Espelho escrita por Vanessa Mills


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448527/chapter/2

Esme

Acordei cheia de sono , ontem fui a casa da Rosalie e deu nisto , fui tomar banho depois fui vestir me (http://shop.mango.com/PT/p0/mango/roupa/vestido-gaze-alcas-decoradas) .

Entrei no carro e fui direita para a faculdade , mal cheguei ao estacionamento ja estava la o Jasper , Alice , Bella , Edward e o Emmett . Sai do carro e fui ter com eles .

– Então o que andaste a fazer para estares nesse estado - perguntou o Emmett a gozar comigo .

– De certeza que não andei a fazer o mesmo que tu - respondi e tirei os óculos de sol e cumprimentei todos .

– Esme já viste a Rosalie hoje - perguntou a olhar para todos os lados .

–Tanta preocupação para que ? - perguntei olhando o a rir , ele ficou sem graça .

– Eu...eu só queria saber porque ainda não a vi - ele respondeu a olhar para o chão me fazendo rir .

– Tem calma ela mandou-me uma mensagem a dizer que se ia atrasar - respondi parando de rir

– Vem eu vou entrar alguém vir - perguntei a olhar para eles

– Não vamos ficar , mais um pouco - responderam todos

– Xau - respondi e fui andando ate a entrada da faculdade

Mal entrei na faculdade todos os rapazes olharam para mim , e nao foi porque sou umas das mais populares e sim porque sou linda . Fui ate ao meu cacifo para guardar os livros quando ouso alguém a chamar -me .

– Esme , Esme - olho para ver quem me chama e vejo a Rosalie a correr .

– Tem calma e o que se passa para estares assim ? - pergunto quando ela chega ou pé de mim

– Tu ja viste o novo aluno , chama-se Carlisle Cullen e lindo , olha para traz - ela disse e eu olhei , tenho de admitir que ele era lindo .

– Não e feio - respondi e voltei a olhar para o cacifo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , volto a escrever assim que tenha tempo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.