Um amor inesperado escrita por Namorada do Alec


Capítulo 23
Still into you


Notas iniciais do capítulo

*fonte de inspiração p/ esse cap: música do Paramore(Still into you)!*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448840/chapter/23

POV Alec

Só podia ser coisa do destino eu e a Dani nos encontrarmos naquele parque. Era muito bom e ao mesmo tempo triste porque vê-la era abrir feridas já cicatrizadas em minha alma.Era como sentir de novo toda a dor que eu tinha sentido quando ela me rejeitou.Mas se tinha uma coisa de boa nesse nosso encontro era o fato dela ainda pensar na gente.A foto da gente no visor do celular dela, me dava uma pequena esperança de que um dia poderemos ficar juntos.

POV Danielle

Encontrar com o Alec depois de dois meses sem notícias, foi uma surpresa pra mim. Fiquei tão atônita que não sabia o que falar. Eu me sentia mal por ter magoado ele, mas não podia esquecer que ele era um vampiro que podia me matar em um segundo.Eu não sentia medo dele, talvez seja pelo fato de já termos nos envolvido antes. Ele estava lindo por fora, mas sabia que alguma coisa não ia bem com a sua alma. Agora, nós estávamos ali, um do lado do outro prestes a ter finalmente a conversa que tanto havíamos adiado.

–Então....Dani, fiquei surpreso de te encontrar aqui- ele tomou a iniciativa.

–Também não esperava te ver. Achei que não estivesse mais aqui-eu disse

–Eu tive mesmo vontade de ir embora daqui....mas depois vi que não ia adiantar...que não ia diminuir a dor que eu sentia por ter sido rejeitado e tão massacrado- ele diz olhando pro chão.

– Alec, me desculpe...eu não queria ter dito aquelas coisas. Por favor, me perdoe- eu pedi

–Eu não sei Dani, eu preciso pensar um pouco- ela falou evasivo

–Alec, eu ainda te amo- eu disse

– O que foi que disse?-ele me perguntou

–Eu disse que eu te amo Alec Volturi!!!!- eu gritei

–Era tudo que eu queria ouvir- ele disse

– Eu também te amo, Danielle Rivera- ele disse e me beijou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.