O Renascimento do Clã escrita por Ann Braga e Duda Borges


Capítulo 2
Capítulo 2: Promessa quebradas juramentos esquecidos!


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoal, voltamos com mais um capitulo do O Renascimento do Clã. Esperamos que vocês curtam a historia. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448503/chapter/2

Depois de uma noite muito mal dormida, Sakura e Naruto retomaram o caminho.


Sakura: nossa Naruto tinha me esquecido como você ronca, você parece uma motoserra ambulante.


Naruto: que isso Sakura,eu euzinho,aposto que o Sasuke é bem pior que eu.


Sakura: depois vivem dizendo que eu que sou louca por ele... “e falando nele como será que ele ta? com certeza melhor que eu,aí!A tsunade sensei deveria ser presa por fazer essa barbaridade, separa dois apaixonados como nós* me espera Naruto

Naruto: que moleza Sakura anda rápido...

Enquanto isso em uma aldeia vizinha...

Sasuke: Sensei será que isso vai demorar mais tempo que o previsto?


Kakashi: bom Sasuke, eu tenho o sharingan mais não vejo o futuro...

Sasuke com aquele olhar matador *ele poderia ter apenas dito que sim vai demora muito mais que o previsto*


Kakashi: Sasuke vai ver se tem alguém nos seguindo.


Sasuke: ta.

Quando Sasuke vira as costas, Kakashi se senta e recomeça a ler seu maravilhoso livro (caramba esse livro deve ta se reproduzindo lá dentro, porque sem comentários). Se passaram 15 minutos Sasuke volta...

Sasuke: você me mandou ir ver se tinha alguém nos seguindo pra ficar lendo essa porcaria?


Kakashi: ler é um ótimo exercício sabia? Você deveria experimentar... Depois dessa missão eu vou te recomendar uns livros pra você começar.


Sasuke: não muito obrigado, esse tipo de leitura eu dispenso...


Kakashi: então tá! você é quem sabe! Então vamos voltar, já perdemos muito tempo por sua culpa!


Sasuke: por minha culpa!!! Você deve estar com insolação né, só pode ser... *que cara chato! Como será que a Sakura tá?*


Kakashi: Para de pensar na Sakura, e anda rápido.


Sasuke: só to pensando como é que ela deve ta agora, eu me preocupo com ela e você não, é o que parece... (risada irônica)


Kakashi: você só olha por um lado, agora desvie esse olhar e olhe como eu, ela to no meio do nada com o Naruto, com certeza não devem ta precisando da nossa ajuda no momento.


Sasuke: até parece que isso vai acontecer, eu confio na Sakura...


Kakashi: que bom mais se isso acontecer o que você faria?


Sasuke: eu... bom eu sei que isso não vai acontecer.


Kakashi: olhei pelo lado positivo Sasuke, você vai ter a sorte de ter seus filhos loiros...

Sasuke: é mesmo! E os seus vão ter a sorte de não ter pai!

Assim Sasuke e Kakashi voltaram a sua missão...

Sakura e Naruto por sua vez estavam em perigo e não sabiam. Mais mesmo não sabendo estavam em alerta.


Sakura: Naruto vamos para um pouco. Eu não to me sentindo bem, preciso descansar


Naruto: áh não Sakura! Já sei qual é a sua! você quer ajudar o Sasuke pra ele ganhar de mim mais vocês não vão..


Sakura: CALA BOCA NARUTO TO ACHANDO QUE VOCÊ TA APAIXONADO PELO SASUKE, SO PODE SER! TUDO É O SASUKE... AQUILO E O SASUKE SE TIVER PODE ENTRAR NA FILA E VAI FICAR NA LISTA DE ESPERA MORFANDO IGUALZINHO A KARIN...


Naruto: calma Sakura, ta bom você ganhou vamos parar pra você descansar tá! *é melhor calar a boca mesmo porque se eu falar de mais eu to morto! to certo!*

Ficaram ali por algum tempo,até que ficou tarde e voltaram a caminhar. Naruto como sempre, estava a frente como se estivesse voltando pra Konoha depois de muito tempo longe,Sakura vinha mais a trás ainda se recuperando do mal estar...

Enquanto isso...

XX: A ninja é importante pra mim no momento, você cuida do outro, ela é minha...


XXX:tudo bem pra mim...

Sakura, no entanto tem uma leve tontura que a leva para o chão,quando volta a si tenta avistar Naruto,mais como sempre ele já tava longe,resolveu então ficar alí ate se recupera totalmente...

Sakura: aí Naruto! Quando isso acabar e voltarmos vou dizer pro Kakashi que você não tem espírito de equipe! Aí aposto que o Sasuke ta terminado a sua missão,como será que ele tá? Será que ta ferido?Pior será que ele morreu??ha não Sakura não pense nessa coisa o sensei ta lá com ele,mais se eu pensar nisso eu fico pior porque era pra mim estar como ele não com o Naruto.

Enquanto isso....

Naruto: nossa onde será que ta a Sakura? Será que passou mal de novo? SAKURAAAA! bom acho melhor voltar, e é isso que eu ninja faria tô certo!


Naruto se vira pra ir atras de Sakura quando alguém das sombras joga uma kunai,perto dos pés dele...


Naruto: quem tá aí? Pode aparecer, eu não tenho medo de nada...

O silencio tomou conta do lugar,quando de repente...

XX: como você evoluiu Naruto! Estava ansioso pelo nosso reencontro...

Naruto se vira,para ver quem fala com ele quando


Naruto: VOCÊ! Mais como você nos achou? Não importa não tenho medo de você nem dele..


XX: que bom!Assim fica muito mais fácil o meu trabalho

O ser que se escondia nas sombras era Kabuto, um velho conhecido de Naruto (como se isso fosse novidade) ! eles começam uma batalha feroz...

Naruto: jutsu multi clones das sombras *tenho que pensar em alguma coisa mais eficiente,se não to perdido*


Kabuto: esse velho truque com uma velha raposa, achei que tinha ficado mais forte, mais vejo que só ficou mais tolo...


Naruto: a luta só começou, eu só to me aquecendo, não me tome por um garoto sem experiência não sou o mesmo Naruto de antes, de o seu melhor,porque é isso que eu vou fazer (quando foi que o Naruto ficou assim?)


Kabuto: assim as coisas ficam mais interessantes... Rrsrs (risada maléfica)


Se passa algum tempo é tudo tava igual,era clara a preocupação que o Naruto tinha com o estado de Sakura, e o Kabuto que não é otário se aproveitava disso...


Kabuto: essa sua preocupação com aquela garota vai me dar a vitória mais rápido!

Naruto: é quem dize que você vai vencer?


Kabuto: ela tem um pesadelo pior que o seu pra cuidar...


Naruto: não! De que você ta falando? não pode ser.


Kabuto: ela vai apreciar o tratamento vip! e a aldeia da folha vai perder uma ninja, como vai perder você..


Naruto se cala um momento..

.
Naruto: HÁ SAKURA!NÃO PODE SER!!!!!!!!!!SAKURAAAAAAA NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Kabuto: tarde demais pra ela e pra você!


É da um golpe enquanto Naruto estava com a guarda baixa..

Kabuto: menos um...rrsrsr

Enquanto isso...

Sakura: era a voz do Naruto (não dá pra confundir os gritos estéricos dele)

Se vira pra ir atrás dele quando...

XX: não acha que é tarde demais pro seu amiginho?

Sakura: quem é você? E o que fez com o Naruto?


XX: ah Srta. Haruno! me magoa profundamente que não se recorde de mim!


Sakura: não interessa. O que você quer de mim e do Naruto? (abrindo guarda)

XX: rsrsrsr. .dele ? ha Senhorita dele nada! você é o premio maior dessa caçada! (se aproximando dela).


Sakura: eu?porque eu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, por hoje é só.
Nos vemos no próximo capitulo. :) Ah, e para quem quiser, estamos postando outras histórias no nosso perfil, são inéditas desta vez e não um remake como o O Renascimento do Clã.
Até a próxima.
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascimento do Clã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.