O Renascimento do Clã escrita por Ann Braga e Duda Borges


Capítulo 1
Capítulo 1 - A calmaria depois da tempestade!


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que todas vocês gostem, :)
Resolvemos postar pois completamos 7 anos de ficwriter e essa foi a primeira história de todas. :)

É isso, sem mais delongas. Aproveitem.


Ann Braga e Duda Borges



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448503/chapter/1

Tudo começou quando Naruto e Sakura foram designados para certa missão, a missão seria realizada em duplas, por isso Sasuke e Kakashi não foram juntos. Alguns instantes depois do comunicado da hokage.


Sasuke: Sakura espera um pouco - segurando no braço dela.


Kakashi: te espero lá fora Sasuke.


Sasuke: Sakura eu sei que você sabe se cuidar, você evoluiu muito, mais mesmo assim tem uma coisa que ta me incomodando, eu não sei o que é – meio sem jeito.


Sakura: para Sasuke! Isso é só mais uma missão como tantas que a gente já realizou, só que dessa vez vamos separados, mais se ficar melhor pra você vamos fazer um juramento,daqui a um mês voltaremos a nos ver aqui.


Sasuke: então se cuida, daqui a um mês você vai ter uma surpresa. – sorrindo.

Sakura: por favor, me adianta alguma coisa!Não vou fazer essa missão direto e isso vai ser culpa sua *fazendo a cara do gato do shurek*


Sasuke: nem adianta olhar com essa cara que eu não vou falar!


Sakura: você é mal Sasuke Uchiha!

...
Sasuke: já me disseram isso – Sorrindo de lado.

Eles se beijaram por alguns minutos até que...


Naruto: SAKURAA! A GENTE TA ATRASADO.

Sakura: to indo Naruto.


Sasuke: deixa de ser inconveniente... (cara de matador) *nossa na próxima missão eu te mato Naruto, vou fazer um bem pra humanidade, e mesmo que a Hinata chore rios de lágrimas depois vai me agradecer *

.
Sakura: você já se despediu da Hinata?Aposto que não... HÁ! Naruto se eu fosse sua namorada te matava por isso (cara de brava)


Naruto: HÁ É ME ESQUECI DELA,TENHO QUE IR (saiu correndo)


Sasuke: esse cara parece retardado.


Sakura: não seja mal Sasuke!esse é o jeito dele,você não ta acostumado? é até bonitinho esse jeito meio sem jeito do Naruto.


Sasuke: resumindo;a gente tem pouco tempo então não vou perder nosso tempo falando do mala do Naruto (pegando na cintura dela) o jeito dele pode até ser “bunitinho” como você falou mais eu vou te mostrar que o meu é bem melhor do que o dele....

Os dois dão um beijo mais não um simples beijo aquele super beijo...

Passando um tempo Sasuke e Sakura tomam caminhos diferentes.


No meio do caminho

Naruto: por que o Sasuke sempre fica com as melhores missões? Sou melhor que ele... Mais esperto, mais bonito, isso não é justo... To certo!


Sakura: para de reclamar Naruto! Deixa de ser criança... Essa competição sua com o Sasuke é ridícula, parecem duas crianças que querem o mesmo brinquedo...


Naruto: pra você é tudo muito fácil né! Mais pra mim não! sou mesmo melhor que o Sasuke,to achando que o Kakashi tomou partido dele...é,é isso sim ele tomou...to certo

Sakura: ta brincando né Naruto? O Kakashi sensei tomar partido do Sasuke, to começando a achar que essa raiva toda era porque preferia que o ele viesse e não eu...


Naruto: não fala isso nem brincando! É lógico que eu queria que você viesse não é isso...

Sakura: então vamos parar de conversar, não que acabar primeiro que o Sasuke?


Naruto: você tem razão Sakura, vamos nessa...


Eles andaram a tarde toda até ficar bem de noite, eles decidiram para porque a Sakura não estava se sentindo muito bem, bom a Sakura decidiu porque pro Naruto o que valia era acabar primeiro que o Sasuke e voltar pra Konoha.

Naruto: o que você tem Sakura?


Sakura: nada que venha a ser importante agora, mais daqui a um tempo você vai saber – Sorrindo.


Naruto: não quero ficar sabendo junto com a ralé, o futuro Hokage tem que saber de tudo primeiro.


Sakura: (batendo nele) futuro Hokage até parece né Naruto.


Enquanto Sakura e Naruto dormiam alguém nas sombras tramavam seus destinos...


XX: se não se tem o primeiro as portas sempre se abrem para algum muito melhor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ele é um pouco pequeno e perdoem os erros ortográficos que surgirem, pois tentamos mexer nela e não estragar a essência dela.
Então, o que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascimento do Clã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.