Clichê ou não? escrita por Hem


Capítulo 2
O começo.


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Oi leitores e fantasma QUERO que se surpreendam muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448344/chapter/2

Cheguei em casa cansada por mais um dia de aula, mesmo que eu não me comporte muito bem, sempre procuro me esforçar, ainda mais com aqueles professores moles que eu tenho, sinto meu corpo se jogando contra o sofá, esta sim é uma sensação boa

– Bibi? - olho para o lado e vejo o rosto de assustado de Terry , me viro completamente de lado para admira-lo, ele estava usando um casaco branco colado e a calça preta mesmo com seus 30 anos ele não é nada fraco, e isso me faz imaginar que eu terei que cuidar dele quando ele estiver velhinho de frauda e careca, que lindo simplesmente ........ - Bibi? - ouço sua voz de anjo me chamando olho para seu rosto, seus cabelos negros sua pele Branquinha sua boca rosadinha, aiai que homem viu

– Oi Terry? - falei me colocando de pé em sua frente

– Você não acha essa sua roupa muito exagerada? já passamos a época do Carnal - ele falo emburrado enquanto cruzava os braços - Eu tenho você como minha filha, magina se aqueles lobos vão para cima de você, nem pensar - olho para minha propiá roupa vejo minha saia curta sendo balançada com o vento e minha blusa amarela completamente chamativa meio aberta.

– Nossa Ter eu não sabia que você era um pervertido - olhos para seu rosto que ficou vermelho der repente e ele soltando uma risada.

– O que eu iria querer com uma criança - ele disse andando para a cozinha e logico que eu o segui.

– Terry eu já sou uma adulta - ele parou, olhou para mim, colocou sua mão e minha cabeça fazendo uma leve carinho.

– Já fez sua lição de casa, Criança? - ele disse sendo irônico, revirei os olhos para ele - E cade sua mãe Bibi ? - Suspirei profundamente, Dai me paciência.

– Foi fazer compras né alguém tem que manter essa casa né? para onde se acha que vai toda aquela comida que você come. - bufei irritada só consegui ouvir a risada de Terry

– Então é isso que você acha - Olhei para ele e vi suas 2 mãos segurando 2 latinhas de chantili .

– Não Terry - Gritei - Mãe - sai correndo com um Ter loco atrás de mim

– Cheguei - ouço a voz da minha mãe, corri para a entrada ficando assim atrás dela a fazendo a de escudo.

– Eu não tenho medo - Ele diz todo mimado, e quando eu percebi, a cara da minha mãe estava parecendo a do papai noel ou de um cão raivoso, não me aguentei e me acabei de rir.

– Terry - ouço o grito da minha mãe e me afasto rapidamente, vejo Ter fazendo o mesmo.

– Me desculpa - ele diz , fazendo carinha de cachorrinho que acabou de cair do caminhão de mudança, não que particularmente eu tenha visto um cachorrinho assim.

– Eu vou deixar passar desta vez por causa que temos visita. - vejo o grande sorriso da minha mãe se formar e olhos para porta e a pessoa que eu não queria ver acaba ficando mais clara mais brilhante e quase me cegando.

– Alice - viro meu olhar Terry que seus olhos parecia estrelas de tão brilhantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem por erros de português. Comentem Por favorrrrrrrrrrr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clichê ou não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.