Imagine Leonetta- Especial Terror escrita por Maria Karoline Kampa


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Se você não gostou me mande dicas para melhorar ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448679/chapter/2

Fran:

– Diego você sabe a historia da casa que você vai se mudar?

Diego:

– Sei mas nem ligo, pois sou macho, não tenho medo.

Fran: Ahh.... Okok

Cami:

– Mas como o xerife deixou você se mudar para a mansão da tataravó dele??

Diego:

– Disso eu não sei, Meu pai só disse que nós íamos mudar para esse vilarejo horrivel!

Vilu (eu):

– Ei, ei você não veio aqui para ofender nossa casa né? Por que nós adoramos aqui!

Diego:

– Tá, Ô Menina Brabinha!!

Vilu ( eu ):

– Sou mesmo tá!

Fran:

– Tá, tá mas como você conheceu meu marco?

Diego:

– De quando ele era de Buenos Aires, Nós éramos melhores amigos!

Fran:

– Ahh... Tendii

Cami:

– Meninas Vamos jantar na minha casa??

Fran e Vilu:

– Vamos sim! Tchau pessoas e Diego!!( Que não é uma pessoa legal só um metidinho da cidade grande)

–------- Chegamos na casa da Cami ----------------

Vilu:

– Eu odiei aquele garoto!! Como eu queria que viesse um príncipe encantado aqui no vilarejo pra eu namorar!! Cami você tem o Broduey e você Fran tem o Marco!

Cami:

– Calma viluzinha! Um dia você vai encontrar alguém que te merece! Agora vamos dormir, pois temos aula amanhã bem cedo e são 10 pras 7:00 !

Todas:

– Boa Noite!

Continuo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!