Clichê ou não? escrita por Hem


Capítulo 3
De novo não.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :D Obg pela atenção



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448344/chapter/3

– Alice - viro meu olhar para Terry e vejo que seus olhos pareciam estrelas de tão brilhantes. Ao ver seu olhos brilhando me senti incomodada.

– Oi meu amor - ela disse indo até ele e o beijando, viro meu rosto fecho meus olhos e só percebi que estava sendo observada quando minha mãe faz um barulho estranho com a boca, me viro para frente e vejo o olhar curioso de todos.

– Me desculpe tinha algo em meus olhos - sorriu para todos - Oi Alice - falei abraçando a, o que eu sinto por ele é tão forte que simplesmente vendo um simples beijo me machuca, mesmo sabendo que Ter não será meu, largo ela de meu abraço apertado e sorrio triste mesmo inconscientemente.

– Não foi nada, muda essa cara boneca, não precisa ficar assim. - Alice disse passando a mão em meu rosto , como posso odiar ela? como posso falar 'Terry fica com migo porque este é o melhor para você? ou Terry ela não é boa o suficiente, mesmo se eu tentasse não conseguiria,, mesmo se Terry me falar 'não posso' ou 'desculpe' vou falar o que eu sinto, eu tenho que esquecer tenho que tirar isso de mim. Olhei em minha volta e percebo que todos conversavam aleatoriamente.

– Não estou me sentindo muito bem, vou ir para o meu quarto depois nos falamos - dou uma risada sem graça

– Vai descansar - Terry disse sorrindo, eu esperava um ' fica ' ou ' o que aconteceu? ' pelo menos um 'Eu ja subo para ver como você esta' Como posso pensar assim, como posso ter forças, ou esperanças, vou andando para meu quarto calmamente sem segurar as lagrimas, mais algo me fez despertar, quando passava no corredor da minha casa vejo algo e me aproximo era uma foto minha correndo, e percebi que esta agora, não sou eu, e cade a menina que faz piada com tudo ou pelo menos é doida, sim doida o suficiente para ser capaz de dizer o que sente, eu nunca vou fugir do que sinto, ao chegar no meu quarto coloco uma musica lenta com uma batida super calma mais ainda sim uma batida e isso atacou minha vontade de dançar, vou para frente do grande espelho que tem em meu quarto, começo a dançar suavemente no ritmo da musica, coloco as mãos em meus cabelos negros, meu quadril balançava suavemente ao fechar meus olhos minha imaginação decola no meu sonho Terry me abraçava sem nunca parar de dançar, ele sorria para mim ele me virava para ele pegando em minha cintura e mexia sua boca como se estivesse dizendo algo mais suas palavras não saiam.

– Oque? - perguntei, ele tentava falar mais algo impedia, vejo seu olhar ficando distante.

– Você é tão cruel se dizia minha amiga - me viro para trás e vejo Alice, o preto contornava aquele pesadelo e abro os meus olhos rapidamente ouço um barulho da minha porta sendo aperta olho em sua direção e vejo alguém entrando em meu quarto e essa mesma pessoa sentando em minha cama.

– O que quer Terry? - falei me sentando do seu lado.

– Eu queria ver como você está - ele disse abrindo seu perfeito sorriso.

– Não estou bem - falei, colocando minhas mãos eu meu rosto me afundando nele.

– Porque? - ele me perguntou serio, tirei minhas mãos de meu rosto me viro para encara lo e suspiro profundamente.

– Porque eu Te amo, e não como uma filha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que GOSTEM :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clichê ou não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.