SomeOne Else escrita por DELILAH, MissHastings


Capítulo 9
O SMS de A...


Notas iniciais do capítulo

Capitulo em homenagem a aniversariante Caroline... parabéns -*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448454/chapter/9

Elas conversam um pouco mais e até estudam. Hanna precisava manter as notas de Spencer e ela estava conseguindo. A noite chega e elas precisam ir. Ao saírem pela porta, sentiram algo que há algum tempo não existia em seus corpos. O medo chegou como um SMS:

“Porque é fácil entender e aceitar o que já se espera...

*New

Era –A, só podia ser! Há tanto tempo não se manifestava, parecia que um pesadelo havia entrado em Pause e agora queria apertar o Play. Mas claro que deveria ser –A, afinal quem mais falaria em códigos? E teria a coragem de estragar um final de tarde tão bom?

É -A – disse Hanna – Não vou nem terminar de ler, as vezes até penso que isso acabou. Não quero ler, pelo menos, não hoje...Já foram revelações demais por um dia.

– Penso que não há mal em terminar de ler – Spencer também estava preocupada, mas não o suficiente para não ler. Esta tensão deveria acabar.

Hanna, vou ler, ok?!! – Ela estava olhando a face de Hanna (melhor a sua kkk) visivelmente irritada e intrigada pela sua escolha.

Tudo bem, faça o que quiser! – diz Hanna friamente.

Spencer então leu e não parecia ser tão ruim...

Porque é fácil entender e aceitar o que já se espera, mas o que não, parece ser cada vez mais repulsivo e descabido compreender...Preciso vê-las, pórem me encontrem primeiro

Alison

Não era -A. Era A de Alison apenas! O que não deixou Spencer em paz totalmente, -A se rebelar talvez a colocasse em ponto de ataque. Ele ou ela só estava esperando o momento de sabotá-las outra vez e isso a perturbava, afinal quando chegaria este momento??

Alison. Era apenas ela! – Diz Spence com decepção – Han vamos até ela depois.

Humm...tudo bem, já tem um tempo que não nos encontramos, depois aviso as outras, mas elas também devem ter recebido – Uma Hanna aliviada

Preciso realmente ir, sua mãe com certeza irá reclamar por não dar muitas noticias hoje – Spencer diz rindo.

Melhor mesmo!!! Vai te colocar de castigo, vai senhorita Marin – Hanna rindo mais.

Bye – dizem juntas, ao virarem em direções opostas.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte todas se encontraram de manhã na escola, era um calmo início de sexta. Não haviam gritos na entrada e os alunos chegavam por todos os lados. Vinham de carros, bicicletas, lambretas...Os professores saiam de seus veículos para a diretoria e Fitz arrancava o suspiro das meninas, que sempre comentavam sua chegada. As liars chegaram harmoniosas e em silencio até que Emily diz:

– Alison, me mandou um sms á noite!

– Também recebemos! – Dizem Han e Spence

– Bom dia !!! Acho que todas nós recebemos! – Retruca Aria

– Bom dia, meninas! É que isso ficou preso a noite toda. – Emily um pouco sem graça.

– Tudo bem depois marcamos de falar com ela- diz Spencer

Quando Spencer fala, Ezra Fitz passa e chama Aria (Emily) discretamente. Ela acente com a cabeça e da a desculpa de que iria ao banheiro.

Aria, sinto que temos nos mantido um pouco distantes – Ezra diz sentindo como se suas palavras machucassem sua boca ao saírem.

– Ezra, eu realmente não tenho a insten...- Ele a interrompe

Eu quero que voltemos a estar como antes, mas preciso que me ajude com algo – Diz Ezra.

Pode dizer – Um arrepio percorreu aquele pequeno corpo, que agora pertencia a Emily, como se o que ele iria dizer, tivesse o poder de transformar a sua vida.- Se posso te ajudar, só direi após te ouvir!

Não posso querer que se sinta diferente disso! Terei uma palestra, para me expor, em Chicago. E essa pode me lançar como um escritor bem sucedido. Claro, se então aprovarem meus escritos. – Podia-se sentir a esperança na palavras tímidas de Ezra.

Nossa, isso é incrível. E sim, tenho verdade em dizer que serão tolos se não te aceitarem – Emily diz abraçando Ezra, esquecendo-se do publico. E de repente lembra-se da situação e o solta com uma face de nítida vergonha.

Mas agora, como eu poderei te ajudar? – Ela olhava para o chão, afinal não conseguia olhar em seus olhos, de tal constrangimento que sentia.

– Eu precisarei viajar como disse, então contratei a filha de um antigo professor meu para manter meu apartamento. Ela é uma estudante, que atualmente tem se recusado a viver sob à custa dos pai e tem procurado um lugar para ficar.

– Nossa, eu não poderia imaginar que ficaria tanto tempo longe de Rosewood. E não quero ser rude, mas em que eu poderei ajudar? – Emily intrigada.

– Sim, eu ficarei longe por três meses. E quero que me ajude visitando o apartamento. Ela cuidará dele para mim em quanto eu estiver fora então não cobrarei aluguel, ela apenas deverá pagar as contas básicas. – Diz Ezra esperando que ela expressasse alguma reação.

– Humm...visitar? Então devo apenas assegurar que a moa não destrua tudo? – Ela pergunta colocando a mão sobre o queixo e fazendo uma cara engraçadíssima, que deveria parecer de pensamento.

– Tudo bem, farei isso ! – Em responde em meio a risos. Ele então inclina-se para beija - lá e o sinal toca.

– Já deveríamos estar na sala, te ligo depois – Ele diz saindo e ela apenas balança a cabeça.

–------------------------------------------------------------------------------------------------

As meninas têm aulas separadas, então se encontrariam apenas no almoço. Hanna sai de sua sala e vai ao banheiro. Ela percebe que esta sozinha e entra em uma cabine, quando fecha a porta já consegue perceber lágrimas involuntárias percorrendo seu rosto. Não as controlava, eram a representação de que queria dizer a seu Caleb. Procurava meios de expor todos os sentimentos que explodiam em seu interior. E talvez chorar lavasse sua alma...Então a loira (morena por ironia atualmente kkk), ouve um barulho e sai de seu privado, percebe que não havia ninguém e retoca o que sobrará de sua maquiagem. E retorna a sua empolgante aula (#SQN).

–------------------------------------------------------------------------------------------------

A tão esperada hora chega e Hanna logo diz:

– Eu não agüentava mais aquelas aulas avançadas da Spencer, se eu não comer um biscoito, juro que saio louca daqui!!

– Vai com calma! Um biscoito? Serio Hanna, um? Esse é seu sexto biscoito. Não coloca essas porcarias no meu corpo! – Resmunga Spencer

– Eu estou nerd, Grek! Mereço muitos biscoitos e o melhor é que não vou engordar um grama por isso – Hanna rindo alto – Vou avisar, faça um regime depois que voltar para esse lugar!!!

– Você nem sabe falar! Geek, não Grek!! – Spencer responde apenas isso, pois seria capaz de ser expulsa da escola ao contasse tudo que tinha em sua cabeça.

– Acabou crianças??? Vocês estão agitadas, acho que é hora da soneca para elas Em! – Aria e Emily riem, pois Hanna e Spencer ficam sérias tentando ignorá-las.

– Vamos parar! A Alison disse que quer conversar conosco, ao entardecer iremos a casa dos DiLaurentis.

– Sim, vamos. Mas acho que irei me atrasar. – Diz Em

– Por que? – Pergunta Hanna

– O pai da Aria, quer que jantemos em família hoje. E ele está realmente empolgado, pediu para que eu e o Mike não marcássemos nada. De manha até colocou recados em nossas mochilas para não esquecer! Ah, Aria quando voltarmos pede para ele fazer caligrafia!

– Que saudade do meu pai, ele é assim mesmo! Quando eu fiquei doente uma vez, me derão o remédio errado na escola. Ninguém entendeu a letra dele – Aria diz, fazendo com que todas risem...

– Esta combinado então. Vou jantar e mandar um sms dizendo que estou pronta. – diz Emily

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------

– Não me chame assim!

– Jolene !

– Não acho muito adequado.

– Então por que te deram?

– Não se engane...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SomeOne Else" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.