Atraída pelas trevas - Klaus e Caroline. escrita por Nathália


Capítulo 6
Capítulo 6 - Família.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448496/chapter/6

"Você nunca sentiu atração por alguém que faz coisas terríveis e se importa só com você?"
–Klaus Mikaelson.

Eu não sabia o que Klaus e eu realmente tínhamos. Depois do momento que tivemos, até Tyler aparecer, estava tudo meio confuso ainda. É claro que, como saíamos sempre juntos,as pessoas já estavam percebendo e comentando sobre mim. Klaus as vezes saia para falar com os outros vampiros e com Marcel (eu e ele ainda não havíamos sido apresentados), a super bruxa Davina parecia ter fugido, e eles estavam atrás dela. Klaus já havia avisado Hayley da minha chegada, então ela não se surpreendeu ao cruzar comigo em um dos corredores.
– Hayley - eu disse com uma voz docemente forçada - você não sabe o prazer que é te ver.
– Eu sei que não pode fazer nada comigo Caroline - ela indicou o polegar para a própria barriga.
– Não me teste- ameacei.
Ficamos nos encarando por um momento.
– Eu estou surpresa de ve-la por aqui - disse Hayley encostando na parede - da última vez que te vi, estava perdidamente apaixonada por Tyler e agora, como uma vadia emocional, está aqui com Klaus.
Eu respirei fundo três vezes antes de responde-la.
– Não sou eu quem está grávida por tomar algumas doses de bebida, lobinha, ainda mais com uma pessoa que você parece julgar tanto. Por falar em Klaus, ele foi apenas uma noite pra você entendeu? Isso não vai se repetir.
– Você já colocou uma coleira nele como fez com Tyler? - perguntou ela sarcasticamente - Estou impressionada.
Antes que eu pudesse partir a cara dela ao meio, Klaus chegou e se colocou entre nós duas.
– Queridas, se acalmem - e então se virou para Hayley - essa casa agora é de Caroline também, mas creio que deixará de se preocupar com Caroline, meu irmão está chegando para você se distrair.
Hayley revirou os olhos e eu sorri para ele.
– Vamos amor - disse Klaus virando-se para mim - tem uma coisa que quero lhe mostrar.
Demos as costas a Hayley e começamos a caminhar pelo longo corredor. Percebi que havia uma certa distancia entre nós e acho que Klaus percebeu o mesmo naquele momento, pois ele se aproximou mais de mim.
– Então.. - comecei quebrando o silencio - o que houve com Davina?
– Parece que ela e Cami estão juntas, talvez em Nova Orleãs.
– Quem é Cami? - ele nunca havia mencionado Cami antes.
Ele pensou um pouco antes de responder.
– Cami é uma bartender - respondeu ele simplesmente.
Tinha algo que ele não estava me contando, mas antes que eu pudesse perguntar, senti a presença de alguém atrás de nós, então me virei.
– Olá Caroline, não esperava encontrá-la aqui - disse Rebekah
Apesar de Rebekah e eu nunca termos nos gostado, eu não tinha problemas com ela e até que ela fez Matt feliz enquanto estava em Mystic Falls.
– Rebekah - esse foi meu jeito de cumprimenta - la.
– Como vai Caroline - cumprimentou Elijah cordialmente.
Sorri em resposta pra ele.
– Olá irmãos, receio que Rebekah ainda há algo para falar comigo - disse Klaus voltando a atenção para Rebekah.
– Tudo bem. Me desculpa Nik, por conspirar contra você, por me unir à Marcel, por trair meu próprio sangue, e por acusá-lo de ter outras intenções com seu filho.
Ela fez tudo isso? Fiquei surpresa. Klaus me contou sobre a briga que tivera com seus irmãos, mas eu não sabia que Rebekah e Elijah tinham feito tudo isso para ele.
Klaus sorriu para Rebekah e Elijah.
– Se aposentem no antigo quarto de vocês. Nós merecemos ter nossa casa de volta, e como você mesma disse uma vez Rebekah, de nada adiantaria esta casa se não tivesse uma família nela. E olha nós aqui.
Eu me sentia sobrando naquela cena.
– Todos nós - disse Klaus olhando pra mim, me incluindo em seu pequeno discurso.
Elijah me olhava com curiosidade, uma coisa na qual eu não havia entendido.
Eu precisava deixa-los sozinhos naquele momento em família.
– Eu preciso desfazer as minhas malas - eu disse e os três originais me olharam - então vou para o quarto.
Subi as escadas, realmente precisava organizar algumas coisas. Mas percebi que não estava sozinha. De novo.
– Elijah - eu estava surpresa.
– Acho que é hora de termos uma conversa, Caroline - disse ele simplesmente com um sorriso no rosto.
– Sobre o que seria? - eu estava confusa.
– Não temos muito tempo até que Niklaus e Rebekah subam, então vou direto ao ponto - disse enfaticamente - Percebi que você e Klaus parecem muito próximos, se fosse o contrário não estaria aqui, acredito que você seja uma das poucas pessoas que Klaus confia, então quero que saiba que eu estou aqui para unir nossa família de volta, e pelo que percebe, estamos incluindo você nela por hora. E para isso precisamos nos dar bem, todos nós - disse ele sobre Hayley.
– Claro - eu disse sentando-me na cama - Hayley e eu tivemos alguns desentendimentos, mas eu não a machucaria carregando uma criança em seu ventre.
Elijah sorriu para mim.
– Isso é uma ótima noticia, parece que não teremos problemas então - disse ele parando próximo à porta - inclusive adorei a escolha do quarto - ele olhou em volta - este é o antigo quarto de Rebekah.
E saiu pela porta. Rapidamente juntei minhas coisas, não ficaria no quarto de Rebekah, não queria chegar tomando o quarto que sempre foi dela. Iria procurar outro quarto.
Quando sai do quarto dei de cara com Klaus, que me observou meus braços carregando minha mala e outros pertences, e provavelmente interpretaria de modo errado.
– Elijah disse que este é o quarto de Rebekah - tentei me explicar - não quero ficar no antigo quarto dela, então tomei a liberdade de procurar outro..
– Eu à ajudaria amor, mas não há outros quartos na nossa casa - disse Klaus sorrindo para mim.
Eu pensei por um momento, teria que me hospedar em outro lugar. Até que havia um hotel a poucos metros dali que serviria bem.
– Ah, claro, tudo bem - eu disse passando por ele - tem um hotel aqui perto e não me incomodo de me hospedar lá.
– Caroline - chamou ele me puxando pelo braço, então me virei e estávamos extremamente próximos um do outro - eu disse que não há quartos, mas o meu possui uma cama de casal grande o suficiente para dormimos nele.
A boca de Klaus se contorceu em um sorriso perverso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!