Atraída pelas trevas - Klaus e Caroline. escrita por Nathália


Capítulo 7
Capítulo 7 - Reconciliação.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar o capítulo novo gente. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448496/chapter/7

Eu estava me mudando para o quarto de Klaus, ele havia pedido que eu encontrasse seu quarto sozinha enquanto ele resolvia alguns assuntos com os outros vampiros, então sobrou para mim procurar sozinha. Eu não estava confortável naquela situação. Abri uma porta que deu à um quarto muito sofisticado, reconheci ser o quarto de Klaus por ter seus próprios quadros e desenhos fazendo parte da decoração.
O quarto era realmente lindo, e a cama era enorme. Era completamente normal amigos dividirem uma cama não é? Um homem parado estava observando cada movimento meu.
– Você é mais bonita do que dizem - disse ele andando em minha direção.
– E você é ? - perguntei cruzando os braços.
– Ah, me desculpe querida, meu nome é Marcel.
Eu me endireitei no mesmo momento em que o nome dele foi pronunciado. Klaus havia me contado tudo sobre Marcel e suas brigas com ele, e como eles haviam se tornado aliados de novo, mas do jeito que Klaus falava, parecia que eles ainda não se davam muito bem. Quase instantaneamente passei a não gostar de Marcel.
– Você que armou uma armadilha para Klaus achando que ele não tinha aliados? - perguntei sendo sarcástica.
– Pra falar a verdade, ele não tinha nenhum mesmo...
– Mas agora ele tem a mim - interrompi sem saber porque falava isso - e você nunca poderá fazer nada contra ele. Ele é um verdadeiro rei.
Marcel parecia que iria explodir de raiva.
– Isso depende do ponto de vista, considerando que você é a namorada de Klaus, você é meia suspeita para dar opiniões -disse ele em tom de provocação.
– Klaus não é meu namorado - ainda, eu quis adicionar - mas só um tolo seria capaz de tentar destruir Klaus, acredite, Mystic Falls inteira tentou sem sucesso é claro. E mesmo que você fosse idiota o suficiente para tentar novamente, ele tem uma aliada muito mais forte agora - sorri para ele.
– Você parece muito confiante e ao mesmo tempo muito frágil - disse ele e abusadamente passou seus dedos em meu rosto.
Antes que eu pudesse ter alguma reação, Klaus estava na porta observando a cena.
– Espero que não esteja incomodando Caroline - disse ele vindo à nossa direção.
A postura de Marcel mudou no mesmo momento e Klaus encarou-o esperando uma resposta.
– Não estou, só vim me apresentar, já estava de saída. Tenha uma boa noite Caroline - disse ele dando um sorriso para mim, como se estivesse flertando comigo. Repulsivo. Klaus parecia ter percebido o mesmo pois sua cara estava fechada ao mesmo tempo que ele comentou.
– Você precisa ficar afastada de Marcel, ele não é de confiança no momento, além disso, acredito que depois de Rebekah, ele voltará a se interessar por Cami, mesmo que ela esteja desaparecida - disse Klaus Me virei de costas para ele.
– Cami é? Inclusive, o que vocês dois tiveram?
Klaus parecia surpreso com a minha pergunta e demorou algum tempo até finalmente responder.
– Eu a hipnotizada para obter informações de Marcel, mas nunca fomos amigos - eu me virei para olhar para ele como se esperasse por mais informações - eu gostava de como ela era inteligente, bonita e corajosa - disse ele por fim.
Eu o encarei sem acreditar no que ouvia.
– Está dizendo que você gosta dela? - perguntei cruzando os braços.
– Sim Caroline, eu gosto dela - disse ele se levantando e parando na minha frente.
Nossos rostos ficaram a poucos centímetros de distância.
– Ela é incrível, e você também acharia se a conhecesse.
Ele estava me provocando.
– É ótimo que tenha arrumado alguém para se distrair - eu disse chegando tão próxima a ele que podíamos sentir a respiração um do outro - talvez devesse convidar ela para dormir no seu quarto, já que você não tem com quem dividi-lo.
E dei as costas para ele e sai do quarto, olhando para trás uma vez a tempo de vê-lo colocar uma das mãos na têmpora. Eu não pretendia dormir lá.
Eu fui para um comodo da casa que era quieto e havia uma vista ótima para um dos teatros em uma rua movimentada. Estava pensando em Klaus, será que eu estava gostando realmente dele? Por que eu estava o defendendo muito ultimamente e involuntariamente, e apesar de tantas coisas ruins que ele havia feito eu parecia disposta a perdoá-lo.
– Caroline - disse Klaus atrás de mim, me virei para olhá-lo e ele parou muito longe de mim - eu tentei, Caroline. E não vou tentar de novo, porque mais do que ninguém, eu respeito você e deixo você livre para fazer as próprias escolhas, mas não posso deixar de dizer o quanto eu mudei por sua causa Caroline. Foi tudo por você.
Eu o olhei enquanto ele terminava de falar.
– E a menos que você... - continuou ele, ao mesmo tempo que eu corri para os braços dele e o beijei. Sem ao menos pensar eu coloquei meus lábios nos dele que me correspondeu. Os braços dele envolveram minha cintura e minha mão estava em seu cabelo e a outra em sua nuca. No início Klaus pareceu surpreso, mas nenhum de nós parou para pensar em alguma coisa. Quando nos separamos, Klaus ficou me olhando por alguns segundos e continuava com os braços na minha cintura.
– Bom - disse Klaus - agora que superamos nossa briga, deveria voltar para o nosso quarto.
Eu sorri em resposta para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, ontem quando o capítulo foi postado, eu estava com pressa para postar e não o avaliei, o que resultou em alguns erros de português, mas já foi corrigido. Espero que tenham gostado.
Abraços.