My Angel escrita por CamilaS


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448506/chapter/11

Eu dei uma ultima olhada no espelho antes de descer.Chegando na cozinha me deparei com uma mesa linda com velas e flores.O Leon apareceu com um prato maior que o normal de macarrão e colocou na mesa.
Leon-Não vai sentar?
Eu voltei para a realidade e fui até a cadeira me sentando, e logo após ele se sentou ao meu lado.
Eu-Porque tudo isso?
Leon-Me deu vontade.
Eu sorri.
Eu-Nós vamos comer no mesmo prato?
Leon-Nós três.
Ele olhou para minha barriga.Eu suspirei e forcei um sorriso.O fato do bebe poder não ser dele me encomoda tanto.Nós começamos a comer, não demorou muito para o prato estar vazio.O Leon levou o prato até a pia e tirou as velas da mesa.Depois voltou até a mesa.Eu já estava em pé me preparando para ir para o quarto quando ele me interrompeu.
Leon-Aonde você vai?Agora é a hora da sobremesa.
Eu-Seria um bolinho de chocolate que eu estou morrendonde vontade de comer?
Leon-Melhor.
Eu-Huuum.Realmente não conheço nada melhor que uma bolo de chocolate.
Leon-Pois eu conheço.
Ele me beijou me precionando contra a parede.Aquele era um beijo mais....Quente que o normal.Quando perdemos totalmente o folego ele separou nossos labios apenas.
Eu-Leon....
Leon-Não fala...
Ele voltou a me beijar da mesma maneira.Colocou as mãos na minha cintura e me virou.Ele foi me empurrando até chegar na mesa onde ele me colocou sentada.Só paramos o beijo ao ouvir uma voz mais que conhecida.
Diego-Primeiro não me chamam pro jantar e agora fazem isso na co-zi-nha?!Em cima da mesa que eu como?!
Nós não olhavamos para ele apenas mantinhamos as testas encostadas e procuravamos o folego perdido.Eu desci da mesa e o Leon me abraçou.
Leon-Obrigada pelo showzinho Diego, mas se nos da licença temos mais o que fazer.Vamos Vilu.
Nós subimos para o quarto.Eu me joguei na cama e o Leon veio pra cima de mim beijando meu pescoço.
Eu-Leon o Diego quebrou o clima.
Leon-O clima entre nós nunca se quebra.
Ele voltou a me beijar.
Eu-Você está fogoso hoje hein?!-Ele riu contra o meu pescoço.-Deixa eu dormir por favor?!-Ele se levantou apoinando o peso nos braço, e eu comecei a brincar com a gola da camisa dele.-Ai amanhã quando tivermos nossa cama de casal quem sabe...Agora você vai pro seu quartinho tá?!
Ele ficou de pé em frente a cama.
Leon-Essa historia de cama de casal de novo?Nós sempre dormimos juntos nessa cama, por que agora teria de ser diferente hein?!
Eu me sentei na cama e procurei toda a ironia dentro de mim.
Eu-Porque....Você casou comigo.
Eu pisquei pra ele e ri.Ele fez uma careta e saiu do quarto.Coloquei um pijama, escovei meus dentes e voltei a me deitar.
***
Acordei com o perfume doce que me fazia tanta falta.Não me arrumei apenas desci em direção a cozinha.Chegando lá vi o café na mesa.Ele certamente estava armando. alguma de novo.
Diego-Bom dia.
Eu-Bom dia.
Nós comemos o café sem pronunciar mais nenhuma palavra, e nada do Leon aparecer.Quando terminei subi em busca dele.E nada.Só faltava um quarto.Ao abrir a porta dei de cara com....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então flores o que a Vilu viu???Vamos ver quem acerta...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.