My Angel escrita por CamilaS


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448506/chapter/10

Eu sai do banheiro e me deparei com o Leon sentado no chão em frente as minhas malas uma já vazia e outra pela metade.Fiquei olhando aquila cena sem ter outra reação além de dar uma leve risada.
Leon-Demorou hein?!
Eu-Desculpa eu estava precisando.
Ele foi em direção do banheiro e ao passar por mim me deu um selinho.Suspirei e fui.Ao terminar ouvi alguém bater na porta.Olhei para ela e vi o Diego.
Diego-Tem uma pessoa querendo te ver lá em baixo.
Eu-Pode me dizer quem é?
Diego-Sua tia.
Eu encostei a cabeça na mala vazia na minha frente.
Eu-Drogaaa!
Diego-Porque pensei que você amasse ela.
Eu-Eu amo ela, quando ela não vem me visitar em pessimos momentos.Será que você pode pedir para ela esperar um pouco?
Diego-Claro!
Ele saiu do quarto.Eu fui até a porta do bnheiro batendo freneticamente nela.O León a abriu enrolado na toalha, fazendo com que o banheiro ficasse todo molhado.
Leon-O que foi???
Eu-Minha tia está ai em baixo.
Ele espirou aliviado.
Leon-E?
Eu-E que nós temos que contar pra ela.
Eu fui até a cama me sentando e ele veio atrás de mim.
Leon-Vilu a gente não tem que contar pra ela agora.
Eu-E-eu não sei eu acho que temos sim...
Leon-Tá bom então vai lá pra baixo e eu vou me vestir e já já desço.
Eu assenti.Chegando na sala vi a Ange conversando com o Diego.
Tia-Viluuu!!!-Ela correu até mim me abraçando.-Eu senti tanto sua falta.
Eu-Eu também tia!E meu pai?
Tia-Ele teve que fazer uma viagem de negocios, mas volta logo.Ele estava louco para te ver.
Eu sorri.Nós nos sentamos e ficamos conversando até o Leon aparecer.
Leon-Olá Ange!
Tia-Oi Leon!
Ela foi até ele o abraçando.Depois ele se sentou colocando o braço quente em volta da minha cintura, o que foi aconchegante e me acalmou um pouco.
Eu-Tia eu queria te falar uma coisa.
Leon-Algo muito importante.
Eu apertei o braço dele que me apertou mais forte.
Tia-Meu Deus...Digam meus amores.
Eu tentava tomar coragem pra falar, mas não conseguia.Olhei para o Leon.
Eu-É eu...Eu não to me sentindo bem.
Tirei o braço do Leon da minha cintura e corri para o banheiro.Quando voltei para a sala minha tia me olhava de maneira compreensiva.Ela veio até mim e me abraçou.
Tia-Porque você teve medo de me contar?Você sabe que pode confiar em mim.
Eu apertei ela forte e comecei a chorar.
Eu-Desculpa tia.Eu...Eu...
Tia-Shhhh...Calma.-Ela se afastou segurando meus braços.-Olha eu não vou dizer que o que vocês fizeram é certo e nem que vai ser fácil, mas se precisar eu te ajudo.
Eu-Obrigada tia.Mas por favor não conta pro meu pai.Depois eu vejo como eu falo pra ele.
Tia-Pode deixar minha princesa.
Ela me abraçou de novo me acalmando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.