The Crystal Princess escrita por Marceline Abadeer


Capítulo 4
Encontro com BMO


Notas iniciais do capítulo

Foi mal por postar MMMMMUUUUIIIITTTTOOOOO atrasado. Aqui em casa tava sem internet. Não tive muito tempo pra escrever... e foi mal pelo cap pequeno...
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448728/chapter/4

Depois de sair da casa da D. Tromba, andei bastante e resolvi acampar antes que escurecesse.

DIA SEGUINTE

Acordei cedo, comi pão, tomei água e começei a guardar as coisas. Debaixo do meu travesseiro havia um bilhete:

Meu amor,

Meu coração bate, por não poder te ver

Ele chora a cada instante, que não estou com você

A tristeza me consome, por não poder conversar agora

Espero que me ache! Meu coração ainda chora

Te Amo!

Fiquei impressionada com seu romantismo. Queria saber quem era ele e como emcontra-lo. Mesmo assim, continuei a minha busca até As Embarcações do Tio Joe. No bilhete, dizia que todo mundo sabia onde ficava, então, eu iria perguntar.

Andei bastante até uma casa abandonada(pelo menos eu achava que era). Ela era uma casa na árvore muito bonita. E eu entrei.

– Tem alguém aqui?

(BMO) – IIIIAAAAH! BMO ataque!

– Ai! Quem ou o que é você?

(BMO) – Uma garota... – ele olhou pra mim – Quer dizer... sou BMO! Um robô!

– Oi BMO! Sou Marcela um ser de Cristal. – O que é um robô, BMO? - ele olha para mim parecendo que está babando... mas acho que robô não baba – BMO?

(BMO) – Ah! Sim... eu... vou... te... explicar tudo. – falou com mesma cara.

DEPOIS DE BMO EXPLICAR O QUE É UM ROBÔ

(BMO) – Vem com o BMO! Vou te apresentar a casa! Aqui é aonde Finn e Jake guardam os tesouros!

– FINN E JAKE?!

(BMO) – É... por que?

– Estou procurando eles!

(BMO) – Quem quer saber?

– Eu!

(BMO) – Estam no barco da Katara. Nas Em barcações do Tio Joe.

– Embarcações do Tio Joe?! BMO, você é meu salvador! – levantei ele para o alto – Onde fica?

(BMO) – Você sabe quem é a Katara, não sabe?

– Bom... - coloquei ele no chão – sei que ela era um ser de água que voltou a ser humana... eu acho...

(BMO) – É mais do que isso. – BMO me contou toda a história de Katara disse que me levaria as Embarcações do Tio Joe.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou fazer o próximo cap cheio de surpresas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Crystal Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.