May I Love You? escrita por AnaCBN


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448476/chapter/2

Quinta chance- 85 anos

A senhora, antes loira, chorava agarrada a mão de seu amado marido, o som dos aparelhos soava irritantemente lentos para ela.

Amor sabe que dia é hoje?– Em seu leito, Natsu chama pela mulher, olhando em seus olhos ainda curiosos, mas agora cansados pelo tempo que se passou. - Hoje faz oitenta anos que nos conhecemos... Daqui a exatamente dois minutos, Luce.

Sim, eu sei... O tempo passou voando não acha?– Seus olhos se encheram d’água,

Acho sim... Posso te fazer uma pergunta?– Sua voz soava cansada.

Claro...– O rosado esticou a mão para que ela a tomasse, entrelaçando seus dedos.

May I Love You? – Nisso seus olhos ônix se fecharam pela ultima vez e a maquina anunciou a parada do seu coração. Lucy, com lagrimas nos olhos, respondeu:

Claro que pode meu amor.- E assim seus olhos também se fecharam, juntando-se, assim, a quem sempre pertenceu...

Finalmente conseguiu Ottou-san. Pena que não lhe restou tempo para ouvir a resposta. Mas talvez nem fosse necessários...

Durmam em paz,

Layla Heartfilia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Emocionei vocês? Foi a minha intenção.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "May I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.