Zimmer 483 escrita por Nathy


Capítulo 2
Capítulo 1 - O Hotel


Notas iniciais do capítulo

*--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44842/chapter/2

 

2 Semanas antes – Hotel Finnigan – Algum lugar da Alemanha

 

- Por quê temos que ficar aqui,nesse fim de mundo? – Perguntou Georg,quando o discreto Audi preto parou em frente a um antigo e obscuro prédio luxuoso de cor branca,com enormes janelas enferrujadas,que davam ao lugar um aspecto assustador.

 

- Porque nós temos que nos isolar do mundo,Georg. – Respondeu Bill,pensativo.

 

- E por quê viemos nesse carro minúsculo? Olha só,eu estou sentindo o cheiro do sovaco do Georg daqui e o Gus ta apoiando a bunda na minha perna! – Reclamou Tom,enquanto empurrava Gustav.

 

- Para de reclamar Tom! Você sabe muito bem que viemos nesse carro para não chamar atenção.

 

- Pessoal,por quê estamos aqui mesmo? – Perguntou Gustav,mostrando-se envergonhado por fazer tal pergunta.

 

- Para escrevermos as canções do novo álbum e para descansarmos um pouco. – Disse Bill,olhando um papel que estava em suas mãos.

 

- Entendi,mas...Não tinha um hotel melhorzinho não? Esse lugar me dá arrepios. – Disse Tom,estremecendo ao olhar para o prédio através da janela do lado de Bill.

 

- Concordo com você. – Disse Gustav,que evitava olhar aquele lugar aterrorizante.

 

- Hotel Finnigan. -  Leu Georg. – Nunca ouvi falar.Nome esquisito para um hotel,não?

 

- Ai,vocês só sabem reclamar! – Esbravejou Bill,finalmente desviando a atenção do papel que lia incansavelmente. – Esse é o nome do hotel porque o antigo dono,um ex-combatente do exército americano,de uma patente alta,capitão sei lá,se chamava Donald Finnigan.Isso foi à uns 70 anos atrás,mas manteram o nome por causa de uma lenda urbana que eu não conheço muito bem.Tudo bobagem.

 

- Hum... – Os outros três murmuraram em sincronia.

 

- O que tem nesse papel que você não desgruda os olhos dele,hein Bill? – Perguntou Tom,arqueando as sobrancelhas.

 

- É um recado do David. – Respondeu Bill,ainda imerso em seus pensamentos.

 

- Deixe-me ver. – Tom estendeu o braço e pegou o papel da mão de Bill.Começou a ler em voz alta para que todos pudessem ouvir.

 

     Bill,

 

Sei que este não é um hotel dos sonhos,mas é o único que não receberá hóspedes nessa temporada de inverno  e também é localizado em uma área pouco povoada.

 

Não se preocupem,terão 5 funcionários para servi-los,não terão que fazer tudo sozinhos.

 

Quando quiserem sair um pouco do hotel,tem uma cidadezinha à uns 15 km daí.Não é grande coisa,mas pelo menos poderão passear.

 

Quase me esqueci,não entrem no quarto 483!

 

(Essa é uma recomendação do próprio dono do hotel,desconheço o motivo dela)

 

Bom,acho que é só isso.

 

Aproveitem a estadia.

 

                               David Jost.

 

 

- Cara que recado mais esquisito. – Disse Tom,intrigado.

 

- Eu sempre soube que o Jost é maluco,mas isso eu não esperava...- Disse Georg,rindo.

 

- Gente,nós não vamos entrar não? – Bill disse,preparando-se para sair do carro.

 

-  Bill,espera! – Exclamou Tom,segurando o braço do irmão.

 

- O que foi?

 

- Tô com medo.

 

- Para de graça,seu cagão! Vamos logo!

 

 

     Bill saiu do carro,sendo acompanhado pelos outros rapazes.Eles entraram no hotel,aparentemente vazio.Seguiram em direção a recepção e tocaram a campainha q havia lá mais não obtveram resposta.Para conhecerem o hotel,decidiram fazer um tour.Separaram-se em duplas e foram explorar o local onde passariam os próximos dias. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só!
Até...qualquer dia!
Não se esqueçam dos reviews,meus amores!
=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zimmer 483" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.