6 Meses (Hiatus) escrita por DudaBecker


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

OI OI! Voltei. Esse capítulo demorou um pouco mais que os outros, porque eu estava sem inspiração e quando finalmente o terminei eu aperte no botão errado e apaguei a história T.T
Mas de qualquer forma eu o rescrevi.

Aproveite a história e boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448317/chapter/3

6 meses

Ela abriu os olhos lentamente e viu que aquele não era seu dormitório. Onde estavam as meninas? As risadinhas? Ela tinha se atrasado novamente para o café-da-manhã? Imagens do dia anterior surgiram em sua mente. A discussão que tivera com Mcgonagall. Seu gato tentando acorda-la. Harry fazendo dupla com Cho Chang. E os 6 meses que teria que aturar Malfoy.

Bufando de raiva pela recordação se levantou da cama um pouco atordoada pelo sono e por ainda não estar familiarizada com o quarto. Falando em quarto, ela não tinha olhado-o com atenção. Ontem anoite ela estava tão cansada que nem tirou a roupa para dormir, muito menos prestado atenção no local.

Agora, parada no centro do quarto estudava-o, na sua esquerda se encontrava sua cama com seu baú de roupas a poucos centímetros de distância. Do lado direito havia uma pequena escrivaninha com seus livros, e a sua frente uma janela com vista para o pátio de transfigurações e os arredores de Hogwarts.

Se sentindo ainda sonolenta decide tomar um banho para despertar e também, poeria apreciar mais cedo seu café-da-manhã.

Pego meu uniforme dentro do baú, saio do quarto indo em direção do banheiro girando a maçaneta percebo que ela estava trancada. Ele estava lá dentro.

–-----X------X------X------X------X------X------

Draco não dormiu bem aquela noite. Teve mais uma vez seus surtos de insônia. Não era raro que isso acontecesse, porém fazia mais de 2 semanas que ele estava dormindo bem. Pensou que finalmente tinha conseguido uma trégua, pelo visto, estava enganado.

Olhando para a janela viu não faltava muito para o sol nascer, decidindo ir tomar um banho, saiu do seu quarto. Observando ao redor percebeu que tudo continuava quieto. Provavelmente Granger continuava dormindo. Perfeito! Pelo menos não teria que olhar para a cara dela aquela amanhã. Infelizmente ele teria que se acostumar com a presença daquela Sangue-Ruim. Ele estava com muito raiva! Por que Dumbledore e Mcgonagall os colocaram juntos? Provavelmente Dumbledore tinha pirado de vez por todas e infectado Minerva. Só podia! Ele tinha que descontar aquela raiva em algo... ou alguém! E Granger seria a vítima perfeita. Ela iria sofre nesses 6 meses com ele... Isso seria divertido.

Abrindo a porta do banheiro e a trancando em seguida começa a se despir para poder tomar um relaxante banho. Sentindo a água deslizando pelo seu corpo começa a pensar numa maneira de tornar a vida de Granger um inferno. Bem, dizem que uma das piores coisas do mundo é se atrasar.

–-----X------X------X------X------X------X------

40 minutos. Fazia 40 minutos que ela estava esperando Draco acabar daquele maldito banho! Se demorasse só mais um pouquinho chegaria atrasada na aula. O que ele tanto fazia lá dentro? Uma pessoa normal já teria acabado o banho a séculos! O que ela fez para merecer isso Merlin?

"Anda logo Malfoy! Quero tomar meu banho!" gritou ela parada em frente a porta do banheiro.

"Que pena Granger! Que você chegasse mais cedo!" Gritou ele. Draco aquele momento se encontrava sentado no chão do banheiro com o chuveiro ligado já totalmente arrumado e com o uniforme em seu corpo - Tudo isso para atrasa-la- Sendo é claro, que ela não sabia desse pequeno detalhe.

Faltava 15 minutos para a aula começar. Ela realmente precisava de uma banho. "Vamos Malfoy! Não me faça ir até ai!" gritou Hermione batendo com força na porta. Depois disso ela escutou o som do chuveiro sendo desligado e o Click da porta se abrindo. De lá surgiu Malfoy completamente arrumado e com seus cabelos (provavelmente com Gel) penteados para trás, a olhando com aqueles penetrantes olhos azuis-acinzentados.

"Nossa Granger. Sempre soube que você queria ver meu corpo nu mas nunca pensei que admitiria isso em voz alta." disse Draco com um grande sorriso nos lábios.

"Há cala a boca!" digo bufando de raiva, pisando duro enquanto entrava no banheiro, fechando a porta na sua cara.

"Se eu fosse você Granger, andava logo com esse banho ou vai chagar atrasada." disse ele do outro lado da porta. E de quem ele achava que era a culpa? Alguns segundos depois ela escuta a porta principal sendo aberta e depois fechada. Quem ele pensa que é? Ele iria pagar caro por isso.

–-----X------X------X-----X-----X------X------

Foi o banho mais rápido de sua vida. Descendo as escadas para o 1 andar onde teria aula dupla com a Lufa-Lufa sua barriga doía por não ter comido nada. Era a segunda vez que ela não tomava seu café-da-manhã.

Entrando na sala de transfigurações soltou um suspiro aliviada pela professora não estar ali. Que bom, ela chegou a tempo. Andando em direção a seus amigos que conversavam animadamente se sentou ao lado de Harry e cumprimentou-o.'

"Bom dia." digo secamente.

"Bom dia." respondeu "Já é a segunda vez que você está atrasada. Deixa eu adivinhar: Malfoy."

"Exatamente." Pouco depois disse a professora entrou na sala.

"Bom dia alunos. Agora todos se sentem nos seus devidos lugares, e aqueles que suas duplas estão nessa classe sentem juntos." disse Mcgonagall indo em direção a sua mesa "Hoje vamos aprender a transfigurar um pássaro em caderno." disse a bruxa mais velha fazendo que pequeninos pássaros aparecem na mesa de todos "Vamos começar."

–-----X------X------X-----X-----X------X------

Aquilo não foi uma tarefa relativamente difícil para Hermione. Não demorou mais que alguns poucos minutos para completa-la, agora, ela observava o resto da classe que tentava transformar o pequeno passarinho em um caderno, que se remexia bastante tentando desesperadamente fugir do feitiço.

Olhando para o lado viu que Harry não estava indo muito bem. Seu pássaro tinha folhas de papel em vez de asas... Fitando a mesa a sua frente notou Ron e Simas se sentavam juntos. Ron se encontrava na mesmas condições que Harry, tirando o fato que se pássaro agora fora transformado em um caderno, um caderno com asas. Que se debatia ferozmente nas suas mãos. Não demorou muito para que o pássaro/caderno consegui-se escapar do bruxo, que agora voava em circulo em cima dos alunos.

"Senhor Waesley, controle seu pássaro!" reprendeu Mcgonagall.

"Deixa comigo." disse Simas. Apontando sua varinha para cima, sussurrou um feitiço para que o pássaro/caderno descesse. O pobre do passarinho se explodiu em chamas, fazendo que a sala de aula ficasse coberta de folhas e penas chamuscadas.

Dando um grande suspiro Mcgonagall os liberou mais cedo da aula.

–-----X------X------X-----X-----X------X------

Draco tinha acabado de sair deu uma aula dupla de poções com a Corvinal. A única coisa interessante que havia ocorrido foi ele mandar um aviãozinho de papel para Snape escrito: FICO TODINHA DERRETIDA POR VOCÊ PROFESSOR. Depois disso ele perguntou quem tinha escrito aquela atrocidade. Claro, que eu sendo um ótimo aluno culpei alguns estudantes da Corvinal que perderam 30 pontos. Tirando isso, a aula foi completamente entendiante.

Ele, Pansy e Blaise andavam em direção ao salão principal onde seria servido o almoço.

"Eu odeio aqueles alunos da Corvinal!" começou Pansy agarrada ao seu braço "Eles se acham as pessoas mais inteligentes do mundo, mas na verdade são um bando de idiotas."

"Não sei por que você ainda continua dizendo isso. Você odeia todos que não são da Sonseria." disse Blaise " Sinto pena da sua dupla."

Dupla. Ele não sabia com quem seus amigos estavam fazendo dupla, já que a velha da Mcgonagall o arrastou para sala dela antes que ele conseguisse ouvir o resto da lista de nomes.

"Com quem você está fazendo dupla Blaise?" pergunto.

"Com um aluno qualquer da Lufa-Lufa. Ele está no terceiro ano, acho que seu nome é Martin." disse pensativo.

"Sorte a sua ele ser da Lufa-Lufa." disse Pansy "A minha dupla é aquele garoto estupido da Grifinória. Neville Longbottom." disse ela olhando para Draco.

"E como está as coisas com a Granger, Malfoy?" pergunta Blaise.

"A Sangue-Ruim? Muito divertido." disse com um sorriso sádico nos lábios "Ela vai sofrer só por respira no mesmo comodo que eu."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu que senti pena do pássarinho? (-.-;) (*^*)
Aceito comentários!

Obrigada por ler.
Sakura neechan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "6 Meses (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.