Imagine Leonetta- Especial Terror escrita por Maria Karoline Kampa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448679/chapter/1

Olá Meu Nome é Violetta, Moro Num vilarejo perto da cidade de Buenos Aires, Aqui no minha cidade existe varias lendas de Terror eu cresci ouvindo elas. Mas a que mais me chamou a atenção foi a historia da Tataravó do Xerife!

- Certo dia a Tataravó do xerife foi morta mas não se sabe se foi por doença ou assassinato... Depois a família do xerife se mudou para a grande mansão da Tataravó que era aqui no vilarejo, pois a casa era única aqui na época....

Mas de acordo com os relatos a mansão era mal assombrada, sempre que alguém passava passava a noite lá... Puft Morria, como dizem na minha cidade batia as botas..

Esse era o grande mistério do vilarejo... Ninguém podia chegar a menos de 500 metros da Mansão, E ninguém podia ficar acordado depois das 20:00.

Mas claro que existia a turma dos curiosos, que no caso era eu e minhas amigas a Fran e a Cami, meus amigos Marco e Maxi, e minhas inimigas a Ludmila e a Naty.Nós sempre tentávamos descobrir o mistério da mansão da tataravó do xerife.

Certo Dia

Cami:

- Olha lá gente tem uma nova família chegando no Vilarejo!

Violetta:

- Gente estão indo morar...... antes que eu terminasse todos disseram:

- Na mansão da tataravó do Xerife!

Todos ficaram de queixo caído quando viram o lindo menino que vinha em nossa direção...

Marco:

- Oi quanto tempo mano!

Menino:

- Ei mano, quanto tempo mesmo!

Marco:

- Esses são meus amigos Violetta, Francesca ( ♥ ), Camila, Maxi, Naty e Ludmila!

Menino:

- Prazer sou o Diego!

Todos:

- Prazer Diego!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!