do Alec


Capítulo 50
Love makes me strong




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448840/chapter/50

POV Alec

Foi tudo muito rápido....em um segundo eu estava prestes a me mostrar para os humanos e em outro, estava deitado jogado no chão. Minha tentativa de suicídio tinha ido por água abaixo e tudo estava perdido...Que raiva senti de Demetri quando percebi que tinha sido ele que tinha me puxado, acabando assim com a minha chance de partir....

–Demitri!!!!-eu gritei com raiva

– Não, o papai noel-ele respondeu no mesmo tom

–Alec, o que você tem na cabeça ????! Você enlouqueceu?- ele berrou

–Não Demetri, estou muito bem da cabeça, só não quero continuar com essa farsa!- eu disse

–Farsa?! Farsa é a que você estava vivendo lá no Brasil, brincando de casinha e com aquela sua pretensa família idiota!- disse Demetri

–Demetri não ouse a falar.......-eu ia continuar quando uma voz apavorante me cortou

–Não ouse o quê caro Alec?- a voz de Caius me dava medo

Fiquei mudo sem saber o que dizer

–Nada demais mestre Caius....imagine só o Alec não quer que eu conte sobre alguns casinhos que ele teve antes de conhecer a tal de Melissa....-Demetri tentou contornar a situação. É isso aí Alec, por um momento pensei que tinha se esquecido aqui do nosso clã e de todos os privilégios que temos, incluindo principalmente as mulheres-Demetri disse em uma clara tentativa de embromar Caius

–E por quê está sem camisa?- indagou Caius desconfiado

– Bem é que....- eu não sabia o que dizer e ainda bem que Caius perdeu a paciência

–Bem não me interessa.....eu tenho mais o que fazer do que ficar cuidando da vida dos meus subordinados- ele disse e saiu em velocidade de vampiro

–Claro-assenti sério

–Obrigado Demitri-eu disse e peguei minhas roupas e o colar do chão

–Você fica me devendo essa....não vou contar a ninguém o que aconteceu- ele disse

–Alec,você tem que parar de sonhar, de sonhar em ser diferente. Tem que aceitar o que é: um vampiro. Por mais que você tente...não vai ser diferente...Demetri disse com amargura

–Você está errado...mas não adianta argumentar com você. Só posso torcer para que um dia encontre a felicidade- eu disse e fui embora para o quarto de hóspedes.

POV Jake

Depois de muita insistência dos Cullens, acabei cedendo e resolvi ajudar o tal de Alec, mas não pude contar com Sam e a matilha já que eles não aceitaram colaborar. Somente Seth e Leah me apoiaram. Bem agora só faltava um plano bem elaborado e uma boa dose de sorte.

POV Melissa

Eu não podia mais com isso, não podia mais aguentar tamanha incerteza. Não saber como o Alec estava era terrível. Eu tinha que vê-lo de qualquer jeito. Mas como eu enfrentaria aqueles vampiros asquerosos e tiraria ele de lá?- eu pensei. Não sabia o que fazer quando chegasse lá mas eu iria mesmo assim. Mesmo que tudo desse errado não me importava. Só queria vê-lo e se fosse preciso arriscar minha vida para isso, eu faria de bom grado.

Passei o resto do dia organizando a viagem: comprei as passagens pela internet, fiz uma pequena mala com roupas e tudo o que talvez precisasse, documentos e o mais importante: minhas economias no caso de despesas extras.

Na manhã seguinte, segui para o aeroporto sem avisar ninguém pois não queria correr o risco de me convencerem a mudar de idéia.

Esperei mais ou menos meia hora para embarcar e depois de algumas horas cansativas de vôo, cheguei a pousada e deixei minha bagagem apressadamente. Como não conhecia nada de Volterra, perguntei a recepcionista.

–Bom dia, a senhora sabe me informar onde fica um castelo por aqui?- disse me lembrando de Alec ter mencionado algo sobre um castelo medieval e uma torre com relógio.

–Ah, sim- o grande castelo fica perto da praça mas agora está fechado. A senhorita deve esperar pela moça que é uma espécie de guia turística. Ela é quem leva os turistas para visitarem o lugar.- disse a senhora.

–Obrigada pela informação-eu disse agradecendo e fui em direção a praça. Sentei em um banco e fiquei esperando a próxima turma de turistas e tal guia.

POV Alec

Eu estava no grande salão com a maioria da guarda que estava ansiosa por seu desejum. Heidi já tinha ido caçar há algum tempo e logo estaria de volta. Aquilo tudo me enojava mas tinha que manter as aparências, ainda mais depois do meu plano fracassado. Eu apenas me mantinha sério e olhava fixamente para um ponto qualquer. No meu lado oposto, Demetri as vezes me encarava com um sorrisinho debochado e dizia mentalmente: comporte-se ou eu te ferro.

Não demorou cinco minutos e Heidi atravessou a porta com um grupo de pessoas e eu não podia acreditar no que via.

–Alec!!!!!- gritou Melissa saindo do grupo e vindo em minha direção

–Melissa!!!?- eu disse atônito O quê você tá fazendo aqui????!!!

Ela não respondeu nada. Apenas me olhou e me beijou apaixonadamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.