Forever escrita por KidariChanboni


Capítulo 1
Capítulo 1: Uma estranha visita.


Notas iniciais do capítulo

Oiee, tomara que gostem da minha fic! Sou Team Alec always! ♥ Se tiver algum erro podem me corrigir, sem problemas :3
Kisses! Comentem por favor ♥
— : isso é para fala
" " : isso é para pensamento
No começo eu vou escrever "pensou Renesmee" mas depois vocês já vão ter se acostumado e eu só vou escrever ""
PDV: Renesmee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448397/chapter/1

O primeiro dia de Dezembro tinha tudo para ser perfeito, o verdadeiro frio ainda não começara e a neve começaria a cair durante a noite, mas por enquanto estava fresco e agradável.

A família Cullen estava toda reunida em casa, Rosalie distraía-se arrumando o cabelo enquanto seu marido, Emmett, assistia luta livre na TV, Jasper lia calmamente uma enciclopédia enquanto Alice estava conversando com Bella sobre Renesmee, esta no piano com o pai sendo ouvida por Carlisle e Esme, os avós.

- Eu melhorei, pai? - perguntou Renesmee, depois de tocar uma difícil música no piano.

Edward sorriu.

- Melhorou muito, querida, nunca achei que você poderia tocar esta música tão rápido - ele disse, cheio de orgulho da filha.

Renesmee o agradeceu e começou uma conversa com o avô Carlisle quando foram ouvidas batidas na porta.

O rosto de Edward ficou tenso e Alice estranhou não ter previsto a visita.

- Renesmee, suba! - ordenou Edward, com um tom de voz alterado que só podia significar uma coisa:

Volturis.

"Mas por quê? - pensou Renesmee - Dessa vez não fizemos nada de errado!"

Nessie resolveu obedecer o pai e rapidamente contornou a sala e subiu para seu quarto, ficando atenta para poder ouvir pelo menos partes da conversa.

Pelo que percebera Carlisle abrira a porta.

- O que querem? - ele perguntou, sempre com a postura de patriarca dos Cullen. - Não fizemos nada de errado, Renesmee não cresce mais e nós não mantemos contato com os lobos.

- Sabemos disso - Nessie ouviu uma voz aveludada falar e não a reconheceu. - E não é por isso que viemos.

- Então qual é o motivo, Alec? - desta vez quem falou foi Edward, ele parecia estar mais calmo agora.

- Decidimos abandonar os Volturi. - uma voz de sinos falou, provavelmente a temida Jane Volturi.

- Como? - Jasper perguntou descrente. - Impossível. Impensável. Inacreditável.

- Não é impossível. - disse Alec - Acabamos de fazê-lo e Aro pareceu não gostar muito da ideia.

Renesmee parou de respirar por um minuto, Jasper estava totalmente certo, abandonar os Volturi era impossível.

"Isso não pode estar acontecendo - ela pensou - INACREDITÁAAAAAVEL!"

- Está bem. - disse Alice - Abandonaram os Volturi, isso pode ser tão bom quanto ruim. O que todos queremos saber é o que vocês vieram fazer aqui.

"Obrigada, tia Alice."

- Queremos seguir a dieta de vocês! - disse Jane, com a voz animada, o que era muito estranho - Vocês poderiam nos ensinar como? Depois de aprendermos e nos acostumarmos nós vamos embora.

Renesmee não aguentou mais e desceu as escadas correndo.

- COMO ASSIM? ELES SÃO MAUS! - ela gritou - Carlisle, por favor diga não!

Jane não parecia ter notado a notado e Alec apenas a olhou rapidamente.

- Renesmee, isso não é coisa que se diga. - disse Carlisle, sempre paciente. - Nós iremos ajudá-los pois de uma coisa eu sei, os Volturi não fazem piadas e isso com certeza não é brincadeira.

Jane sorriu, agradecida, e Alec limitou-se a ficar parado, como alguém que fora obrigado a aguentar a situação.

Renesmee olhou para todos de sua família, descrente.

- Eu vou caçar! - foi tudo que sua raiva a deixou dizer.

- Leve Alec com você! - disse Jane, sorridente. - Ele precisa de mais treinamento que eu.

Alec arregalou os olhos e lançou um olhar suplicante para a irmã.

- Jane, você está abusando de minha paciência - ele disse.

Jane deu-lhe um abraço apertado e o empurrou na direção de Renesmee, que se esquivou para não ser esmagada.

- Está bem. - ela disse, suspirando. - Vamos, Alec.

Alec acenou com a cabeça e os dois partiram.

Quando os dois já estavam muito longe Renesmee resolveu falar.

- Você não queria estar aqui, queria? - ela perguntou, um pouco receosa por falar com um estranho que parecia perigoso.

- Na verdade, eu não sei. - ele disse - Comecei a me sentir culpado por tirar a vida de tantas pessoas e até mesmo vampiros mas... a ideia de visitar os Cullens foi de Jane e ela nem perguntou se eu concordava.

- Jane e Alice são parecidas. - Nessie observou - As duas são pequenas, alegrinhas e saltitantes.

Alec riu.

- Jane nem sempre foi assim. - ele disse - Antes, ela era muito séria. Confesso que prefiro ela agora.

- Alice sempre foi assim. - Renesmee disse - De acordo com Jasper, desde que ela nasceu.

Os dois riram.

- É aqui onde vocês caçam? - Alec perguntou, apontado para a floresta.

- Exatamente. - disse Renesmee - Vamos começar a primeira aula?

- Claro. - Alec respondeu com um sorriso torto.

Renesmee caçou um alce, Alec pareceu se assustar. Ela fez sinal para os outros alces e ele, receoso, caçou um e percebeu que não era tão difícil assim.

Neste dia, eles caçaram vários alces e leões da montanha.

Quando finalmente voltaram para a casa dos Cullen Jane quis saber de tudo.

"Ele é até legal... mais ou menos... ah, ele é legal."

Durante meia hora Alec ficou explicando para os Cullen e Jane como fora sua primeira caçada.

- Ahh!! Eu quero muito ir! - disse Jane, saltitando de um lado para o outro.

- Vocês vão se dar muito bem, Alice. - Jasper sorriu para Alice, que estava ao seu lado e deu-lhe um tapinha no braço que foi revidado por um beijo.

- Ai, vou vomitar. - disse Renesmee apontando para os dois - A conversa está muito boa mas eu realmente preciso dormir. Boa noite!

- Boa noite, Renesmee. - todos disseram, em um coro perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curtinho, mas gostaram? Comentários pfvr! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.