Espelho escrita por Vanessa Mills


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentaçoes


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448527/chapter/1

Esme Halle - Uma rapariga de 18 anos , que por influencia da familia se tornou numa rapariga que so quer saber dela e so dela e nao tem sentimentos mas so aos olhos das outras pessoas . Mas la no fundo e uma pessoa boa que so esta perdida .

Carlisle Cullen - Um rapaz de 19 anos que e um amor de pessoa mas sente-se muito sozinho por que acaba de se mudar para uma escola nova , onde pode encontrar o amor mas pode aber uns contra tempos .

Rosalie - Rosalie e a melhor amiga de esme , cresceram juntas e praticamente sao irmas , ela tambem tem 18 anos e so ela sabe que a esme nao e ma pessoa .

Mas a esme tam mais amigo que a podem ajudar e eles sao : Edward , Jasper , Emmett , Alice e a Bella . O que o destino espera para eles


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prometo postar sempre que poder , obg bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.