Zimmer 483 escrita por Nathy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Genten estou de TPP por causa dessa história!

(Tensão Pré Post ;p)

Espero que gostem

Boa leitura! õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44842/chapter/1

 

21 de Fevereiro de 2006 – Salão de convenções do Radisson Blu Hotel – Berlim,Alemanha

 

- Bill,quais são os planos do Tokio Hotel para 2007? – Perguntou uma mulher loira e de baixa estatura,que estava sentada na primeira fila de cadeiras do grande salão,que esta tarde estava repleto de jornalistas,e sentados atrás de uma enorme mesa de cedro encontravam-se os 3 jovens mais famosos da Alemanha,os músicos da banda Tokio Hotel.

 

- Bom,na verdade,as perguntas deveriam ser feitas depois,senhorita. – Disse Bill Kaulitz,vocalista da banda,com simplicidade e gentileza. – Nós marcamos essa coletiva para darmos uma notícia que implica o destino de nossa banda.

 

- Você parece muito nervoso,Bill.O que houve? – Perguntou um homem de terno cinza que estava de pé,próximo dos rapazes.

 

- Eu estou bem. – Respondeu Bill,esboçando um sorriso,tentando disfarçar a tristeza e a aflição que sentia naquele momento. – Hum...Gustav,por favor.

 

    Gustav Schäfer,bateirista da banda,pegou um dos microfones que repousavam sobre a mesa e ficou de pé,encarando a multidão com uma expressão determinada.

 

- Serei breve,sem rodeios.Viemos aqui para pedir a ajuda de vocês.Tom Kaulitz está desaparecido há quase uma semana.Estamos oferecendo uma recompensa generosa por qualquer notícia relevante sobre o paradeiro dele.Portanto,se alguém tiver qualquer notícia de Tom,por favor,nos avise,estamos realmente preocupados.

 

    O barulho se intensificou.Vozes frenéticas e flashs ofuscantes incomodavam os rapazes de uma maneira terrível,mas eles sabiam que aquilo era necessário.Bill e Georg também se levantaram e foram na direção da porta de saída do local.Passaram com bastante dificuldade pela aglomeração que se encontrava a cerca deles e se foram.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews,okay?

Fará bem à minha TPP! --'

Vamos ao próximo capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zimmer 483" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.