The Women's Revolution escrita por mrsbriel


Capítulo 29
Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448520/chapter/29

olha gente vou ser completamente informal aqui, já que me sinto muito íntima de vocês. obrigada por cada comentário, cada dica, cada sugestão. foi realmente muito importante até no desenvolvimento da história, a opinião sobre o enredo, sobre os personagens e etc! voces me deram muita força pra continuar e eu sou muito grata mesmo! Agora acabou de verdade, mas se quiserem falar comigo meu twitter é @emmadecodyz, apesar de que eu vivo mudando o user e enfim...por enquanto é esse! mais uma vez, obrigada, vocês são demais!

Aliás, obrigada especialmente a quem sugeriu e deu opiniões diversas sobre os personagens. Me senti muito a vontade com todos vocês para fazer o que bem quiser da história, porque vocês sabem como é bem maluca essa vida de pessoas que tem reviravoltas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Women's Revolution" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.