Um amor inesperado escrita por Namorada do Alec


Capítulo 24
Plus que ma propre vie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448840/chapter/24

POV Danielle

Eu não conseguia descrever o que eu sentia enquanto o Alec me beijava. Era uma mistura de saudade, amor, angústia e medo. A única coisa que eu sei é que por um momento, eu tinha esquecido de tudo, tinha esquecido da nossa briga, tinha esquecido das nossas mágoas e principalmente, do fatode que ele era um vampiro. Nós estávamos aprofundando o beijo, quando de repente ele parou e se afastou de mim.

–Para Dani....não podemos- ele diz se afastando

–Alec não faz assim....eu pensei muito na gente e eu estou disposta a ...-eu disse

–Não Danielle, eu não posso arriscar a sua vida, posso te machucar- ele diz sério

– Mas nós nos amamos- eu disse

–Sim, mas não pode ser.-ele diz triste

– Alec- eu disse

– Danielle, por mas que seja difícil, você estava certa naquele dia que rompemos. Você é uma menina humana, linda e adorável, cheia de vida, planos, com um futuro inteiro pela frente. Não pode perder tudo isso por minha causa- ele fala com a voz trêmula.

– Mas essa escolha é minha, Alec- eu o olho com raiva

– Tem razão. Então a faça com sabedoria- ele me diz frio

–Não!Eu a faço com o coração e é por isso que eu escolho você!- eu digo emocionada

–Por favor não- ele diz ainda tentando me fazer desitir dele.

– Alec, meu amor me perdoa, por favor-eu falo chorosa

–Dani, eu já te perdoei há muito tempo e eu também peço o seu perdão, meu amor- ele diz colocando suas mãos sobre meu rosto encharcado de lágrimas.

–Eu estou tentando ser forte e resistir, mas não consigo. Eu te amo demais e durante esse tempo fiquei imaginando se tinha conhecido um outro cara, um humano, que certamente, seria melhor pra você do que eu- ele diz colando sua testa na minha.

–Eu tentei te esquecer, amor-eu disse sincera

– Só que eu não consegui....disse

–Eu também, Dani. Tinha acabado de terminar um namorinho quando vim andar aqui no parque.-ele diz

–Namorinho?- eu falo com uma pontinha de ciúmes

–Não significou nada amor. Não chegou nem perto do que sinto por você!- ele diz com convicção.

– Acho bom viu Sr. Volturi- eu falo e nós dois rimos.

POV Alec

Por mais incrível que pareça eu e a Dani estávamos juntos de novo. Como eu sentia saudade dos seus beijos, do seu toque e do seu corpo. Eu, um vampiro com séculos de existência e experiente não conseguia resistir ao olhar doce de uma simples humana. O jeito dela me seduzia e me deixava sem defesa. Eu era dela, só dela.

–Amor, vamos lá pra casa?-ela me pergunta me beijando

–Mas e a sua mãe?-eu pergunto com certo receio

–Minha mãe tá fora da cidade participando de um congresso-ela diz com um sorriso malicioso

– Se é assim, então vamos- eu disse

Chegamos na casa da Dani e subimos as escadas em direção ao seu quarto. Não demorou muito até que começamos a nos beijar desesperadamente e fizemos amor como nuca tínhamos feito antes.

Naquele momento eu tive a certeza que a amava, mas que a mim mesmo. Mas que a minha própria vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.