May I Love You? escrita por AnaCBN


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448476/chapter/1

Capítulo Um.

Primeira Chance- 5 anos

Um garotinho de cabelos estranhamente rosas observa atentamente de sua varanda, uma garotinha loira brincando sozinha de boneca, uma cena simples, mas que chamou muito a atenção do garoto. Ao se aproximar, três garotos com o dobro de tamanho em relação à garotinha apareceram, quebraram sua boneca e riram quando ela chorou.
Ele estava a cerca de 10 passos de distância, então se aproximou rapidamente e gritou com os garotos:

- Briguem com alguém do seu tamanho, idiotas!

- Tudo bem, então. - O maior dos garotos disse e os três começaram a bater em Natsu, a loira logo corre para chamar os seguranças de seu pai suplicando que parassem a briga, dois minutos depois um dos seguranças aparece com o garoto nos braços, então uma das empregadas chega e cuida dos ferimentos superficiais do rosado.

A loirinha aparece com os olhinhos preocupados e se apresenta como Lucy, mas o rosado insiste em chama-la de 'Luce'. E assim passaram o dia brincando e se conhecendo, o sol se pôs e o rosado teve de ir... Só então ele percebeu sua falha.

É Dragneel, sua primeira chance passou.

Segunda Chance- 14 anos.

No momento Lucy corria desesperada pelo colégio sendo perseguida por Natsu, que lhe pedia algo que era realmente absurdo:

-Vamos lá, Luce, só um beijinho. - A súplica do rosado era hilária para quem passasse, já que todos sabia a real situação entre os dois: Ele estava apaixonado por ela e a única que não percebia era a mesma.

- Não, Dragneel, você sabe o que está me pedindo?

- Claro que eu... - A frase ficou incompleta, já que o rosado conseguiu agarrar a loira e beija-la, todos que passavam a volta comemoraram, bateram palmas, urraram, etc. - Namora comigo?

-O que? - Suas bochechas estavam mais vermelhas que o normal, todos à sua volta gritavam pedindo que aceitasse e uma roda se formou. - Aceito.

A escola toda parecia ter entrado em festa, comemoravam, cumprimentavam o mais novo casal e até grudaram no carro do rosado uma placa com os dizeres “Saiam gatinhas, a minha namorada é uma fera...”.

O tempo mais uma vez passou e ao deixa-la em casa, Natsu apenas se despediu com um demorado selinho em sua mais nova namorada, deixando-a ir a casa, e percebendo mais uma vez o seu maldito erro.

Vamos lá, Dragneel, você ainda tem três chances...

Terceira Chance- 17 anos.

A loira andava pela trilha daquele enorme acampamento à procura do cachecol de seu amado, havia sido tomado por umas garotas que deixaram no meio da floresta. Ela esta ficando irritada, até vê-lo preso em um galho, mas a sua frente havia um vão, que impossibilitava a chegada a pé, mas seria possível se esticar até lá. O rosado procurava sua loira e sabia que ela havia saído para procurar o cachecol que havia lhe dado, mas estava demorando. Ao encontra-la, viu que estava prestes a cair do barranco, tentando, em vão, alcançar o cachecol. Nisso Natsu correu para segurá-la e acabou assustando-a, os dois caíram de costas no chão.

- Natsu? Desculpe, eu não consigo pegar o se... - As lágrimas começaram a brotar em seus olhos.

-Seu cachecol, eu te dei lembra? - O rosado disse pondo-a sentada ao seu lado, alcançando o cachecol com facilidade e colocando no pescoço da loira. -Fica melhor em você.

Seus lábios de tocaram, iniciando um beijo intenso. Naquela noite eles tiveram sua primeira vez e, ao voltar ao acampamento, Natsu percebeu sua falha, sua terceira falha.

Dragneel, Dragneel, vamos homem, diga logo a ela como se sente, só lhe restam mais duas chances.

Quarta Chance- 25 anos.

O vestido branco lhe caia perfeitamente, com delicados babados e um belíssimo laço atrás dando um ar mais “infantil” ao vestido estilo tomara que caia, um véu delicadíssimo cobria seus cabelos dourados com cachos delicados se formando nas pontas, as flores de magnólia, suas favoritas. Era o grande dia, e suas amigas todas à sua volta a arrumavam, falavam de como seria perfeito e Lucy apenas ficava cada vez mais nervosa.

Natsu se arrumava também, com um terno de linho negro e o majestoso cachecol, que usava a pedido da noiva.

-Eu Natsu Dragneel, recebo-te por minha esposa a ti Lucy Heartfilia, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

- Eu Lucy Heartfilia recebo-te por meu esposo Natsu Dragneel e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

- Lucy Heartfilia, você aceita ser minha esposa?

- Sim, aceito.

- Natsu Dragneel você aceita ser meu esposo?

- Sim, aceito.

- Lucy Heartfilia eu te recebo como esposa e prometo amar-te fielmente durante toda a minha vida

- Natsu Dragneel eu te recebo como esposo e prometo amar-te fielmente durante toda a minha vida.

- Natsu Dragneel você promete, diante de Deus e destas testemunhas, receber Lucy Heartfilia,como sua legítima esposa para viver com ela, conforme o que foi ordenado por Deus, na santa instituição do casamento? Promete amá-la, honrá-la, consolá-la e protegê-la na enfermidade ou na saúde, na prosperidade ou na adversidade, e manter-se fiel a ela enquanto os dois viverem?

- Sim, prometo.

- Lucy Heartfilia você promete, diantede Deus edestas testemunhas, receber Natsu Dragneel como seu legítimo esposo, para viver com ele, conforme o que foi ordenado por Deus, na santa instituição do casamento? Promete amá-lo, honrá-lo, respeitá-lo, ajudá-lo e cuidar dele na enfermidade ou na saúde, na prosperidade ou na adversidade, e manter-se fiel a ele enquanto os dois viverem?

- Sim. - E assim os dois selaram seus lábios, Natsu pegou-a no colo e saiu correndo da igreja, sob uma chuva de arroz, vários fotógrafos tiravam milhares de fotos. E pela quarta vez o dia, a semana e os meses da lua de mel se passaram e o rosado percebeu sua falha...

Olha lá Dragneel, essa será sua última chance, pelo amor de kami-sama, diga de uma vez por todas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So, eu posto o final amanha...
Digam-me o que acharam, ok.
kissus, Ana CBN.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "May I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.